Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju Vs Minato Namikaze

+14
Korusi Irikuro
Bruce norriz
Heisenberg
FrutosDoMar
afonsouchiha
Palladino
Masked man
Já é guri
marcospain
Tobirama
Minato
kakashi kamui
Mencou
Will
18 participantes

descriptionTobirama Senju Vs Minato Namikaze  - Página 4 EmptyRe: Tobirama Senju Vs Minato Namikaze

more_horiz
Já intendi tudo,e não estou forçando nada só vejo mais superioridade de Minato nessa luta.

Me mostre alguma fala minha dizendo que citei com "superioridade inexistente" em algum momento ? Pfv..

Não sei se tu leu direito meus tpc o que eu disse, mas eu não citei que Tobirama no quesito Sensorial e inferior ou Minato e superior...

1● Eu citei que Minato tem mais chance agora por que após essas páginas ele sobe posições no quesito Sensorial e fica mais difícil lhe acerta ....

2●Já havia citado deste o começo que Minato tinha mais vantagens.....

3● Eu citei sim no meu Tpc que Tobirama era sensor ver lá,só não falei que ele era superior ao Minato por que todos sabem que ele é ......

Fanboy? Sim,quem não é .......

Mantenho a Minha Minato wins........

descriptionTobirama Senju Vs Minato Namikaze  - Página 4 EmptyRe: Tobirama Senju Vs Minato Namikaze

more_horiz
Again escreveu:
Já intendi tudo,e não estou forçando nada só vejo mais superioridade de Minato nessa luta.

Me mostre alguma fala minha dizendo que citei com "superioridade inexistente" em algum momento ? Pfv..

Não sei se tu leu direito meus tpc o que eu disse, mas eu não citei que Tobirama no quesito Sensorial e inferior ou Minato e superior...

1● Eu citei que Minato tem mais chance agora por que após essas páginas ele sobe posições no quesito Sensorial e fica mais difícil lhe acerta ....

2●Já havia citado deste o começo que Minato tinha mais vantagens.....

3● Eu citei sim no meu Tpc que Tobirama era sensor ver lá,só não falei que ele era superior ao Minato por que todos sabem que ele é ......

Fanboy? Sim,quem não é .......

Mantenho a Minha Minato wins........

Realmente não da para se ter um diálogo com você, distorceu completamente meus argumentos, e não respondeu um ponto das minhas perguntas e argumentos.

Repito, você agora diz que Minato subiu posições por ter um sensor(inferior), mais antes porque não usou da mesma lógica(que o shinobi tem sensor) para dizer que o Tobirama era superior? Porque sua lógica só se encaixa no Minato, pra que esse fanatismo?

Fanatismo e diferente de simpatizar com algo, qualquer tipo de fanatismo e burro, e só leva a discórdias, e discussões inúteis.

Nesse caso passarei a ignorar seus posts, já que a discussão aqui é totalmente inútil, não perderei mais meu tempo, já que sua única intenção pelo que vejo e discordar além da razão, e fazer afirmações sem o mínimo de honestidade.

more_horiz
Spoiler :

Lastimável é a compostura execrável a qual o seu respectivo post passa ao meu entender. Se não entendeu, isso fora ironia, o tópico " Comparações " só lhe oferece especulações que nunca virão a chegar em um ápice amigável para ambos os que argumentam.

" Num da nem pra raciocinar com esses caras, fazem de tudo para suas preferencias ficar a frente, como citar situações ilogicas, ou até mesmo Ovas. "
- Sério? Realmente, eu concordo contigo, mas pra tu parece muito lógico o Tobirama ter uma força superior somente pelo fato de Minato elogia-lo " E engraçado,  enxem o peito pra usar como o argumento que Tobirama diz que é mais lento que Minato no shunshin, mais fecham os olhos, para o fato de Minato se surpreender com a velocidade em agir do Nidaime. " Pelo visto temos hipócritas aqui :v ( Você se contradiz ao citar isso, afinal, o que tu fez é Fanboylismo também, vai entender esse povin :z ).

Lógico:

1-que não possui ou é contrário à lógica; incoerente; incongruente;
2-que tem um nexo errado; absurdo.

A Ova a qual me refiro, mostra uma das partes mais importantes da vida de Kakashi a qual este aprende a trabalhar em equipe com Rin e Obito ( não estou citando ao Gaiden, e sim uma Ova ), e neste, Minato usa e abusa de seu sensor para com a defesa de ataques do começo ao fim combatendo o Kakashi. Isso não é ilógico, são fatos, e se você não aceita fatos, tu é um alienado.

O post que fiz acima fora apenas uma zoação, brincadeira, mas que tinha a minha opinião ali, tanto é que nem gosto muito do Minato, pra mim ambos são aleatórios, fiz na tentativa de descontrair um tópico que não levará a lugar nenhum ( é raro ver alguém entrando em consenso aqui, afinal a maioria é Fanboy ).

Se é proibido fazer o que fiz, peço perdão, mas eu apenas expressei minha concepção, se você(s) se ofenderam, guardem para si. :v

more_horiz
Cara, nao tem porque ficar comparando um com o outro ja que suas habilidades sao praticamente opostas

more_horiz
Korusi Irikuro escreveu:
Spoiler :

Lastimável é a compostura execrável a qual o seu respectivo post passa ao meu entender. Se não entendeu, isso fora ironia, o tópico " Comparações " só lhe oferece especulações que nunca virão a chegar em um ápice amigável para ambos os que argumentam.

" Num da nem pra raciocinar com esses caras, fazem de tudo para suas preferencias ficar a frente, como citar situações ilogicas, ou até mesmo Ovas. "
- Sério? Realmente, eu concordo contigo, mas pra tu parece muito lógico o Tobirama ter uma força superior somente pelo fato de Minato elogia-lo " E engraçado,  enxem o peito pra usar como o argumento que Tobirama diz que é mais lento que Minato no shunshin, mais fecham os olhos, para o fato de Minato se surpreender com a velocidade em agir do Nidaime. " Pelo visto temos hipócritas aqui :v ( Você se contradiz ao citar isso, afinal, o que tu fez é Fanboylismo também, vai entender esse povin :z ).

Lógico:

1-que não possui ou é contrário à lógica; incoerente; incongruente;
2-que tem um nexo errado; absurdo.

A Ova a qual me refiro, mostra uma das partes mais importantes da vida de Kakashi a qual este aprende a trabalhar em equipe com Rin e Obito ( não estou citando ao Gaiden, e sim uma Ova ), e neste, Minato usa e abusa de seu sensor para com a defesa de ataques do começo ao fim combatendo o Kakashi. Isso não é ilógico, são fatos, e se você não aceita fatos, tu é um alienado.

O post que fiz acima fora apenas uma zoação, brincadeira, mas que tinha a minha opinião ali, tanto é que nem gosto muito do Minato, pra mim ambos são aleatórios, fiz na tentativa de descontrair um tópico que não levará a lugar nenhum ( é raro ver alguém entrando em consenso aqui, afinal a maioria é Fanboy ).

Se é proibido fazer o que fiz, peço perdão, mas eu apenas expressei minha concepção, se você(s) se ofenderam, guardem para si. :v

Nunca disse que Tobirama tem uma força superior, desde o meu primeiro post eu disse que eles são nivelados.

Escreve um monte de asneiras, ve que ta errado, e não tem nem coragem de assumir o erro, inventa desculpinhas, realmente Minato e sensor, muito diferente da Ova, e muito diferente doque você intende como sensor para ele.

more_horiz
http://mangafox-br.org/leitor/Naruto/665/2

Olha o minato usando seu sensor novamente,seu sensor e tão bom que conseguiu ver diferença de poderes entre o Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Cara o poder do Rikudou e tão imenso que ate um inseto sente

comparar o Sensor do Minato com o do Tobirama so pode ser brincadeira de sua parte

por um lado você diz que as Habilidades do Minato com Hirashin e muito superior as do Tobirama

coisa que o Manga discorda completamente,  isso e pensamento la do passado quando Minato enfrenta Obito

agora o sensor do Tobirama e claramente e visivelmente superior ao do Minato

mais agora você já quer colocar ambos os sensor no mesmo nível, como assim?

Hirashin se mostrou no mesmo nível, e você não aceita o empate

mais o Sensor do Tobirama se mostrou superior a todo o manga

e você quer colocar o Minato no mesmo nível? ai não da né meu amigo

ate mesmo o Madara e Sensor, mais não do mesmo nível do Tobirama

Naruto Tobirama e Muu são os Tops nesse quesito

só para você ter uma ideia, Madara só sentiu Hashirama quando esse já estava se aproximando

já Tobirama sentiu Madara la no covil dos uchihas, Tobirama disse a direção localização e só faltou dizer data e Hora kkkkkk

more_horiz
Ahh cara, sem estarem no Edo tensei o Tobirama não tem chances não. Minato é mais veloz, tem o SM e tals...

Tobirama tem suas habilidades de Suiton, Edo tensei (que não seria tão relevante aqui) Kage bushin e outras coisas.

Minato ainda tem o Odama Rasengan e seus variados... vejo minato superior tanto aqui, quanto ambos Tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos