Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongostaram da luta narusasu do manga de hj(695)? Emptygostaram da luta narusasu do manga de hj(695)?

more_horiz
Eu esperava bem mais , mas no todo , o mangá foi bom , era de se esperar os jutsus god , susanoo e kyuubi full se enfrentando foi bem legal.

O que acharam dessa luta inicial?

Obs : kishi ama uma conversa + flashback , ja até deu um ganho pro próximo capítulo.

descriptiongostaram da luta narusasu do manga de hj(695)? EmptyRe: gostaram da luta narusasu do manga de hj(695)?

more_horiz
Apesar das poucas palavras que teve no mangá... o mangá falou muito só pelas imagens...
Ai esse Sasuke... se faz de durão mas é tão sentimental :rere:

Fiquei encucada com o que o Naruto deseja e o que o Sasuke quer... da forma que colocaram vai muito alem do que eles já falaram.

Realmente o Kishi adora flashback... eu não sei quantas vezes contado o próprio anime vi aquela cena do Naruto e do Sasuke perto do Laguinho.

Acredito que essa luta acaba no próximo capitulo com falatório do Naruto no meio do branco

descriptiongostaram da luta narusasu do manga de hj(695)? EmptyRe: gostaram da luta narusasu do manga de hj(695)?

more_horiz
a princípio... o tópico já foi criado: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43246-naruto-695-discussoes

@tópico

acho que ficou ótimo, amei a parte da bijuudama e chidori do susanoo do Sasuke, muito parecido com as batalhas anteriores

more_horiz
Minna-san escreveu:
a princípio... o tópico já foi criado: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t43246-naruto-695-discussoes

@tópico

acho que ficou ótimo, amei a parte da bijuudama e chidori do susanoo do Sasuke, muito parecido com as batalhas anteriores

Bom eu só perguntei se gostaram da luta e nao sobre mangá em si para criar uma discussão ,se bloquearem o topico eu não entederia , mas fica a criterio dos sub-mod e mod.

@tópico

O pouco de luta que teve , mostrou o alto nivel em que naruto e o emo estão , uma otima luta que no anime ficara fod@ e se o começo da briga foi assim , imagina mais pra frente.

more_horiz
Eu gostei apesar de o Naruto não atacar e ficar só revidando isso foi bem chato , esses Flashbacks enchem o saco , pelo menos não teve só conversa e os flashbacks foram mais imagens , cara vai terminar essa poha de mangá e eu não vou ver o Naruto de hokage , eu sou fã do personagem o que eu mais quero ver é o Naruto de Hokage .
:lola: :lola:

more_horiz
Achei meio desanimada, sem sal... eles não tão lutando pra valer... teve cenas fodas mas não senti o espírito de luta como na do clássico...

more_horiz
gostei.
eles finalmente começaram a lutar e teve " poucos " flashbacks.
mas como já disseram Naruto não esta lutando com vontade e parece que a luta não vai durar muito.

more_horiz
Bem legal e era tudo o que eu imaginava, naruto de kurama contra sasuke de susano e uma conversinha pequena com um flashback desnecessário.

Por mais que tenha sido legal, pra mim, não foi épico. Longe disso. Mas me agradou até.

more_horiz
Gostei. Mas tipo: o Sasuke quer matar o Naruto, e este não quer matá-lo! Estou com medo do Sasuke ganhar...

more_horiz
Brief Julia escreveu:
Gostei. Mas tipo: o Sasuke quer matar o Naruto, e este não quer matá-lo! Estou com medo do Sasuke ganhar...

O Sasuke diz que quer mas pelo que parece ele não quer matar o Naruto não.
Achei até engraçado uma frase que o Sasuke com carinha toda triste fala que o Naruto vai acabar morrendo se não der o melhor dele.. tipo você não quer matar o Naruto? Porque está preocupado se ele defende ou não? :asideia:

gostaram da luta narusasu do manga de hj(695)? 33napt0

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Brief Julia escreveu:

O Sasuke diz que quer mas pelo que parece ele não quer matar o Naruto não.
Achei até engraçado uma frase que o Sasuke com carinha toda triste fala que o Naruto vai acabar morrendo se não der o melhor dele.. tipo você não quer matar o Naruto? Porque está preocupado se ele defende ou não? :asideia:

gostaram da luta narusasu do manga de hj(695)? 33napt0

:poise: :poise: :poise:

@tópico

Ta uma coisa confusa , emo quer matar o naruto mas a ele se preocupa , só tenho uma coisa a dizer :  clichê, clichê, clichê :giradorgas: , :kishi: ta forçando as coisas.

Tomara que a luta continue como a de hj , e kishi se desapegue de conversas e flashback

more_horiz
Minna-san escreveu:

²

Meu caro, o tópico de discussões é justamente para opinar sobre o mangá. Todos os comentários aqui postados, se encaixam lá. ^^

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos