Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

final "chocante¿?"

+13
Ero Sennin Brasuka
JuninhoMoraes
Vhyuuga
chael
Rinko
juniorbrena
SaintDevil
ricobex
Dotto
Mikoto
Paulista
Brief Julia
Arthurdos666caminhos
17 participantes

descriptionfinal "chocante¿?" Emptyfinal "chocante¿?"

more_horiz
"Mais 5 semanas para um final chocante!!!" Oo
Um final Chocante não deve ser um final muito bom...
E ai? Oq vcs esperam?
Um final chocante de verdade para mim seria naruto e sasuke morrerem e não ter como desativar o tsunomoki. Mas isso não vai acontecer nunca kkkk
Eu imagino de um final chocante real seria tudo dar certo nesses ultimos caps, naruto e sasuke voltarem a serem amigos, desfazerem o jutsu e td mundo feliz voltassem para suas casas e na ultima página que se passaria anoite, a lua estivesse com o reflexo do mugen tsuyonomoki fraquinho, ou seja,deixaria "implícito" que kaguya não passou de um sonho e Madara ganhou, colocou todos no genjutsu.

descriptionfinal "chocante¿?" EmptyRe: final "chocante¿?"

more_horiz
Bom um final chocante mesmo seria o sasuke se entregar ao narutismo com um beijo do naruto ao inves de palavras e o manga terminar narusasu :fera:

Eu acho que esse tal final chocante é um exagero , ao meu ver terá 3 finais com pequenas modificações.

▶sasuke continuando do mal
▶sasuke neutro e viajando pelo mundo
▶sasuke do bem e na vila

O final da historia deve se basear em um dos finais do emo

more_horiz
O final chocante eu acho que o Sasuke conseguirá o que quer.
Mas o que me incomoda não é o "final chocante" e sim o " mais 5 semanas"!

more_horiz
Brief Julia escreveu:
..........
Mas o que me incomoda não é o "final chocante" e sim o " mais 5 semanas"!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxComo assim?
:mia:  Voce ñ está sabendo que o Naruto acaba em novembro??  :mia:  

more_horiz
Aposto que no final o Sasuke vai forjar sua morte e o Naruto mesmo sabendo que ele não morreu, o ninja loiro deixará o Sasuke zanzando por ai e recrutando pequenos ninjas para o Taka (que teve o nome mudado para "Os Filhos de Sasuke").

more_horiz
um final chocante seria se o sasuke pegar as belas palavras de naruto sobre amizade de trazer ele de volta no lixo e pisar em cima dos seus sentimentos e querer revoluçao anos depois!!!tipo isso

more_horiz
Olá; esse topico me chamou atenção por um simples fato que o *Criador* do topico citou:
Arthur escreveu:
e na ultima página que se passaria anoite, a lua estivesse com o reflexo do mugen tsuyonomoki fraquinho, ou seja,deixaria "implícito" que kaguya não passou de um sonho e Madara ganhou, colocou todos no genjutsu.

- Pensando bem aqui e diversificando as coisas, eu cheguei a conclusão que o criador do topico pode estar extremamente certo, n que eu diga que é verdade, mais sim por que é um fato muito importante pra se pensar!!!
- Porém vcs devem estar se perguntando por que eu cheguei a essa conclusão. È simples, no Tsu to me, diz que cada um pode realizar seu sonho,no entanto esse sonho de naruto e sasuke pode ser somente um sonho,por que? pelo simples fato que, o sonho de ambos eram derrotar o madara, portanto no sonho do Tsu to me deles, poderiam exatamente estar sonhando isso. E logo em seguida toda aquela historia da kaguya, e depois o tal esperado confronto do sasuke vs naruto que o emo queria, e também o sonho do naruto que sempre foi estar do lado de seu amigo e batalhar do lado dele, como também salvar ele!!!

- Que loucura cara. Esse topico realmente me chamou muita atenção. O kishimoto pode planejar isso sim kkkk. Pior que estou vendo e sentindo que esta bem provavel isso viu, posso estar errado. Porém algo me diz que oque eu estou pensando é verdade!!!

Somente os proximos capitulos poderar dizer isso, no entanto algo me diz que minha conclusão esta certa! Afinal é um final chocante, oque mais poderia ser? ambos morrer (NaruSasu)?? n isso n seria um final chocante, ate por que se passa na mente de todos isso. Kishimoto ja deve saber que a maioria dos Fãs pensam assim, entretanto ele poderia surpreender a todos, eheuhe!!!

- @ topic: Minha sugestão é a que eu falei a cima e como o criador do topico também citou, pode ser tudo um sonho do naruto e sasuke que esta no Tsu to me, Afinal o sonho do naruto sempre foi estar do lado do sasuke e lutar ao lado dele e esta acontecendo. E como o sonho do sasuke também esta se tornando realidade que é confrontar naruto novamente e matar ele!!!
Esse Seria um Final

CHOCANTE

Bem é isso!!!:*-*: :sir:

more_horiz
Dotto escreveu:
Olá; esse topico me chamou atenção por um simples fato que o *Criador* do topico citou:
Arthur escreveu:
e na ultima página que se passaria anoite, a lua estivesse com o reflexo do mugen tsuyonomoki fraquinho, ou seja,deixaria "implícito" que kaguya não passou de um sonho e Madara ganhou, colocou todos no genjutsu.

- Pensando bem aqui e diversificando as coisas, eu cheguei a conclusão que o criador do topico pode estar extremamente certo, n que eu diga que é verdade, mais sim por que é um fato muito importante pra se pensar!!!
- Porém vcs devem estar se perguntando por que eu cheguei a essa conclusão. È simples, no Tsu to me, diz que cada um pode realizar seu sonho,no entanto esse sonho de naruto e sasuke pode ser somente um sonho,por que? pelo simples fato que, o sonho de ambos eram derrotar o madara, portanto no sonho do Tsu to me deles, poderiam exatamente estar sonhando isso. E logo em seguida toda aquela historia da kaguya, e depois o tal esperado confronto do sasuke vs naruto que o emo queria, e também o sonho do naruto que sempre foi estar do lado de seu amigo e batalhar do lado dele, como também salvar ele!!!

- Que loucura cara. Esse topico realmente me chamou muita atenção. O kishimoto pode planejar isso sim kkkk. Pior que estou vendo e sentindo que esta bem provavel isso viu, posso estar errado. Porém algo me diz que oque eu estou pensando é verdade!!!

Somente os proximos capitulos poderar dizer isso, no entanto algo me diz que minha conclusão esta certa! Afinal é um final chocante, oque mais poderia ser? ambos morrer (NaruSasu)?? n isso n seria um final chocante, ate por que se passa na mente de todos isso. Kishimoto ja deve saber que a maioria dos Fãs pensam assim, entretanto ele poderia surpreender a todos, eheuhe!!!

- @ topic: Minha sugestão é a que eu falei a cima e como o criador do topico também citou, pode ser tudo um sonho do naruto e sasuke que esta no Tsu to me, Afinal o sonho do naruto sempre foi estar do lado do sasuke e lutar ao lado dele e esta acontecendo. E como o sonho do sasuke também esta se tornando realidade que é confrontar naruto novamente e matar ele!!!
Esse Seria um Final

CHOCANTE

Bem é isso!!!:*-*:  :sir:

Essa teoria é completamente impossível. No MT não podem ter duas pessoas com o mesmo sonho, cada um tem seu sonho separado com seus maiores desejos. Isso que esta acontecendo não é o maior desejo de nenhum dos dois, Naruto sonharia em ser hokage com Sasuke na vila. Sasuke sonharia em estar novamente reunido com todo seu clã, incluindo seu querido irmão, vivendo em paz na vila.

more_horiz
Creio que se o anime Naruto acabar com um final feliz, não combinaria com tudo que já se passou entre as personagens do anime/manga , então acho que a possibilidade de o final acabar ruim é muito provável, todavia se acabar com um final feliz, o final do anime teria que ser adiado e deixar Sasuke como o vilão desta vez, oque é praticamente impossível talvez uns 2% de chance disso acontecer, então tenho de concordar com a maioria que afirmou um final ruim.

more_horiz
naruto e sasuko morrem, esse seria o final choccante..

no fime surge a maior ameaça de todas, o fim do mundo shinobi por um triz, todo mundo com medo, pq os unicos q podiam salvar o mundo, estão supostamente mortos.. só q na verdade naruto e sasuke n morreram e sim foram jogados pra algum outro mundo qlqr, e nesse mundo naruto e sasuke foram sinceros um com outro e decidiram recuperar os laços entre si então voltam e fazem aquela entrada fantástica no filme, qndo a devastação do mundo shino é eminente, eis que surgem os salvadores, e então depois de tudo, o sasuke acaba sendo aceito como um shinobi de konoha novamente e a vila e o mundo vivem de forma tranquila.. ou apesar de tudo, sasuke resolve seguir um caminho diferente, sei lá..

seria showww

more_horiz
Big Boss escreveu:
Aposto que no final o Sasuke vai forjar sua morte e o Naruto mesmo sabendo que ele não morreu, o ninja loiro deixará o Sasuke zanzando por ai e recrutando pequenos ninjas para o Taka (que teve o nome mudado para "Os Filhos de Sasuke").

Pensei um pouco parecido.

A minha ideia é que nesse confronto chocante, o Sasuke morra... Sim, todos acreditam na morte do mesmo. Mas, ele não morre. Tanto que ele irá "aparecer" no The Last por uma boa razão. Isso seria chocante, a morte do Sasuke que depois de tanto esforço o Naruto fracassou na sua promessa.

Talvez o Kishimoto apenas esteja querendo deixar os fãs mais ansiosos e que continuem acompanhando o final.

É isso. :paz:

more_horiz
Olha o meu sonho se realizando!
Finalmente o tio kishi tá fazendo um apelo na luta coisa que não faz desde Sasuke vs Itachi e Naruto vs pain!

Um final chocante seria Sasuke matando o Naruto ou os dois morrendo, talvez Sasuke elimine os bijuus e Naruto concordaria com isso no fim!

Será que meu sonho de ver o Naruto tomando um chidori no peito se realizará? Hehehehehe

more_horiz
chael escreveu:
Será que meu sonho de ver o Naruto tomando um chidori no peito se realizará? Hehehehehe

:asideia: :asideia: :asideia: :asideia:

@Tópico
Um final chocante pode ser qualquer coisa!
Pode ser que o Sasuke morra,pode ser que o Naruto e o Sasuke morram,pode ser o Kakashi e a Sakura morram,ou quem sabe um final Yaoi seria chocante também!

Sinceramente acho que é só propaganda enganosa e nada de chocante vai acontecer não acredito que algum do time 7 vá morrer agora e o final chocante pode ser apenas uma súbita mudança no kokoro do emo.

more_horiz
Eu nâo acho que dê mais pra fazer um final chocante no Naruto por que existem poucas coisas que poderiam acontecer que a gente ainda não tenha visto. Se o Sasuke voltar ou não pra Konoha não vai ser grande coisa, desde o começo do mangá que eles tentam arrastalo de volta.
Os dois nâo vâo morrer já que eles aparecem no filme e tudo pra mim as únicas coisas que poderiam ser chocantes seria se os dois perdessem os poderes e voltassem a usar só as suas habilidades normais ou se revivessem os que já morreram, isso sim seria chocante...

more_horiz
Sasuke e Naruto se casam e correm juntos para as colinas suahusa
Com esse papo de "vc sabe o que eu quero" :Poderosas: :aloKA: :leona:

Sei la, espero que Naruto limpe o chão com a cara dele, e que essa luta termine logo, pq a luta da sakura e ino no exame chunnin foi mais emocionante =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos