Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

final "chocante¿?"

+13
Ero Sennin Brasuka
JuninhoMoraes
Vhyuuga
chael
Rinko
juniorbrena
SaintDevil
ricobex
Dotto
Mikoto
Paulista
Brief Julia
Arthurdos666caminhos
17 participantes

descriptionfinal "chocante¿?" - Página 2 EmptyRe: final "chocante¿?"

more_horiz
Eu nâo acho que dê mais pra fazer um final chocante no Naruto por que existem poucas coisas que poderiam acontecer que a gente ainda não tenha visto. Se o Sasuke voltar ou não pra Konoha não vai ser grande coisa, desde o começo do mangá que eles tentam arrastalo de volta.
Os dois nâo vâo morrer já que eles aparecem no filme e tudo pra mim as únicas coisas que poderiam ser chocantes seria se os dois perdessem os poderes e voltassem a usar só as suas habilidades normais ou se revivessem os que já morreram, isso sim seria chocante...

more_horiz
Sasuke e Naruto se casam e correm juntos para as colinas suahusa
Com esse papo de "vc sabe o que eu quero" :Poderosas: :aloKA: :leona:

Sei la, espero que Naruto limpe o chão com a cara dele, e que essa luta termine logo, pq a luta da sakura e ino no exame chunnin foi mais emocionante =/

more_horiz
No fim será revelado que a Hinata era uma agente duplo que trazia informações para o Sasuke de como andava konoha e a evolução de Naruto como ninja!
E que jiraya não morreu, se corpo foi carregado pra longe e alguém o ajudou a se recuperar!

Hehehehehe

more_horiz
Pensando bem um final chocante seria a akatsuki inteirinha viva pronto falei.

more_horiz
Todos sabem do imenso "carinho" que o autor do mangá tem pelo Sasuke.
Acredito que essa palavra "Chocante" seja um trocadilho com os poderes elétricos do emo...
O grande impacto, e o que quase ninguém está esperando, é a morte do protagonista pelas mãos de sua querido amigo!
Porém, acho que a morte do Naruto se daria em uma situação onde ele tem tudo pra vencer, porém, poupa seu adversário...
Isso, somado com o infindável blá,blá,blá que ainda teremos neste luta, "converteriam" o emo ao narutismo e fariam dele o melhor hokage de todos, levando o mundo ninja à paz tão desejada.
Uzumaki Naruto e seus ideais seriam as colunas desse novo mundo.

more_horiz
final chocante ? olha não fico chocado facil só se acontecesse isso
Spoiler :
agora estou curioso para ver esse final acho que Naruto vai terminar cliche...

more_horiz
Um final chocante seriaaa... Uhmm!!

Naruto se revelar e falar estavá apenas observando as Forças Aliadas Shinobi e se revelar que ele é o vilão final, Matava Sasuke , Kakashi, Sakura e Todas as Vilas e Paises e dominando o Mundo Shinobi.

more_horiz
Estava vendo aqui.. e na tradução em inglês, seria um final de impacto.
Spoiler :

Ou seja, não dá para confiar em traduções previas, pois são erradas.

more_horiz
chael escreveu:
Olha o meu sonho se realizando!
Finalmente o tio kishi tá fazendo um apelo na luta coisa que não faz desde Sasuke vs Itachi e Naruto vs pain!

Um final chocante seria Sasuke matando o Naruto ou os dois morrendo, talvez Sasuke elimine os bijuus e Naruto concordaria com isso no fim!

Será que meu sonho de ver o Naruto tomando um chidori no peito se realizará? Hehehehehe

naruto tomou um bem tomado no clássico :horak:

enfim final chocante vindo do tio kishi n deve ser coisa boa.

talvez algo escroto como a kaguya voltando e uma trégua entre os dois pra selar ela de volta dps eles cai no chão e a sakura fica olhando pro chão e falando: SASQ-CAN :horak:
aí eles levam eles pra konoha e o sasuke sai de konoha escondidex e vai caçar mais cara loko por aí pra fazer a akatsuki²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos