Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

È Só eu ou mais Alguém ai espera ver o Naruto como Hokage , antes que o Mangá acabe ?

+10
Flat
Vhyuuga
Rinko
Chazy Chaz
Sage
Brief Julia
Math
*vert
Arthurdos666caminhos
Exodus
14 participantes

descriptionÈ Só eu ou mais Alguém ai espera ver o Naruto como Hokage , antes que o Mangá acabe ? EmptyÈ Só eu ou mais Alguém ai espera ver o Naruto como Hokage , antes que o Mangá acabe ?

more_horiz
Desde o começo eu sempre quis ver o Naruto como Hokage , e é meio injusto depois de tudo que ele já fez e de tudo que já aconteceu o mangá terminar sem ele ter alcançado o tão almejado sonho de ser Hokage , ele já foi reconhecido por todos e já superou todos os antigos e o atual Hokage e agora só falta o maior sonho dele ser Realizado :lixa: .

descriptionÈ Só eu ou mais Alguém ai espera ver o Naruto como Hokage , antes que o Mangá acabe ? EmptyRe: È Só eu ou mais Alguém ai espera ver o Naruto como Hokage , antes que o Mangá acabe ?

more_horiz
Tipo, tia Tsunadi ta viva ainda, teve o blabla do kakashi se tornar Hokage, e Naruto é mt novo (apesar do gaara também né mas faze oq)

descriptionÈ Só eu ou mais Alguém ai espera ver o Naruto como Hokage , antes que o Mangá acabe ? EmptyRe: È Só eu ou mais Alguém ai espera ver o Naruto como Hokage , antes que o Mangá acabe ?

more_horiz
dado o fim do manga e a maneira como as coisas estão caminhando, eu acho que o manga não vai terminar com o Naruto Hokage. até porque não há muito tempo.

Naruto já realizou muitos dos seus sonhos:
- superar todos os antigos Hokages
- ter o reconhecimento de todos

agora falta ele se tornar Hokage e acabar com o ódio do mundo, algo que ele esta próximo [strike]ou não[strike].
talvez ele seja ou vire hokage no the last.

more_horiz
Acho bem dificil naruto virá hokage pois são poucas paginas se no minimo tivesse umas 10 páginas pro fim aí sim naruto hokage seria bem facil acontecer o problema é a tsunade e o Kakashi

more_horiz
Sinceramente, nunca achei e nunca quis que o Naruto fosse Hokage.  :heheh:

Pode até ser o sonho dele, mas acho que ainda a Tsunade irá ser Hokage, não vejo motivos para ela sair, para dar lugar ao Kakashi ou o Naruto. 

Para mim Naruto é muito novo, precipitado, não sabe nem comandar ele mesmo, imagina a vila. poder de fogo? Ele tem, mas ele não tem uma ideia de organização. 

Naruto para mim é do Tipo que quando houve uma missão, sai correndo para ela. E não seria diferente. :heheh: Então, não! Não queria vê-lo Hokage, quero que fique a Tsu mesmo.

more_horiz
Eu gostari de ver Shikamaru como hokage. Ele faria um bom governo.

more_horiz
O pessoal quer tanto Hokage que acaba se esquecendo que Tsunade está viva e pelo visto não tem motivo para abandonar o cargo.

Eu sinceramente não vejo o Naruto sendo Hokage e passando o dia todo sentado na mesa de Kage trabalhando a parte administrativa.

Lembro que no Clássico Jiraiya era mais poderoso que a Tsunade mesmo assim ela foi a escolhida pois o Jiraiya não aceitou o cargo. Eu imagino o Naruto abdicando o cargo pois ele já vai ter conseguido atingir seus objetivos. Imagino o Naruto como um Jiraiya que vive de vilas e vilas porém fiel a Konoha.

more_horiz
Pois é ninguém se lembra que a Tsunade está viva e a pouco tempo no cargo de Hokage, ela não tem porque deixar o cargo. As especulações são de que o Kakashi será Hokage, tem gente que acha que vai ser o Naruto, tem ilusões de que o Shikamaru será o hokage kkkkkkkkkkkkkk, enfim cada um pensa de um modo. O melhor seria a Tsunade continuar como Hokage e daqui um tempo gostaria que o Naruto fosse o Hokage, ele sempre teve esse sonho, e eu sempre esperei que o Naruto em um futuro fosse o Hokage depois da Sannin. Concordo que no fim do mangá o Naruto devia se tornar Hokage sim, o Kakashi seu conselheiro, enfim ele merece virar Hokage, e seria mais incrível se no final do mangá, "nova era" , filme ele acabasse como Hokage.
Mesmo o Naruto não sendo top inteligência ele pode se tornar Hokage sim, como o Hashirama.

more_horiz
Sim eu espero que ele se torne Hokage!
Afinal de contas é o que está sendo batido desde o clássico e acabar de outra forma é bem contraditório.
Mas acho que se ele não se tornar Hokage não vai ser tão ruim assim até porque ele já atingiu seu objetivo de ser reconhecido pelo povo de Konoha.

E a maldita Tsu não morre mais!

more_horiz
Se o mangá acabar sem que eu veja o Naruto Hokage, ficará apenas na nossa imaginação.

Desde o inicio, eu sempre quis acompanhar Naruto até o momento que ele finalmente realizasse seu sonho. Mas muita gente espera ver o Kakashi, fala sério né. Naruto é superior, e se mostrou isso tanto em força, estratégia e analise de batalhas, ao meu ver, ele precisa de bons conselheiros como Kakashi, Sasuke e Shikamaru.

Se houver uma terceira fase, ficarei muito feliz.

more_horiz
Concerteza. Ele tem que virar hokage e tambem a Tsunade não precisa morrer né. A coitada já tá velha, é a ultima da geração dos sanins( nâo conto com o Orochimaru por que ele ainda está morto) talvez ela agora queira se aposentar depois de 2 guerras e tudo. Essa é uma das coisas que eu mas quero ver no mangá, só tá atras da volta do Sasuke que eu queria ver antes do mangá acabar.

more_horiz
Meu deus kkkk os fans do Uzumaki e do Hatake só faltam se é que já não fazem :doge: fazer macumba pra que a Tsunade morra. :fem: :ana:

Tópico.

Também quero o Uzumaki como Hokage! Mais acho que e mais adequado ter a Hime como Hokage,a mesma e mais experiente que ele,tem posição de líder e sabe bem agir nas situações difíceis.
Não vejo motivo algum pra Tsunade se aposentar,por que a mesma daria o cargo para um Garoto extremadamente imaturo como o Naruto ?

Sinceramente o Naruto precisa Amadurecer muito para tal cargo.

Enfim. :fera:

more_horiz
sim,quero ele como hokage,mais bem mais velho tipo uns 30 anos,ai daaria tempo para ele amadurecer,ficar mais forte,e seria um bom tempo para a tsunade renunciar o cargo de hokage e o kakashi tbm.
ele pode nao ser inteligente mais seria super protetor esforçado e poderoso que nem o hashirama...

more_horiz
sim naruto tem q virar hokage e shikamaro ja disse ao seu pai nao sei c vcs lembram
" que ele nao pode morrer por que é ele quem vai ajudadar o (naruto hokage ) e ser seu coselheiro "
e se isso nao acontecer sera muito contraditório ao q diz a historia desde o começo
Se bem q ainda acredito em uma terceira faze e mais uns 4 filmes kkkkk tomara que isso aconteça, pois tambem ainda tem varias pontas soltas

more_horiz
Naruto é muito novo, muito ''irresponsável'' pra tomar as decisões políticas do país do fogo ( lembrem-se que a vila de konoha é a força militar do país.) e essa historia tem muito ponto aberto ainda...:lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos