Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra Kyuubi EmptyChakra Kyuubi

more_horiz
No anime diz que o Minato selou "apenas" a metade do chakra da Kyuubi em Naruto, onde está a outra metade? Sumiu, ou alguém está com ela?

descriptionChakra Kyuubi EmptyRe: Chakra Kyuubi

more_horiz
A outra metade estar com o minato oras como já foi dito quando minato morreu ele selou metade nele e outra no naruto

more_horiz
Cara vc deve estar totalmente desatualizado com o mangá, a outra metada estava dentro da morte e qie estav até pouco tempo com o minato (eu devo ter dito milhares de spoliers para vc)

more_horiz
O Mangá eu não assisto, não curto muito ficar lendo em quadrinhos, prefiro ver em desenho e legendado mesmo. Estou no episódio 222 do Shippuuden e pela lista eu estou bem desatualizado. Eu lembrei agora que ele selou metade em cada um, tinha me esquecido, é que faz tanto tempo.

Aproveitando o tópico, os próximos fillers serão sobre o treinamento dele de controlar o chakra da Kyuubi ou vai ser algo totalmente fora da história oficial?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos