Realmente não tem como kizaru ultrapassar a defesa do jozu só com seu poder, o problema aqui é a velocidade do kizaru, que poderia acabar se tornando um empecilho nesta luta, mas tenho serias duvidas se isso realmente seria um problema, rayleigh parou kizaru só com haki, então tenho sérias dúvidas se realmente kizaru teria essa "suposta" vantagem nessa luta.
Por outro lado, temos uma certeza da defesa do jozu e o poder de ataque dele, e a velocidade dele, apesar do tamanho surpreendeu até o crocodile e o aokiji, que foram pegos de surpresa, um ex schichibukai, e o outro era um almirante, e os dois são logias, porém aokiji venceu, porque necessariamente não precisou atravessar a defesa, só teve que congelar o jozu por inteiro, já kizaru não contaria com a mesma vantagem de AnM.
De acordo com os fatos que coloquei até aqui, apesar da velocidade de AnM do kizaru, não vejo ele com toda essa vantagem nessa luta, acho até que jozu pode lutar de igual para igual com ele, ou até superá-lo, então nessa luta eu aposto no jozu.
Jozu 5.1/10