Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto nao consegue fazer goudamas?  Emptynaruto nao consegue fazer goudamas?

more_horiz
No manga de hoje, ele se transformou e so tinha as 3 que sobraram da luta contra kaguya. Isso e meio mancada goudamas são ta legais

descriptionnaruto nao consegue fazer goudamas?  EmptyRe: naruto nao consegue fazer goudamas?

more_horiz
Pelo que eu pude ver,Naruto usou as três para parar as flechas do Susanoo de Sasuke,mais na página 15 quando ele está fazendo uma Bijuu Dama,aparece três Gudoudamas atrás dele,mas não sei se reaparecem,eu espero que sim porque elas são bem úteis.

descriptionnaruto nao consegue fazer goudamas?  EmptyRe: naruto nao consegue fazer goudamas?

more_horiz
Acho que isso seja algum erro como aconteceu quando o Rinnegan do Sasuke apareceu pela primeira vez com 9 tomões.
Naruto provavelmente vai fazer mas Gudoudamas a luta começou agora.
Acho que Naruto no próximo mangá vai refazer as 10 Gudoudamas de uma vez.

Caso Kishi ouse retirar as Gudoudamas do Naruto então retire o Teleporte do Sasuke,

more_horiz
Aparentemente as Gudoudamas ñ são "feitas".

Eles "simplesmente existem" (segundo falou o Minato).

Vc poderia comparar com armas.
Apesar q elas são "armas" mto mais versáteis do q qualquer outra.

more_horiz
Se elas existem você quer dizer que naruto pode simplesmente "chamar" as outras?

more_horiz
Elas realmente não são feitas elas parecem acompanhar a transformação quando ele usa o Senjutsu + Modo Bijuu , o que ele pode fazer é dar formas a elas como o Obito fez a espada , e elas são incríveis , realmente retirar as Gudoudamas dele seria dar vantagem pro Sasuke .

more_horiz
acho que nao eh bem do controle do naruto elas estarem com ele ou nao. elas existem e depois de sumires acho que elas demoram um tempinho pra voltarem, sem qualquer intervençao do naruto, no caso

more_horiz
matrama escreveu:
Se elas existem você quer dizer que naruto pode simplesmente "chamar" as outras?

Vai no cap. 669!
Lá teve uma conversa entre o Kakashi e o Minato.. assim:
......................
Kakashi (olhando pro Minato): Sensei aquela coisa negra que ele está usando é dura.
Minato: Aquilo não é algo que ele ativa, é o resultado de uma alteração de forma.

.....................

O que vc consegue interpretar?
É assim! A Gudoudama é a fusão de todos os elementos.
Mas não é só isso, pq um jutsu qualquer tem chakra e elemento misturado.
Na Gudoudama, os elementos (e talvez o chakra junto) não somem qdo a esfera
é usada.
Nem qdo o Juubito usou a esfera como um explosão, ela sumiu!
Pq depois de explodir, a esfera encolheu e voltou para o Juubito.

Conclusão: aquilo funciona como arma mesmo e não como jutsu.
Mas tem uma coisa q vc deve ter percebido.
A esfera só aparece qdo o Naruto usa o "Modo Rikudou"... PORÉM,
o Sasuke consegue controlar as esferas tb.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos