Nota 7/10.
Nunca me decepcionei tanto com o mangá como agora. :lixo:
E ainda dei nota 7 pelo começo da luta que, mesmo assim, ficou uma porcaria. Partindo logo para jutsus overpowered megazords? O Tio Kishi perdeu a credibilidade, só pode.
E o mangá durará mais 5 semanas, apenas.
Seria cômico se não fosse triste.
A luta esperada do mangá inteiro, durar menos que 10 capítulos? Se essa é a última luta, por que diabos ela não é desenvolvida ao máximo para fechar o mangá com chave de prata? (porque de ouro já não dá de tanta coisa fail que teve nesses últimos capítulos) Os dois partem logo para megazords sem mais nem menos.
Sinceramente, eu esperava taijutsu, genjustu, ninjutsu e, só depois, esses megazords aí. :facepalm2/: E isso tudo ainda no meio de mais flashbacks e muitas conversas. Seria um pouco chato, talvez, mas deixaria o final épico.
Eu ainda me pergunto como é que o mangá vai terminar em cinco semanas... Afinal, ainda tem o Tsukuyomi infinito, todas as pessoas e tudo o mais. Se o final fosse bem elaborado, mesmo, essa luta duraria de 10 a 15 capítulos no mínimo, seguidos de mais uns 5 de mais conversas. Mais uns 3 a 5 para reencontro do Time 7 e tudo o mais; depois, seria preciso mais uns 10 para finalizar essa "guerra", com o Tsukuyomi e tudo o mais, e mais entre 5 a 15 capítulos para concluir de vez o mangá. Talvez eu tenha exagerado com os números, mas ninguém pode concordar que 5 capítulos sejam o suficiente! Só se a "luta" já acabou com isso, no próximo só tem redenção de Sasuke, no 697 haja reencontro com Kakashi e Sakura, no 698 tenha cancelamento do Genjutsu, no 699 tenha volta para Konoha e no 700 mostre Naruto se tornando Hokage.
Vai ser o cúmulo da pressa terminar o mangá desse jeito.
E o pior... prevejo um yaoi se formando. Essa cena das últimas páginas me deixou com vontade de explodir os miolos do Kishi. :marcelo:
Se bem que eu já não duvidava que Naruto e Sasuke fossem se declarar no final um para o outro.
Decepcionado com o rumo que esse mangá teve. Nem tanto decepcionado com o capítulo, afinal, não foi tão ruim, mas foi fora de contexto (até parece que a luta já "acabou"). Decepcionado mesmo com o mangá.
Só esperando Naruto terminar logo; a história já deu o que tinha que dar e não há mais muitas esperanças para ela terminar muito bem.