Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Bijuu do Naruto está maior que antes! EmptyModo Bijuu do Naruto está maior que antes!

more_horiz
Não sei se perceberam mais o Modo Bijuu do Naruto antes de receber o Up do Rikudou era do tamanho do Susanoo (Com pernas).
Atualmente o Modo Bijuu do Naruto está do tamanho do Susanoo (Tengu).
Spoiler :

Comentem!!!

descriptionModo Bijuu do Naruto está maior que antes! EmptyRe: Modo Bijuu do Naruto está maior que antes!

more_horiz
Sim,na hora que eu vi esse modo Bijuu de Naruto e os dois batendo os punhos,percebi que eles estavam do mesmo tamanho.

Talvez seja o UP do Rikudou,ou até mesmo o Chakra das Bijuus que fez esse ''novo'' modo Bijuu dele.

Mas a primeira vez que vi,senti uma leve mudança no visual dele,mas acho que seja só impressão minha mesmo.

descriptionModo Bijuu do Naruto está maior que antes! EmptyRe: Modo Bijuu do Naruto está maior que antes!

more_horiz
Sim, acredito que isso seja pelo fato da Kyuubi yin(ou yang não lembro), estar com naruto agora, se lembrarmos a kyuubi original era bem maior que a que foi selada com naruto já que foi só metade, que por sinal já foi devolvida a naruto

more_horiz
Impressão minha ou o Kishi foi nerfando o tamanho do Susanoo perfeito ao longo de suas aparições, ou Susanoo de Madara que era maior que esse do Sasuke?

A versão do Madara parecia ter o tamanho de montanhas, esse do Sasuke parece menor que as estátuas Hashidara :think:

more_horiz
Anonimo escreveu:
Sim, acredito que isso seja pelo fato da Kyuubi yin(ou yang não lembro), estar com naruto agora, se lembrarmos a kyuubi original era bem maior que a que foi selada com naruto já que foi só metade, que por sinal já foi devolvida a naruto

Discordo da sua opinião porque, durante a luta do Madara contra o Hashirama, tivemos a oportunidade de ver a Kyuubi e o Susanoo Tengu lado e lado e, mesmo a bijuu estando 100% em tal situação, ainda sim estava muito menor do que Susanoo.
Spoiler :

Originalmente, como pudemos observar na imagem, a Kyuubi 100%, que é do mesmo tamanho que as outras bijuus sob quatro patas, vai da cabeça até um pouco abaixo dos ombros do Susanoo. O Modo Bijuu exibido no capítulo de ontem é pelo menos três vezes maior do que a Kyuubi.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Anonimo escreveu:

Discordo da sua opinião porque, durante a luta do Madara contra o Hashirama, tivemos a oportunidade de ver a Kyuubi e o Susanoo Tengu lado e lado e, mesmo a bijuu estando 100% em tal situação, ainda sim estava muito menor do que Susanoo.
Spoiler :

Originalmente, como pudemos observar na imagem, a Kyuubi 100%, que é do mesmo tamanho que as outras bijuus sob quatro patas, vai da cabeça até um pouco abaixo dos ombros do Susanoo. O Modo Bijuu exibido no capítulo de ontem é pelo menos três vezes maior do que a Kyuubi.

Na verdade eu continuo com duvida quanto a isso a não ser que haja uma imagem que mostre o Susanoo estabilizado e a Kyuubi , porque se o Susanoo do sasuke tem o mesmo tamanho que o de madara então como é possível a kyuubi em pé ter o mesmo tamanho ?

more_horiz
Anonimo escreveu:

Não entendi bem seu poste. se ta falando que o Naruto ta com a kyuubi 100%?, pq o Naruto ta só com 50% dela, que é a parte Yin, a parte Yang ta presa no Chibaku Tensei. Seu eu tiver interpretado seu texto errado, bem, ignora essa resposta.

Tópico...
Acho que isso seja resultado do Modo Sennin Rikudo. Os modo Sennin normalmente aumenta o tamanho dos jutsu (Rasengan, Buda, etc.), o modo Sennin Rikudo deve aumenta ainda mais.

STRiKeR x BuLLeT
Nessa imagem ai a Kyuubi nem em pé tava...

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Anonimo escreveu:

Não entendi bem seu poste. se ta falando que o Naruto ta com a kyuubi 100%?, pq o Naruto ta só com 50% dela, que é a parte Yin, a parte Yang ta presa no Chibaku Tensei. Seu eu tiver interpretado seu texto errado, bem, ignora essa resposta.

Tópico...
Acho que isso seja resultado do Modo Sennin Rikudo. Os modo Sennin normalmente aumenta o tamanho dos jutsu (Rasengan, Buda, etc.), o modo Sennin Rikudo deve aumenta ainda mais.

STRiKeR x BuLLeT
Nessa imagem ai a Kyuubi nem em pé tava...

Não foi isso mesmo, eu imaginava que ele tivesse obtido as duas partes do chackra mesmo com a kyuubi presa no chibaku tensei mas me enganei, valeu

more_horiz
Não está maior, o modo bijjuu do Naruto, na minha concepção aparenta ter o mesmo tamanho, o que pode ter dado a impressão de ser maior deve-se ao fato de ele estar se apoiando apenas nas patas traseiras conforme mostra a imagem.

Spoiler :

more_horiz
@Gabriel eduardo as Bijuu comparado a qualquer Susano'o Tengu é minuscula mesmo em pé, Sim Naruto Mode? Naruto Zorde? Está muito maior que um Bijuu principalmente a propria Kurama eu acho que SM Senjutsu está ajudando a fortaleçer!

Olha o tamanho do Modo Bijuu antes do SM Rikkudou , quando ele utiliza com seu Pai é piqueno, menor que um Susano'o Tengu!!

more_horiz
A Kyuubi(completa) em pé, é claramente da mesma altura que Susano'o perfeito. E sobre o Modo Bijuu, a outra parte da Kyuubi pode estar passando chakra, junto com as outros bijuus aumentando o seu tamanho.

more_horiz
victorzika escreveu:
@Gabriel eduardo as Bijuu comparado a qualquer Susano'o Tengu é minuscula mesmo em pé, Sim Naruto Mode? Naruto Zorde? Está muito maior que um Bijuu principalmente a propria Kurama eu acho que SM Senjutsu está ajudando a fortaleçer!

Olha o tamanho do Modo Bijuu antes do SM Rikkudou , quando ele utiliza com seu Pai é piqueno, menor que um Susano'o Tengu!!

Sim concordo com você em partes, mas é que nem o @TheKingOk disse, pode ser que o chakara da outra metade da Kyubi e das outras bijuus e até mesmo o Chakara SM deram esse up.

mas na minha concepção a Kyunbi completa, e em pé é do mesmo tamanho que qualquer Susano'o perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos