Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham q mesmo com o timeskip q vai rolar no filme o Naruto é muito jovem pra ser Hokage?? EmptyVcs acham q mesmo com o timeskip q vai rolar no filme o Naruto é muito jovem pra ser Hokage??

more_horiz
eu acho..no filme ele deve estar com uns 20-21 anos...

descriptionVcs acham q mesmo com o timeskip q vai rolar no filme o Naruto é muito jovem pra ser Hokage?? EmptyRe: Vcs acham q mesmo com o timeskip q vai rolar no filme o Naruto é muito jovem pra ser Hokage??

more_horiz
Eu acho que não tem nada a ver pois o Gaara com 15 anos virou kazekage.

O problema para Naruto se tornar hokage é mais pelo lado político e monetário , algo que o Naruto não é chegado , pra mim quando Naruto amadurecer de verdade e tiver lá pelos 30 anos ele deveria ser o hokage quando tiver a pa desses assuntos.

Obs : você sabe né , idade não significa mais nada hoje :fera:

descriptionVcs acham q mesmo com o timeskip q vai rolar no filme o Naruto é muito jovem pra ser Hokage?? EmptyRe: Vcs acham q mesmo com o timeskip q vai rolar no filme o Naruto é muito jovem pra ser Hokage??

more_horiz
É, realmente idade não define caráter, inteligencia, etc. Mas no caso do Naruto, é o inverso. Ele tem 17 e haje como uma criança. :fera:

Embora ele tenha evoluído bastante no decorrer do mangá, eu não vejo ele sendo apto ao cargo. Não por qualidades, e sim por maturidade. Todos conhecemos o Naruto e seu mode de agir, eu não consigo ver ele sentado em uma mesa assinando papeis. E se caso ele coloca-se o Shikamaru pra fazer isso, pra quê ele seria Hokage então ? Se ele for Hokage apenas para proteger a vila, ele vai morrer e nunca vai proteger a vila, pois raramente a vila é atacada. E agora com essa possível aliança, as chances de Konoha ser atacada é miníma.

Se for pra ele fazer missão nível rank Kage, não é preciso ele ser Kage. Ou ele pode ser Kage e fazer missões, sei lá, coisas referentes a isso.

Acredito que ele não será Hokage no começo do filme, talvez no final mostre o Naruto já com 30 anos e sendo Hokage. As qualidades que faltam em Naruto, o Shikamaru completa. Porém, acredito que ele não será Hokage tão jovem assim.

more_horiz
Vcs acham q mesmo com o timeskip q vai rolar no filme o Naruto é muito jovem pra ser Hokage?? Tumblr_ncvpejmfMc1rll0qbo1_400

Isso está se espalhando pelo tumblr, só não sei se é real.

E não, não acho que ele seja muito jovem nessa timeskip. O que importa não é isso, precisamos saber o quão maduro ele se tornou e quais ideais ele possui.

more_horiz
Pra um cargo tão importante acredito que sim é muito jovem!
Não dá pra colocar um moleque inexperiente em um cargo tão importante assim,além de que tem outros shinobis mais qualificados para tal cargo.
A menos que ele tenha uma mudança drástica e consiga em tão pouco tempo adquirir maturidade suficiente.

more_horiz
Acredito que jovem ele não seja, até porque ele deve estar mesmo com seus 20 anos, e Gaara era mais jovem que isso quando se tornou Kazekage...
Acho que Naruto só não se tornar Hokage agora, porque Kishi deve ter planos para ele mais pra frente(novas missões, adversarios et), e como Hokage ele ficaria limitado a aldeia e tal.

more_horiz
gaara virou com 15 kazekage naruto cm 23 ou 24 anos e for inteligente o suficiente talvez ele venha com 22 ou 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos