Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

imagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon

+5
JuninhoMoraes
*vert
Flat
Nyah
pablo taka 7
9 participantes

descriptionimagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon Emptyimagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon

more_horiz
Em uma imagen da WSJ (46) tirei 3 duvidas minhas a hinata em the last , a cor do sharinnegan  do emo (lilas) e selo byakugou da Sakura(cor randon, ora verde, outra roxo, preto) o que acharam dessa imagem que mostra tbm os personagens em the last coloridos.

imagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon 2rnaatu

descriptionimagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon EmptyRe: imagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon

more_horiz
Ñ quer abrir a imagem!

descriptionimagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon EmptyRe: imagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon

more_horiz
Uma coisa é certa: O Rin'negan do Sasuke tem a mesma cor da do Nagato: Cinza. Lembrando que lilás é a cor do Byakugan.

Para mim o Byakugou da Sakura é o mesmo da Tsunade: Azul.

A imagem da Hinata, dlç define. Ainda mais de perfil, o que acentua o mistério. Esperando pelo esboço inteiro.

Naruto ficou legal com esse cachecol, lembra um pouco o cachecol do Konohamaru, eu arrisco que tem outro significado, mas aqui não é local para discutir esse assunto.

Enfim, creio que essa página mostra que tem relação direta com o protagonista.

Kakashi, deverá ser o Hokage do pós guerra, porém deve passar o cargo pro Naruto, que seria o 7º hokage.

Sakura possivelmente ela ficará junto a Tsunade no comando do hospital ninja de Konoha, mantendo relação de confiança com Naruto.

Sasuke com esse visual parece mais um andarilho, mas deverá manter contato com Naruto e reconhecer que a amizade dos dois é algo concreto.

Shikamaru deverá ser o conselheiro dele e ficar por trás dos departamentos de inteligência.

Sai aprendeu muito com Naruto, inclusive a mostrar emoções, possivelmente seria alguém de confiança e poderia mudar muitas coisas; a Anbu NE parou junto com Danzou, creio, e ele pode refazer este sistema.

Hinata poderá conseguir atar laços afetivos com o protagonista. Seria alguém conseguiu se sobressair no clã Hyuuga com sua gentileza e com a firmeza que aprendeu a ter.

more_horiz
Eu gostei do Sasuke andarilho , seria muito bem aceitável , ele estando neutro e com contato com a vila seria ótimo , eu tbm nao curti o "sharinnegan" cinza , eu preferiria vermelho , mas a imagen sambou na minha cara.

O selo da mito é rosa e o da tsu é azul , roxo combinaria com a Sakura e ela ta muito bonita.

Sai e shikamaru pra mim continuarão ninjas normais so que sem trabalhos extra o sai sendo anbu(a anbu ne deveria ser extinta) e o shikamaru sendo conselheiro (só se naruto for hokage) não vão rolar.

Se o kakashi for mesmo o hokage , tomara que o kishi de ups decentes a ele e nao jogue um KNJ só por jogar , e a imagen nao da nenhuma confirmacao de kakashi rokudaime (obvio).

Naruto com cachicou não ta legal , pra mim deve ser uma roupa de viajem sei lá. 

Hinatalç ta a mesma , tomara que use roupas mais apertadas para mostrar seu corpão , não sei pq mas eu esperava a Hinata com cabelo curto , independente de cabelo longo ou curto continua linda e essa imagen de perfil dela eu achei legal. 

more_horiz
Achei que o Sai fosse o Sasuke, eles estão muito iguais. Espero que o Kishimoto não tenha mudado muito a personalidade dele...

Gostei das cores das roupas do Naruto, ficaram em harmonia e menos chamativas comparadas a aqueles macacões que ele usava antes. Já até me acostumei com esse corte de cabelo.

Acho que o Sasuke realmente desertou depois da batalha, é a única explicação para essas roupas diferentes dele. Não o imagino em Konoha desse jeito, é muito out.

Eu vi numa outra imagem que saiu também os esboços coloridos da Sakura e do Naruto, ela está exatamente como imaginei. Acho que eles serão protagonistas principais como nos outros filmes, pelo menos tudo indica que sim. :gorda:

Os outros não tenho muito o que dizer, não mudaram tanta coisa.

more_horiz
Ate que gostei do visual deles.

Já estou acostumado com o visual de NaruSasu,então nem me importo muito,não tem o que comentar sobre ambos (pelo menos em minha opinião),rsrsrs os fans da Hinata estão a Mil com aquele Cachecole e seu possivel simbolismo.

Sakura estar linda!
Demonstra bastante Amadurcimento com essas expressões serías,o Selo Byakugou estar visivel e com uma cor preta,mais acho que a verdadeira cor do Selo Byakugou da Haruno possa ser Rocho ou Verde. 2 anos parada com o Selo Byakugou visivel hunm sei (possivel novas técnicas para o Selo :juse:).

Sai parece não ter mudado quase nada,desejo que sua personalidade continue a mesma,afinal seria desnecessário ter o personagem fugindo do contexto criado para si (ta certo que ele tem que mostrar evoluções em personalidade mais não precisa ser de uma forma Radical).

Shikamaru eu nem comento nada. :UH:

Pelo jeito o Kakashi ainda possui a sua máscara (umas de suas marcas registradas),quem sabe ele possa ter Matado a Tsunade (não vejo motivos pra ela sair de seu  cargo) e ter se tornado Hokage. :ri:
Relevem fans do Hatake só foi uma brincadeirinha.

Enfim. imagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon 3433956267

more_horiz
Naruto realmente fica melhor com esse corte quando a imagem esta colorida.

Sakura tem um olhar bastante marcante e determinado e o byakugou parece esta roxo.

a cor do sharinegan do Sasuke é a que eu previa lilás.

Hinata é mais uma que entra pra lista " não mudei nada " a expressão dela continua a mesma e o visual também, não sei se é porque ela esta de lado e só saiu a imagem de perfil, mas até agora não vi nada de novo nela.

Shikamaru também parece o mesmo.

PS: eu queria ver a outras imagens que saiu do Naruto e da Sakura em alta resolução, se alguém puder postar as imagens eu agradeço.

more_horiz
Naruto ta parecendo que entrou pra akatsuki kkkkk
Olho do Sasuke da cor que deve ser
Selo da sakura pouco me importa kkkk eu queria que a Tsu ensinasse um jutsu pra ela criar peito
Hinata dlç
Sai e Shikamaru não mudaram muito

more_horiz
Novidade no Naruto e esse cachecol, deu um Up no visual do personagem que era consideravelmente simples.

Hinata dlç³, traços delicados, maduros, e ainda mais bonita. Esperando esboço de corpo inteiro, porque de resto ela não vai decepcionar, linda demais.

Interessante e que o cachecol do Naruto aponta para o rosto da Hinata, como se o cachecol estivesse chamando atenção para ela, dando destaque a mesma, fora o fato dela ser a unica de perfil ai, equanto os outros estão olhando pra frente.

Rinegan do Sasuke e cinza mesmo.

Os outros........ sem novidade, ja tinhamos visto eles antes!

more_horiz
Achei legal o Naruto com esse cachecol !!
Hinata tá no filme que novidade será alguém ainda tinha dúvida?
Só quero um trailer de verdade desse filme pra ver os outros personagens!!
Essa é a imagem inteira que mostra um pouco mais Sasuke,Naruto e Kakashi e embaixo Naruto e Sakura!
imagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon 2zs9qhx

more_horiz
Talvez a Hinata esteja só de perfil pois pode ser que o Kishi tenha deixado ele de cabelo mais longos tipo a Kushina.

more_horiz
Parece que a outra parte da revista ainda não tem em qualidade boa mas achei um pedacinho que fala que o Naruto está medindo 1,80

São 14cm do Shippuden para o The Last... cresceu bastante ele não eh?

imagen personagen the last coloridos+hinata+selo byakugou cor randon Tumblr_nd5wscHLZK1rteewyo1_500

O Sai está parecendo muito o Sasuke
Achei a Hinata muito muito linda... os traços dela parecem tão delicados e achei legal ela de perfil
Também acho que o Byakugou da Sakura provavelmente tem a mesma cor que o da Tsunade mas kd os olhos verdes dela? 8D

more_horiz
Não sei se foi o selo que diminuiu ou a testa que cresceu.  :vish: Mas ela está bem melhor visualmente, isso que importa, pois ela PRECISAVA.

Kakashi deve mostrar o rosto, mas não deve ser nada demais...

Haverão mudanças na Hinata no croqui, já que se passaram alguns anos e ela tem meios de mudar.

Especulando um pouco...

Na Ino eu sinceramente não vejo em que o Kishimoto irá diferenciar; só acho que os cabelos podem seguir um novo penteado, ela já era bem precoce para a idade que tinha...

Outro que só pode mudar o tamanho é o Shino, e acho que não teremos nada novo, a não ser novas vestes parecidas.

Kiba pode mudar um pouco mais, tamanho de cabelo, porte, etc...

Kankurou deve mudar as marcas do rosto e só.

Karin, Suigetsu e Juugo devem aparecer também, mas não faço ideia de mudanças neles. Karin pode vir mais ao estilo Kushina (aliás, ela que se parece com a Kushina mais que as outras).

more_horiz
Alguem poderia posta as imagem.pq ñ ta abrino.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Novidades & Extras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos