Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last

+6
igor bacelar
juniorbrena
Moisés MR
lorde naruto
Will
JuninhoMoraes
10 participantes

descriptionLua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last EmptyLua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last

more_horiz
Lua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last Tumblr_nd6ewtbHyi1shlaabo1_500

" A Lua estranhamente perto do chão! A lua entra em colapso e se torna meteoritos caindo na terra! A destruição da terra está em contagem regressiva! Naruto será capaz de resolver essa crise?"

É uma pequena tradução de algumas frases que saíram nas paginas coloridas.
Iai gente o que vocês acham? Um bom tema para o filme?

descriptionLua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last EmptyRe: Lua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last

more_horiz
Esperava que não tivesse uma grande crise nesse filme, ja que o mangá tem so mais 4 capitulos, achei que esse filme serviria pra fechar as coisas que ficaram em aberto.
Mas, fazer o que, que venham esses meteoros

Sera que a Kaguya ta voltando junto com a lua? suahsuahusah

descriptionLua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last EmptyRe: Lua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last

more_horiz
Pelo que deu para perceber dessa tradução, tera algo haver com um possivel retorno da Kaguya. Até porque Naruto ainda não esta no nivel de DBZ(ainda), logo Naruto não tem poder para destruir a lua, então provavelmente Lua pode estar fazendo referencia a Kaguya.

Até que pode vir a ser um bom filme, dependendo de como vai se desenrolar, pelo menos na frase ja da um mistério... Sera o mundo ninja extinto tal como os dinossauros foram? Engraçado até.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Esperava que não tivesse uma grande crise nesse filme, ja que o mangá tem so mais 4 capitulos, achei que esse filme serviria pra fechar as coisas que ficaram em aberto.
Mas, fazer o que, que venham esses meteoros

Sera que a Kaguya ta voltando junto com a lua? suahsuahusah

Eu pensei sobre a Kaguya também...será?
Mais uma coisa eu percebi... o nível do Naruto está tão alto agora que ninjas comuns não podem ser mais vilões... o inimigo agora vem do espaço :aliens:

more_horiz
O unico problema em ser a Kaguya, é que ela foi selada em outra dimensão, seria loko se ela de repente aparecesse na luta da dimensão de Naruto, maas, tudo é possivel, a vilã mais loxosa pro filme final =/

more_horiz
alguma coisa ou alguém ira fazer com que a lua caia na terra, agora quem ou o que, só vendo pra ver e eu espero me surpreender, por que senão eu vou ficar muito pu.to

more_horiz
Não sei porque me lembrei da citação do Rikudou dizendo que ele e Hamura derrotaram o Juubi e selaram dentro deles.
Essa fala dá a entender que o Juubi pode ter sido divido em 2 partes.

1 parte ficou selada no Rikudou na qual ele as dividiu novamente nas Bijuus que conhecemos hoje.

A 2 parte talvez tenha sido selada em Hamura,que talvez ao ver sua morte se aproximar tenha selado sua parte na lua.

Talvez a outra metade do Juubi está se soltando e é o motivo da Lua estar ruindo,criando enredo para o filme.

Viajei legal nesse post.

more_horiz
Olha, se for pra ter mais "crises" tbm no filme, eu espero que esse filme dure no minimo umas 3 horas pra poder satisfazer a todos.. hehheeh

more_horiz
Como não da para editar mais =/
Mais traduções
Lua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last Tumblr_nd6ak3VrId1shlaabo1_r1_500

O Cartaz oficial finalmente concluído/saiu
Naruto e seus amigos com olhares sérios, a última história está prestes a se mover/acontecer
Naruto e os outros com uma expressão de determinação e a lua ao fundo! Com um duro destino que os aguarda

Vi que que as pessoas estão comentando que o The last (O Ultimo) estaria relacionado a O Ultimo dia na terra.. The Last Day

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Como não da para editar mais =/
Mais traduções
Lua em colapso, meteoritos e fim do mundo: Naruto The Last Tumblr_nd6ak3VrId1shlaabo1_r1_500

O Cartaz oficial finalmente concluído/saiu
Naruto e seus amigos com olhares sérios, a última história está prestes a se mover/acontecer
Naruto e os outros com uma expressão de determinação e a lua ao fundo! Com um duro destino que os aguarda

Vi que que as pessoas estão comentando que o The last (O Ultimo) estaria relacionado a O Ultimo dia na terra.. The Last Day

Na tradução diz: ''Naruto e seus amigos com olhares sérios,a última história está preste a acontecer'',e junto com essa fala mostra os amigos de Naruto.

E Sasuke está lá,o que dá a entender que ele também vai ajudar Konoha?

more_horiz
Acho que essa será a volta da Kaguya, vamos ver quem vai causar tudo isso, já que ela está lá selada e não pode fazer nada atualmente.

more_horiz
Caraca mais crises e eu pesando que seria tudo relax, mas não Kishimoto não quer tampar os buracos abertos, mas o o bom disso tudo é que teremos mais Batalhas por vim

Sera que Kaguya irá se redimir nesse filme ? E mostra toda a expectativa crida nela

Nossa o Sai tá muito parecido com o Sasuke

more_horiz
Até o Naruto vai ter uma Crise? Crise nas Infinitas Luas ou Crise na Lua? :fem:

Bem capaz do Naruto destruir a lua e no final construir uma nova junto com o Sasuke :fem:

Como Resolver todo esse enredo :

more_horiz
seria agora a hora de revelar Hamura?

more_horiz
Então vai ter luta, pensei que iria ser calmo esse filme, spa tem tsunami, terremotos, vulcão entrando em erupção rsrs' é o fim não é? A lua pode afetar muitas coisas, sei lá.
Alguém poderia me passar o link dessa imagem do Naruto e seus amigos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos