Quem é mais rápido Tobirama ou Kira A no seus auge de poder ?
marcospain escreveu:Minato pode ser um pouco mais rápido em velocidade, e olha que e pouca coisa mesmo
porem Tobirama possui reflexos melhores pois e sensor top
diferente do Minato, Tobirama poderia desviar do Kira A sem precisar de Hirahsin.
Orochi escreveu:marcospain escreveu:Minato pode ser um pouco mais rápido em velocidade, e olha que e pouca coisa mesmo
porem Tobirama possui reflexos melhores pois e sensor top
diferente do Minato, Tobirama poderia desviar do Kira A sem precisar de Hirahsin.
Eu acho Tobirama mais forte que Minato, "mais bruto", se me entende. Porém, não creio que ele desviaria do Kira A apenas com velocidade e Shunshin. Note que Minato sendo mais rápido que ele no Shunshin, não o pôde fazer. E mesmo com o Hiraishin em campo, corria o risco de ser pego num contra ataque do negão, de tão rápido.
Para falar a verdade, não me lembro bem se mostrou o Tobirama usando apenas velocidade e/ou Shunshin, então..
Orochi escreveu:@marcospain
Bom, tenho dúvidas quanto á isso. O Samdaime Raikage era muito menos veloz que seu filho. Sinceramente, Tobirama não demonstrou velocidade equiparável ao Kira A. Madara precisou do Susano para se defender de Kira A, "que rápido". Enquanto nessa página aí, ele se esquiva tranquilamente de Tobirama, e inclusive se mostra mais rápido que este, quando Tobirama precisou do uso do Hiraishin logo em seguida.
Os reflexos e sensores ajudam sim, mas não fazem milagre. O Kira A no manto lv 2 foi tão rápido, que ficou à sinceros milímetros da cara do Yondaime. E Yondaime se não me engano, é sensor também, além de considerado os maiores reflexos até então.
Enfim, discordo de você quanto á isso, creio que numa luta, se não for com Hiraishin, Tobirama não esquiva de Kira A.
Dalvio escreveu:Pergunta : Quem é mais rápido Tobirama ou Kira A no seus auge de poder ?
Resposta de uma Biska inútia ( Orochi) : Minato é mais rápido.
:zeca2:
Se for velocidade corporal, o Kira A logicamente vence. O Tobirama nunca mostrou ter uma velocidade corporal elevada a ponto de se equiparar a alguém com Manto Raiton ou mesmo o Minato. Ele possui reflexos apurados e age com perspicácia, agora velocidade ele só possui com o Hiraishin.
Sem ele, o Kira A é bem mais rápido,mesmo no manto 1.
E sim, se fosse o Tobirama no lugar do Minato ali naquela situação ele poderia TENTAR utilizar o Shunshin ao invés do Hiraishin, mas devido a altíssima velocidade do A no manto 2,não sei se conseguiria.