Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é mais rápido ? EmptyQuem é mais rápido ?

more_horiz
Quem é mais rápido Tobirama ou Kira A no seus auge de poder ?

descriptionQuem é mais rápido ? EmptyRe: Quem é mais rápido ?

more_horiz
Sem o uso de Hiraishin o Kira A e mais rapido, com o uso de Hiraishin eu vejo o Tobirama como sendo mais rapido.

more_horiz
Minato é mais rápido. O Shunshin dele é mais rápido, como dito pelo próprio Tobirama; Já no uso do Hiraishin, creio que na velocidade de uso em si, sejam equivalentes.

Enfim, creio que no final de algumas análises, Minato é mais rápido.

more_horiz
Minato pode ser um pouco mais rápido em velocidade, e olha que e pouca coisa mesmo

porem Tobirama possui reflexos melhores pois e sensor top

diferente do Minato, Tobirama poderia desviar do Kira A sem precisar de Hirahsin.

more_horiz
marcospain escreveu:
Minato pode ser um pouco mais rápido em velocidade, e olha que e pouca coisa mesmo

diferente do Minato, Tobirama poderia desviar do Kira A sem precisar de Hirahsin.

Eu acho Tobirama mais forte que Minato, "mais bruto", se me entende. Porém, não creio que ele desviaria do Kira A apenas com velocidade e Shunshin. Note que Minato sendo mais rápido que ele no Shunshin, não o pôde fazer. E mesmo com o Hiraishin em campo, corria o risco de ser pego num contra ataque do negão, de tão rápido.

Para falar a verdade, não me lembro bem se mostrou o Tobirama usando apenas velocidade e/ou Shunshin, então..

more_horiz
Orochi escreveu:
marcospain escreveu:

Eu acho Tobirama mais forte que Minato, "mais bruto", se me entende. Porém, não creio que ele desviaria do Kira A apenas com velocidade e Shunshin. Note que Minato sendo mais rápido que ele no Shunshin, não o pôde fazer. E mesmo com o Hiraishin em campo, corria o risco de ser pego num contra ataque do negão, de tão rápido.

Para falar a verdade, não me lembro bem se mostrou o Tobirama usando apenas velocidade e/ou Shunshin, então..

Orochi mais ai e que ta, Sensor de Habilidade de desviar de ataques antecipados

e Tobirama possui os recursos pois que alem já ter sido o Homem mais rápido do mundo

ele e Sensor top Naruto, com Hirashin Tobirama brinca de desviar

mais e como eu disse, Tobirama não precisa disso para desviar  
graças a sua velocidade + Sensor ele desviaria e ainda marcaria o Kira A.

vou mostrar o que Sensor + reflexos + podem fazer juntos

no bem Muu não e nenhum monstro em velocidade mais graças ao seu Sensor top

Quem é mais rápido ? 6iflaq

aqui mais um exemplo de Sensor + reflexos

Quem é mais rápido ? 2dj8orq[/url]

mais outro exemplo de Sensor mais reflexos

Quem é mais rápido ? 2elqtc2[/url]

sim ao contrario do Minato Tobirama não precisa de Hirashin para desviar do Kira A

Sensor + Reflexos + Shushin já basta para desviar do Kira A

nem sera preciso o uso do Hirahsin.

more_horiz
Eu acho que seja o Kakashi :fera:

Minato/Tobirama/Kira A não tem qualquer feito usando Velocidade maior que esse:

Quem é mais rápido ? KamuiRaikiriDurch689

Talvez Kira A manto lvl 2 poderia se comparar a isso.

more_horiz
@marcospain

Bom, tenho dúvidas quanto á isso. O Samdaime Raikage era muito menos veloz que seu filho. Sinceramente, Tobirama não demonstrou velocidade equiparável ao Kira A. Madara precisou do Susano para se defender de Kira A, "que rápido". Enquanto nessa página aí, ele se esquiva tranquilamente de Tobirama, e inclusive se mostra mais rápido que este, quando Tobirama precisou do uso do Hiraishin logo em seguida.

Os reflexos e sensores ajudam sim, mas não fazem milagre. O Kira A no manto lv 2 foi tão rápido, que ficou à sinceros milímetros da cara do Yondaime. E Yondaime se não me engano, é sensor também, além de considerado os maiores reflexos até então.

Enfim, discordo de você quanto á isso, creio que numa luta, se não for com Hiraishin, Tobirama não esquiva de Kira A.

more_horiz
Em velocidade física, o kira A com certeza é mais rápido, mais com shunshin, o tobirama consegue se mover em distancias maiores em menos tempo.
Velocidade física= Kira A
Shunshin= Tobirama

more_horiz
kira a tem os reflexos mais top do manga o cara previu o amaterasu chegando nele sem ter nenhum sensor alias até hj eu tenho duvida como ele sabia o momento exato em que o amaterasu chegou nele os olhos dele acompanham a velocidade da luz ?

more_horiz
Orochi escreveu:
@marcospain

Bom, tenho dúvidas quanto á isso. O Samdaime Raikage era muito menos veloz que seu filho. Sinceramente, Tobirama não demonstrou velocidade equiparável ao Kira A. Madara precisou do Susano para se defender de Kira A, "que rápido". Enquanto nessa página aí, ele se esquiva tranquilamente de Tobirama, e inclusive se mostra mais rápido que este, quando Tobirama precisou do uso do Hiraishin logo em seguida.

Os reflexos e sensores ajudam sim, mas não fazem milagre. O Kira A no manto lv 2 foi tão rápido, que ficou à sinceros milímetros da cara do Yondaime. E Yondaime se não me engano, é sensor também, além de considerado os maiores reflexos até então.

Enfim, discordo de você quanto á isso, creio que numa luta, se não for com Hiraishin, Tobirama não esquiva de Kira A.

mais Madara desviu graças a que mesmo ????????????

SM do Hashirama que da reflexos apurados e Sensor de chakra

em todos esses 2 quesitos Tobirama e top

pois marcou alguém muito superior ao Kira A, Juubito.

bom o manga esta ai mostrando como funciona

ninjas sensórias, se Muu com sensor desviou do Naruto KM1

Tobirama com Sensor não desviaria do Kira A

onde esta a logica nisso? Tobirama>>> Muu

more_horiz
Velocidade física= Kira A
Shunshin= Tobirama

Não tem muito o que dizer.

more_horiz
Pergunta : Quem é mais rápido Tobirama ou Kira A no seus auge de poder ?

Resposta de uma Biska inútia ( Orochi) : Minato é mais rápido.

:zeca2:

Se for velocidade corporal, o Kira A logicamente vence. O Tobirama nunca mostrou ter uma velocidade corporal elevada a ponto de se equiparar a alguém com Manto Raiton ou mesmo o Minato. Ele possui reflexos apurados e age com perspicácia, agora velocidade ele só possui com o Hiraishin.

Sem ele, o Kira A é bem mais rápido,mesmo no manto 1.

E sim, se fosse o Tobirama no lugar do Minato ali naquela situação ele poderia TENTAR utilizar o Shunshin ao invés do Hiraishin, mas devido a altíssima velocidade do A no manto 2,não sei se conseguiria.

more_horiz
primeiro Minato e Kira A ficou batendo papo

segundo Minato marcou o lugar com Kunais

portanto Minado não desviou como Naruto Muu e Madara fez

justamente por ele não possuir sensor top

se Tobirama marcar o lugar ele brinca com Kira A

sem ele marca o local, ele desviaria com sensor ou usaria Shushin antes do Kira A acertá-lo

more_horiz
Dalvio escreveu:
Pergunta : Quem é mais rápido Tobirama ou Kira A no seus auge de poder ?

Resposta de uma Biska inútia ( Orochi) : Minato é mais rápido.

:zeca2:

Se for velocidade corporal, o Kira A logicamente vence. O Tobirama nunca mostrou ter uma velocidade corporal elevada a ponto de se equiparar a alguém com Manto Raiton ou mesmo o Minato. Ele possui reflexos apurados e age com perspicácia, agora velocidade ele só possui com o Hiraishin.

Sem ele, o Kira A é bem mais rápido,mesmo no manto 1.

E sim, se fosse o Tobirama no lugar do Minato ali naquela situação ele poderia TENTAR utilizar o Shunshin ao invés do Hiraishin, mas devido a altíssima velocidade do A no manto 2,não sei se conseguiria.

Acontece que o Madara não é um exemplo a se desconsiderar, já que as capacidades fisicas dele são extremamente elevadas.

Vimos que os seus reflexos eram elevados o bastante ao ponto dele conseguir acompanhar os movimentos do A usando o Manto nível 2 sem nem ao menos necessitar do Sharingan no momento.

Além disso, vimos que ele golpeou o Naruto em Sennin Mode (O mesmo que se esquivou de uma investida do Raikage à queima roupa com toda a sua velocidade) sem que o mesmo pudesse prever e se defender do seu ataque.

Mesmo sendo extremamente velozes, ambos os Raikages tiveram suas velocidades ludibriadas como datado acima.

E contra o Edo Tobirama, Madara estava com SENJUTSU. Ou seja, sua velocidade, reflexos e capacidades sensoriais estavam ainda mais acentuadas. Por isso a sua maior facilidade em prever os ataques do Kage e se defender adequadamente.

Sem contar que o Madara esquivou da primeira investida do Tobirama, não vimos como ele se defendeu da sua segunda investida. Embora eu ache que o Madara muito provavelmente utilizou o Rinbo para se defender do segundo ataque dele assim como fez com Sasuke...

Tobirama já demonstrou possuir reflexos apuradíssimos, tão bons quanto os de Minato (Que era superior ao A neste sentido), no minimo.

E tambem se mostrou extremamente veloz, mesmo sem o uso do Hiraishin. Como vimos quando ele salva o trio da gudoudama do Obito e reage ao ataque do Jinchuriki usando sua velocidade altissima.

Logo, ele poderia sim prever os ataques do A e evitá-los usando sua velocidade corporal que já demostrou ser elevada, como datado por Madara e Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos