Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Drawing In Paint Empty[Votação] Drawing In Paint

more_horiz
[Votação] Drawing In Paint OuF7VaA
Saudações Convidado !

Chegou a hora de você votar no melhor desenho criado pelos participantes do Drawing In Paint.

Tivemos no total 10(dez) participantes. E isso foi muito bom, já que o evento está na sua primeira edição. Muito obrigado aos inscritos.

Sistema de votação:
Você irá votar no desenho que você achou mais bonito/bem efeito, fica a seu critério escolher o motivo do voto. O participante que obtiver o maior número de votos será o campeão do evento. Aquele que tiver o 2° maior número de votos será o vice-campeão, e aquele que obtiver o 3° maior número de votos será o 3° colocado.

Regras:
Peço gentilmente que os membros que irão votar nos desenhos, siga estas regras para que seu voto seja válido;

• Proibido voto por amizade.
  • Proibido votar em si mesmo.
  • Proibido comprar votos.

Vamos aos participantes do evento e seus respectivos desenhos:
Participantes e Desenhos :

Modelo para votação:

Código:

[b]Nome do Participante:[/b]
[b]Comentário[/b]:

Sem prazo definido para o encerramento da votação.

description[Votação] Drawing In Paint EmptyRe: [Votação] Drawing In Paint

more_horiz
Acabei de receber um cheque na minha conta. Brinks.

Assim, tem uns desenhos muito engraçados, do Hallow então quando eu vi comecei a rir. O do Dotto também me roubou boas risadas. E essa Tenten diva? Eu gostei de todos, e a ideia do concurso é muito boa.

Nome do Participante: TrickzZz
Comentário: Mas eu sou fan girl do Sasuke... E esse Sasuke kid está MUITO KAWAI... Aliás, Pedrinho você é aprendiz do BrocoBroco? :horak:

more_horiz
Po, se eu soubesse do dwaing in paint eu participaria, acho que nem vi nos anúncios :zeca:

Nome do Participante: IceWings

Comentário: Gostei da distribuição de cores :doge:

more_horiz
Nome do Participante: Byuchiha
Comentário: Achei o desenho em si todo top. :v

more_horiz
Nome do Participante: ByUchiha
Comentário: Poderia avaliar pela criatividade, porém acho que como designer, eu tenho obrigação de avaliar a qualidade do trabalho, logo que o da By foi o melhor no quesito!

more_horiz
Nome do Participante:Byuchiha
Comentário:Eu fiquei entre a Tenten e o Itachi mas no fim acho que devo escolher o que mais me chamou atenção e que eu achei melhor e com certeza foi o do Itachi.

more_horiz
Nome do Participante:IceWings
Comentáro:Tantos bons que fiquei muito na dúvida mas vou votar no IceWings porque eu gostei muito das cores ultilizadas

more_horiz
sem duvidas meu voto é pro icewings

Apesar de ter o desenho da DEUSA Tenten, eu votei pelo design em si e não pq gosto mais de um personagem do que outro

Enfim

Destaque ao Brocco Brocco que mereceuma menção honrrosa :fem:

more_horiz
Comentário: Bom, acho que o objetivo aqui seria votar pelos traços e qualidade do desenho, independente da distribuição de cores. Por isso meu voto vai pra Byuchiha.

more_horiz
Nome do Participante:IceWings
Comentário : bons traços e uso das cores, o desenho ficou bem legal !

more_horiz
Nome do Participante: Hallow

Comentário: Eu iria votar naquele que achei com melhores traços  que seria o do Byuchiha, que se eu fosse avaliar por questões de traços e qualidade ele seria o meu voto.

Eu gostei muito do seu neji, a tentem ficou bem legal na versão paint

Escolhi o da hallow por me fazer dar boas risadas, quera ou não ficou bem engraçado :horak:

Eu Não sei qual é exatamente o intuito do concurso, mas escolhei votar pelo aquele que me chamou atenção.

Bom Parabéns a todos ai que participaram.

more_horiz
Como não da para editar, eu queria só complementar o meu comentario.

BrocoBrocoIceWings seu desenho ficou muito bom também, com uma boa qualidade de cor, além que ele tem algo que chama bastante atenção e tem grande abundancia :naziface:

more_horiz

Comentário: Ficou o mais perfeitinho ao meu ver :notbad:

more_horiz
Votação encerrada.

Irei apurar os votos, O resultado será postado em breve em outro tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos