Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?!

+11
Minato
Joker
Korusi Irikuro
Mencou
Ichi_2002
Rinko
Sket
Chazy Chaz
Flat
SLAY
*vert
15 participantes

descriptiono que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?! Emptyo que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?!

more_horiz
titulo auto explicativo.

citem o seu personagem preferido e o faria você deixar de gostar dele.

descriptiono que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?! EmptyRe: o que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?!

more_horiz
Orochimaru, claro.

O que mais gosto nele, é sua eterna ambição por poder. Não importa se ele for morto ou derrotado, que morra buscando o que sempre quis. Já se ele se "acomodasse", desistisse de sua busca por poder, convertido pelo Narutismo ou algo do tipo, eu provavelmente odiaria o personagem (ou o Kishimoto).

Basicamente, creio que cada personagem tem uma característica forte, que se perder, fica sem graça. Um exemplo disso, é Kakashi. Eu ainda acho ele foda, e ele nem mostrou o que é sem o Sharingan ainda, mas eu já achei super sem graça ele perder sua marca.

Kishi não pode tirar a essência dos personagens.

descriptiono que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?! EmptyRe: o que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?!

more_horiz
Gaara, Sasuke, Madara, Minato

O que variam eu parar de gostar deles ? Nada mas nada mesmo quando você se apega tem escapatória mas não,E gostar até o fim e suporta até o fim Tudo o que o personagem passa na sua trajetória isso faz de você vira mais fãn do personagem

more_horiz
Kakashi , itachi , konan.

Kakashi : só se ele ficar louco e ficar do mal , se autohumilhar e falar que é um nada , ser um lixo igual ele estava no gaiden , pegando isso e juntando me levaria a não gostar dele.

Itachi : se deixar levar pelo ódio dos uchihas.

Konan : ficar feia e fraca , alem de deixar de ser "neutra"

Eu gostava muito do emo e a carpete haruno , comecei a odiar o emo ao ver que ele não bate bem da cabeça e a testuda após a autohumilhacao.

more_horiz
nidaime mizukage nada
obito nada
shikamaru se ele não se casar com a temari eu ficaria bem decepcionado mas não chega ao ponto de não gostar mais dele

more_horiz
Acredita-se que quando você e fã de um personagem você deve arcar com os defeito,as qualidades e o desenvolvimento dele ao longo da série,não acho que alguém que verdadeiramente goste de um personagem passaria a odia-lo simplesmente por ele errar. Olha nada do que o Sasuke fizer fará eu parar de gostar dele,eu posso me decepcionar mais parar de gostar nunca.

Eu torço pelo meu personagem favorito tenha um bom desenvolvimento na série,e isso é tudo o que eu necessito.
Mais ate posso concordar que tirar a essência do personagem é o cumulo do lixo,acredita-se que mudanças são ótimas no personagem por que demonstra amadurecimento dos mesmos,mais retirar a essência de um personagem como Orochimaru seria totalmente desagradável. Ainda mais tendo seu desenvolvimento todo focado em seus objetivos.

Quando eu gosto de um personagem não tema absolutamente nada que me faça parar de gostar dele,se você e fã de um personagem você deve saber qual é a essência dele,como no caso da Sakura que foi criada pra ser irritante (coisa que eu descobri nos primeiros episódios de Naruto) e ate hoje nunca perdeu sua essência coisa que aos meus olhos e bastante agradável (foi uma das características dessa personagem que me chamou atenção que acabou por eu gostar dela).

Enfim. o que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?! 3433956267

Última edição por Kirito em 9/10/2014, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que nada me faria deixar de gostar dos meus personagens favoritos, porque quando a gente gosta nada é capaz de mudar nossos sentimentos e gosto sobre os nossos personagens que gostamos.
No máximo ficaria insatisfeito com as atitudes ruins e má conduta se no caso isso chegasse acontecer, mais deixar de gostar da Hinata, Tsunade, Naruto e Neji é muitíssimo difícil.

more_horiz
Poucos sabem, mas meu personagem preferido é o Kakashi... só que eu disfarço muito bem HUE :ana:

Pra mim, mesmo que ele fique cego, perca pra Sakura, fique perneta, ou qualquer coisa, ele continuará sendo meu favorito. Até de sua versão filho da puta kid eu gostava, porque ele tinha um bom motivo pra agir daquele jeito. Enfim...

Kakashi is the best :debye:

more_horiz
Deixar de gostar do Itachi e Sasuke????

Mesmo o Sasuke matando o Itachi eu não odiei, mesmo ele não seguindo seus ideais eu não o odiei. Mesmo ele esnobando o Naruto, Kakashi e Sakura, eu não deixei de gostar dele nem por um pouquinho.

Itachi é meu personagem favorito, mesmo se ele ressuscitasse e destruísse Konoha e todos os habitantes eu não o odiaria.

Sou fangirl. :HAHA:

more_horiz
enfim, odiaria Itachi se ele fizesse algo como....bem não pensei em nada... não deixo de gostar dele porque ele é meu personagem preferido....

more_horiz
Naruto! não deixarei de gostar de forma alguma do personagem que é meu favorito desde a fase clássica.

Então mesmo que ele morra,perca para o Sasuke no amor,fique com uma personagem secundária lixo e desista do seu sonho de ser Hokage eu não deixarei de gostar do personagem!

Outros que eu também nunca deixarei de gostar são Kakashi,Minato,Obito,Kushina e Itachi!
Só não gosto de alguns fanboys irritantes desse personagens!

more_horiz
1 vou deixar bem claro que meu personagem favorito fez uma participação escrota na fase shippuden, mas foi foda.

ele é o portador da kubikiribocho, foi o primeiro a aparecer lutando contra o kakashi com o sharingan.

sua morte foi honrosa, após matar o mercenário que pagava pela morte de tazuna, deitado ao lado do seu discípulo o qual o treinou pela vida inteira.
foi responsável por muito suor masculino, após realmente perceber que não deveria ter criado haku tão maldosamente, após perceber que estáva errado, após revelar seu verdadeiro rosto...

aquele rosto que era escondido por faixas, um nukenin poderoso, mestre em assasinatos, na minha opinião chega a bater de frente com kakashi shippuden, afinal kakashi não ganhou a luta completamente...

podem me chamar de fanboy mas ZABUZA MOMOCHI nunca deixará de ser meu personagem favorito, o jeito como eu gosto dele e acho que ele deveria ser mais bem explorado, talvez chegando a se unir a akatsuki,

se eu deixasse de gostar dele eu simplesmente não gostaria de nenhum personagem, zabuza foi um dos poucos que me fez derramar suor masculino dos meus olhos.

enfim podem me chamar de fanboy que eu não ligo, zabuza momochi é vida.

more_horiz
Os que eu mais acho dazóra é o Naruto, Nagato, Minato, e Shisui.

Acho que não deixaria de gostar em nenhuma ocasião... Acho, acho.. :v

more_horiz
Itachi é claro.

Se ele perdece seu carater,seu bom senso de justiça,é se envolvesse no ODIO uchiha.

Eu claramente ia deixa de gosta dele.

Kakashi se perdece sua essecia.  

more_horiz
Humm, Não deixaria por nada de Gostar do Minato; posso até não concordar com algumas atitudes mais nunca deixaria de gostar dele.

Um exemplo claro disso é o Sasuke, muitos Fans dele apesar de não concordar com a atitude dele o que ele vem fazendo, não deixarão de gostar mais ou menos do personagem Não importa a circunstancia quando você realmente é fan de um personagem você o acompanha sempre , mesmo que ele venha a só fazer merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos