Acredita-se que quando você e fã de um personagem você deve arcar com os defeito,as qualidades e o desenvolvimento dele ao longo da série,não acho que alguém que verdadeiramente goste de um personagem passaria a odia-lo simplesmente por ele errar. Olha nada do que o Sasuke fizer fará eu parar de gostar dele,eu posso me decepcionar mais parar de gostar nunca.
Eu torço pelo meu personagem favorito tenha um bom desenvolvimento na série,e isso é tudo o que eu necessito.
Mais ate posso concordar que tirar a essência do personagem é o cumulo do lixo,acredita-se que mudanças são ótimas no personagem por que demonstra amadurecimento dos mesmos,mais retirar a essência de um personagem como Orochimaru seria totalmente desagradável. Ainda mais tendo seu desenvolvimento todo focado em seus objetivos.
Quando eu gosto de um personagem não tema absolutamente nada que me faça parar de gostar dele,se você e fã de um personagem você deve saber qual é a essência dele,como no caso da Sakura que foi criada pra ser irritante (coisa que eu descobri nos primeiros episódios de Naruto) e ate hoje nunca perdeu sua essência coisa que aos meus olhos e bastante agradável (foi uma das características dessa personagem que me chamou atenção que acabou por eu gostar dela).
Enfim.
Última edição por Kirito em 9/10/2014, 19:23, editado 1 vez(es)