Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?!

+11
Minato
Joker
Korusi Irikuro
Mencou
Ichi_2002
Rinko
Sket
Chazy Chaz
Flat
SLAY
*vert
15 participantes

descriptiono que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?! - Página 2 EmptyRe: o que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?!

more_horiz
Itachi é claro.

Se ele perdece seu carater,seu bom senso de justiça,é se envolvesse no ODIO uchiha.

Eu claramente ia deixa de gosta dele.

Kakashi se perdece sua essecia.  

descriptiono que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?! - Página 2 EmptyRe: o que faria voce deixar de gostar do seu personagm preferido ?!

more_horiz
Humm, Não deixaria por nada de Gostar do Minato; posso até não concordar com algumas atitudes mais nunca deixaria de gostar dele.

Um exemplo claro disso é o Sasuke, muitos Fans dele apesar de não concordar com a atitude dele o que ele vem fazendo, não deixarão de gostar mais ou menos do personagem Não importa a circunstancia quando você realmente é fan de um personagem você o acompanha sempre , mesmo que ele venha a só fazer merda.

more_horiz
Obito: querer viver dps de tudo
Madara: sentir remorso e pedido perdão (em sua morte ele aceitou a derrota e refletiu se ele tivesse tido por outro caminho, mas não quer dizer que ele se arrependeu)
Kakashi: perder o sharingan :fem:

more_horiz
Meus personagens preferidos são: Sakura, Sasuke, Naruto, Kakashi e Itachi.
E nada faria com que eu deixasse de gostar deles, nada mesmo. Quando gostamos de algum personagem, não importa as burradas q ele possa cometer vc não consegue deixar de gostar dele. Exemplo disso é o Sasuke, que por mais q tenha cometido algumas burradas, continua e sempre continuará sendo um dos meus personagens preferidos do mangá. Aliás gosto mais dele do que do Naruto.

more_horiz
Obito por encinar ao kakashi o que é precioso

more_horiz
Obito : Poha nenhuma '-'.
Naruto: Desistir de ser Hokage. ou se ele mudasse o seu jeito de ser, e parasse de dar valor aos seus amigos.

Tem muiitos personagem que eu gosto como Shisui,Danzo,Hashirama,Madara, mas nem vou citar tudo porque a maioria nao tenho resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos