Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aonde minato aprendeu hiraishin?

+4
marcospain
Korusi Irikuro
Minato
Mencou
8 participantes

descriptionAonde minato aprendeu hiraishin? EmptyAonde minato aprendeu hiraishin?

more_horiz
como? onde? quando minato aprendeu o hiraishin?

sabemos que hiraishin é uma técnica usada e inventada pelo nidaime hokage

mas aonde minato aprendeu essa tecnica

jiraya poderia ter conhecimento da tecnica contou ao minato e o mesmo pode ter tentado dominar sozinho?

ou algum servo de confiança do nidaime que sabe a tecnica ensinou ao minato?

enfim discutam aqui vlw flw e xau

descriptionAonde minato aprendeu hiraishin? EmptyRe: Aonde minato aprendeu hiraishin?

more_horiz
Olha eu acredito que ele possa ter aprendido de um pergaminho assim como o Naruto aprendeu o Kage Bunshin!
Se não for isso eu não consigo imaginar o modo usado!

descriptionAonde minato aprendeu hiraishin? EmptyRe: Aonde minato aprendeu hiraishin?

more_horiz
Outro dia tive esse mesmo pensamento, pode ser pergaminho , mas ele fez melhorias como podemos notar.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Outro dia tive esse mesmo pensamento, pode ser pergaminho , mas ele fez melhorias como podemos notar.

pensando desse jeito ele pode ter inventado um jutsu muito semelhante ao hiraishin ai dps que ele descobriu que o nidaime tinha esse golpe ele pode ter nomeado hiraishin pra homenageá-lo

só teorias nada confirmado

more_horiz
mencou escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:

pensando desse jeito ele pode ter inventado um jutsu muito semelhante ao hiraishin ai dps que ele descobriu que o nidaime tinha esse golpe ele pode ter nomeado hiraishin pra homenageá-lo

só teorias nada confirmado

Verdade não seria nada dificil o minato ter criado uma versão própria e sabendo que havia já um usuário resolveu deixar o mesmo nome. Só teoria.

more_horiz
Deve ser pergaminho mesmo. :v

Mas ele melhorou e panz.

more_horiz
melhorou como? me mostre no manga onde esta a melhora?

cara outra vez confundido a rapidez do Minato em Shushin

com o Hiraishin que e tele transporte, Minato não melhorou o Hiraishin

sera que e tão difícil entender isso, antes falavam que Minato marcava as Kunais e Tobirama não

o manga mostrou ao contrario, Tobirama também marca as Kunai

antes falava que o Tobirama não se tele transportava para uma Kunai em movimento

o manga mostrou outra vez ao contrario, contra Madara e contra Izuna

antes falava que o Tobirama não podia levar pessoas com ele

o Manga mostrou ele levando 2 Bijuus ao mesmo tempo

antes falava que o Tobirama não tinha o Hirahsin nível 2

Tobirama foi la e mostrou o Hiraishi Giri

agora eu pergunto onde esta a melhora do Minato com o Hiraishin??????????

enfim já cansei de pessoas querendo distorce o manga para dar vantagem ao seu personagem.

more_horiz
Tem duas maneiras que Minato possa ter aprendido:

1- Com pergaminhos do Nidaime, ou da vila.
2- Com Hiruzen o ensinando.

more_horiz
marcospain escreveu:

sera que e tão difícil entender isso, antes falavam que Minato marcava as Kunais e Tobirama não

antes falava que o Tobirama não se tele transportava para uma Kunai em movimento

enfim já cansei de pessoas querendo distorce o manga para dar vantagem ao seu personagem.

@marcospain

Meu amigo, eu só felei que ele "melhorou" pois apesar de ser a mesma Habilidade, o Hirashin do Minato é mais rápido do que do Tobirama, em nenhum momento tentei distorcer o mangá nem dar vantagem para o Minato. até porque é só uma teoria.

Pois ninguém sabe como Minato aprendeu, isso são só teorias que estamos especulando, mas eu concordo que é mais plausível ser mesmo por pergaminho.

more_horiz
Deve ter sido através de algum Pergaminho,parece que os Hokages costumam deixar suas técnicas para a próxima geração.
Acho que foi através disso. :diogo:

more_horiz
@Gabriel.
Como assim o Hiraishin do Minato é mais rápido que do Tobirama? Me explique, pois não existe variação de velocidade em teletransporte, ambos são instantâneos.

:fera:

more_horiz
@marcospain escreveu:

Mas que ele melhorou ele melhorou, não me pergunte onde, só estamos dizendo aquilo que o mangá fala, Minato aprendeu o hiraishin do tobira e melhorou. Agora sobre o que você falo, isso á cagada do kishi que esquece tudo o que ele ecreve e depois passa por cima. Acredito eu que tem gente desse forum que sabe mais sobre o anime do que o proprio kishimoto (Binks kkkkk', ou não.....)

more_horiz
TheKingOk escreveu:
@Gabriel.
Como assim o Hiraishin do Minato é mais rápido que do Tobirama? Me explique, pois não existe variação de velocidade em teletransporte, ambos são instantâneos.

:fera:

http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Technique

Em uma das partes fala:

"Esta técnica - combinado com velocidade natural prodigiosa de Minato e reflexos fez dele o ninja mais rápido de todos os tempos"

este Link que te passei fala do Tobirama e depois Fala sobre o Minato, a respeito dessa técnica.

more_horiz
Isso aí segundo o acéfalo do Kira A, que nem deve ter conhecimento das habilidade de todos os Shinobis para confirmar a informação. Além do mais, não se pode prever nem o nível de determinada circunstancia da próxima geração, muito menos afirmar que não existiria alguém mais rápido que Minato em todos os tempos. Enfim, achismo do Kage.
E Hiraishin é uma técnica tempo/espaço, logo essa informação esta incorreta, pois existem vários shinobis que superaram a velocidade do Yondaime, como Obito, Madara, Naruto, Guy, Sasuke, futuramente Lee, etc.

Teletransporte é o ato de ir a algum lugar, instantaneamente, certo? Logo, não existe variação em algo instantâneo.

more_horiz
colega Gabriel Eduardo, o Shushin e o ponto forte do Minato

e ele aliou isso ao Hirashin, mais não tornou o Hiraishin mais rápido

e sim sua velocidade em marcar o território e usar o Jutsu, mais não mudou a velocidade do jutsu

a velocidade de tele transporte e a mesma, porem Minato e mais rápido em marcar

OBS quando o próprio Minato esta atacando graças ao Shushin, porem...

OBS Tobirama e mais rápido em marcar inimigos quando o próprio Tobirama esta sendo atacado

graças ao sensor do Tobirama que te dar o poder de desviar e marcar o inimigo

por isso eu te disse, sempre tem um ponto a mais e um a menos para ambos os 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos