PendenteTítulo : Você não esta sozinho !Cena do NarutoSpoiler :
Madara: então, temos um acordo?
Naruto: Naruto: (derrama outra lágrima) ... eu aceitaria de bom grado ...
Kakashi: Naruto, não!
Naruto: (imaginando-se como uma criança) Eu estava tão sozinho ... Eu via todas as crianças, sorrindo com os pais ... que pareciam tão felizes ... e eu não tinha ninguém do meu lado ... Eu me sentia tão vazio e ferido na época, se afogando na escuridão que crescia dentro de mim. (pequeno naruto cresce, na parte I como se pode ver).Tentei chamar a atenção das pessoas, com brincadeiras e de ser desajeitado ... mas todo mundo olhavam àdistância, elas não me olhavam nos olhos ... eu chorei muito. (Iruka aparece atrás de Naruto) Mas alguém me notou ...Eu estava salvo da minha escuridão interior. (Parte I Kakashi, Sasuke e Sakura aparecem,Naruto tem uma folha na cabeça (??)) As pessoas me chamaram de "amigo" e sorriram para mim. (parte I time ebisu aparece)As pessoas me chamavam de "irmão" e riam comigo.(Parte I Inari e Tazuna aparecem).Problemas das pessoas se tornaram meus problemas, e isso me fez muito mais forte. (parte I time gai, time assuma e time kurenai apare3cem).Eu provei que eu era forte, e as pessoas me viram com outros olhos. (parte I Jiraya, gamakishi, gamatatsu e gamabunta aparecem).As pessoas me viram como um ninja, companheiro e lutaram ao meu lado.(parte I os irmãos de suna aparecem).Antes eu sabia, eu estava salvando outras pessoas de sua escuridão interior(tsunade, shizune e ton ton aparecem).Cada promessa que eu fiz, eu as realizei .(sasuke desaparece). Exceto Sasuke ... (algumas mudanças na parte II. Yamato e sai aparecem). Mas eu tive pessoas do meu lado para cumprir essa promessa.(asuma e Jiraya desaparecem). Mesmo que algumas pessoas se afastaram, eu vou guardá-los em meu coração.(alguém mais naruto desaparece e minato aparece).Todas essas pessoas, mesmo os que eu nunca conheci, fez-me o que sou hoje. (a vila de Konoha inteira aparece, aplaudindo) Todos em Konoha reconheceram-me, eu não podia pedir mais! (essa é a sequência finaL de lembranças. os olhos de naruto estão no modo eremita). Por mais tentador que seu acordo seja, eu não sou mais o solitário, indefeso Jinchuuriki da kyuubi. Eu sou Uzumaki Naruto de Konoha! Lembre-se bem desse nome, porque eu serei o único a interromper o ciclo de ódio, para que ninguém mais passe pelo que eu passei!
Kakashi: naruto
Madara: pobre criatura...
Naruto: o quê!?
Madara: Você prontamente joga fora a única chance de felicidade verdadeira apenas para a pré-execução de um objetivo inatingível. Sasuke pode ser amargo, mas ele não é tão tolo em sua busca. Você é patético, Naruto.
Naruto: Não me importa o que você diz, eu só sei que eu posso trazer a paz que o mundo precisa. Nagato viu isso também!
Madara: (começa a rir) É divertido, você é um comediante! Você está me dizendo que você converteu Nagato, o homem que destruiu Konoha, com esse jargão forçado?!
Naruto: Não importa se você acredite ou não, mas guarde minhas palavras: eu vou chutar o seu traseiro. (destrói a jaula de madeira que o escondia dele)
Yamato: naruto pare!
Madra: isso pode ser interessante. (atravessado pelo mokuton)
Kakashi: Putz! (tenta atacar Madara com o Raikiri, mas ele o atravessa)
Yamato: Deixe comigo! (usa Mokuton mais uma vez, mas estranhamente Madara permanece em seu lugar)
Madara: Mokuton ... sempre foi uma coisa tão chata. (livra-se do Mokuton, virando as costas para Naruto e enfrentando Yamato)
Naruto: Não vire as costas para mim! Kage bunshin no Jutsu! (dois clones aparecem)
Madara: (coloca a mão esquerda na garganta da Yamato, e a direita acima do peito) eu vou colocar o Mokuton no seu devido lugar, o cemitério! (atravessa a mão no peito de Yamato)
Naruto: Não! (ele, os seus clones e Kakashi tentam emboscá-lo, mas ele é atravessados pelos ataques)
Yamato: Gahh! (Madara tira sua mão, a abertura do tórax de Yamato revelando seu coração rasgado)
Madara: Oh, você precisa disso?! Desculpe. (coração de yamato sangra, enquanto retrai a mão esquerda na garganta; Yamato cai morto no chão)
Kakashi: tenzou, não!
Naruto: Arghh! (revela Kyuubi + olhos no modo eremita) SEU BASTARDO! (começa a criar Fuuton: Rasenshuriken)
Kakashi: Não, Naruto, este lugar é pequeno demais para esse Jutsu!
Madara: Isso parece problema. (Naruto desencadeou o Rasenshuriken) devo cuidar do meu escudo de carne?
Kakashi: O quê? (Kakashi agarra Madara pelos pulsos, ele se esforça, mas Madara se livra cada movimento)
Naruto: Kakashi-sensei, FUJA!
Cena do SasukeSpoiler :
(chamas do amaterasu aparecem em uma parede distante)
Sasuke: (ainda preso em uma parede, pensando) Ele é rápido! Ele evitou meu Amaterasu ... mas onde está ele?
Raikage: Aqui pirralho! (aparece a partir de cima, quebrando a parede inteira com seu punho, levantando uma nuvem de poeira; pensando) O que foi fogo louco? (a nuvem de poeira se dissipa, revelando muitas pedrinhas e um Sasuke aleijado, com um olho normal)
Sasuke: Hrnnn ... gahh! (vomita um pouco de sangue)
Raikage: (coloca um pé nas costas de Sasuke) Então, como é a vista lá em baixo, punk? (começa a quebrar costelas de Sasuke com o pé, ele grita em agonia) Agora que eu penso, que essa pergunta boba para fazer quando visse você! Eu não sei como diabos você sobreviveu até mesmo ao meu irmão, mas eu garanto, você não vai escapar desta vez! (Corpo de Sasuke começa a se mover erraticamente) Uh? (inversão de cor, o corpo transforma-se em pontos do corpo do raikage onde ele pisou) Ahhh!
Sasuke: gostou de ser preso na minha Tsukuyomi?!
Raikage: Você!
Sasuke: eu poderia ser um problema para você, mas eu não sou o único que será transformado em uma batata frita.
Raikage: O quê? (pára o Tsukuyomi, revelando a queimadura em Raikage com Amaterasu) Gahhh!
Shii: (lutando com Suigetsu) Raikage-sama! (corre em direção ao Raikage)
Suigetsu: Ei, não me deixe pendurado!
Darui: (Karin e Juugo são espancados) O que diabos são aquelas chamas que cercam Raikage-dono?! (junta-se a Shii)
Sasuke: Acho que isso é suficiente. (desfaz o Amaterasu as chamas começam a desaparecer; Raikage tem a sua pele queimada, enquanto geme com dificuldade)
Shii: (segurando a cabeça do Raikage) Raikage-sama! Raikage-sama!
Darui: Nunca o vi tão abatido ...
Sasuke: (a sua visão começa a sangrarr) Eu usei o Sharingan demais ... mas eu ainda tenho de derrotar Danzou ... (alguém que lhe acerta o pescoço, deixando-o inconsciente)
Danzou: Bem feito, Torune, finalmente pegamos esse malandro.
Torune: Obrigado, Danzou-sama.
Suigetsu: Vocês ratos, roubando o show! Eu ainda estou aqui, você sabe! (fu usa um selo para conter Suigetsu)
Fu: Eu não penso assim ...
Mifune: (aparecendo com os outros Kages) O que aconteceu aqui?
Danzou: o ninja renegado de Konoha, Uchiha Sasuke, foi levado à justiça. Agora nós devemos cuidar de sua execução.
Gaara: Não quer dizer julgamento?
Danzou: Hmpff ... como você deseja, mas isso não irá salvá-lo.