Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal-Batalhas Off Galeria EmptyFinal-Batalhas Off Galeria

more_horiz
Batalhas Off Galeria

Final-Batalhas Off Galeria A-batalha-de-riddick-2

Chegamos a grande final das batalhas, agora veremos qual é a melhor galeria de desenhos do fórum.

Galerias

Marcelo Uzumaki
Spoiler :

Milgrau Uchiha
Spoiler :

Regras da votação:
-Voto popular.
-Participantes não podem votar.
-Proibido pedir votos.
-Proibido voto por amizade.

Formato da votação:

Código:

Voto em:
Comentário:

Boa sorte os dois!!!

Última edição por Luan em Seg 13 Out 2014, 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionFinal-Batalhas Off Galeria EmptyRe: Final-Batalhas Off Galeria

more_horiz
Voto no Marcelo Uzumaki.

Comentário: Traços perfeitos e sensacionais, a pintura está ótima também, e as cores estão em perfeita harmonia. Parabéns ao Milgrau também, fez artes muito fodas.

more_horiz
Voto em: Marcelo Uzumaki
Comentário: Ótimos traços, efeitos e detalhes bonitos, a pintura fora realizada perfeitamente; distribuída de forma com que combinasse bastante com o desenho. Os dois foram ótimos, mas dessa vez vou no Marcelo. :v

more_horiz
Voto em: Milgrau Uchiha
Comentário: Apesar de não achar tão boa a arte do Kisame, é simplesmente perfeita sua arte do yammamoto, e mais ainda a sua do itachi essa sim parece traços de um Mangaka!

more_horiz
Voto em : Mingau Uchiha
Comentário: Achei Perfeito o Kisame, traços perfeitos com uma coloração incrível , meus parabéns e esse yamatoto e Itachi :*-*: sem palavras ...

também achei FODA os desenhos do Marcelo , esse Carinha do cabelo azul ta muito foda além das gostosas a baixo Rei do Camarote

more_horiz
Comentário: Ambos estão de parabéns :garcia:
Meu voto não vai para o melhor desenhista, pois pra mim, os dois estão no mesmo nível. Mas, os personagens utilizados pelo Milgrau estão fantásticos. O Kisame ficou demais. O Itachi em preto e branco ficou extraordinário. Portanto, voto no Milgrau.

more_horiz

Voto em: Marcelo Uzumaki.
Comentário: Curti pakas os traços do Grimmjow, mas você me ganhou pelos apelos, se é que você me entende. Ambos os participantes possuem um talento refinado, alguns errinhos básicos mas isso é o de menos, ambos estão de parabéns!

more_horiz
Voto em: Marcelo Uzumaki
Comentário: Olha os dois estão de parabéns, otimos desenhos, se eu pode-se votava em ambos, porem achei os desenhos do Marcelo bem detalhistas e com traços bem fieis os verdadeiros.

Votação sera encerada hoje as 00:00

more_horiz
Comentário: Muito difícil! Mas eu continuo apostando no Maninho, eu gostei bastante dos seus desenhos, principalmente do senhor de idade e o Itachi! Parabéns :QQ:

more_horiz
Voto em : Milgrau Uchiha

Comentário : os desenhos de ambos ficaram fodas , mas o do garoto Milgrau me conquistou pelo itachi e kisame , itachi alvinegro(:molhada:) me conquistou , kisame também ficou demais , mas independente de quem ganhe os dois são artistas natos.

more_horiz
Voto no Milgrau !!!

Desenhos com traços mais limpos
por isso meu voto é pra ele

more_horiz
Votação encerada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos