nurari escreveu: Asuma vs Darui(seria a unica batalha mesmo nivel aqui), e bem equilibrado...
Asuma + Armas Futon > Darui + Arma Raiton, então vantagem do Asuma no Taijutsu.
Asuma + Katon < Darui + Suiton
Asuma + Futon > Darui + Raiton
Laser Circus // Vantagem do Darui no caso.
Sendo assim e bem equilibrado e fica uma batalha mesmo nível, logo eu chutaria uma comparação indefinida.
-> Kakashi e Kinkaku vs Sandaime e A.
Esse aqui e que e complicado... Kinkaku modo Kyuubi pode conter a dupla, e Kakashi com Kamui se torna "imune" a danos fisicos, porém a dupla e veloz, logo tocar neles e complicado.
O Raikiri não vai ferir a Dupla de Kumo pois Raiton vs Raiton se anulam(vide Sasuke vs Kira A).
Então a vantagem seria do time de Kumo que conta com a velocidade e o fato de conseguirem combar, por outro lado a chance do Kakashi e Kinkaku e pegar um deles com o Kamui.
Conseguindo usar Kinkaku como distração Kakashi tem chance de usar o Kamui, porém o reflexo do A que o fez evitar o Amaterasu e o Sandaime que se esquivou a queima roupa e duas vezes de um FRS só na base da velocidade não seriam pegos facilmente pelo Kakashi. Então fica meio que num impasse aqui... Esperar mais argumentos mas vendo agora eu diria que o Trio de Kumo tem uma leve vantagem.
botei o asuma justamente pra dar de frente com o darui
kinkaku e kakashi poderiam focar no sandaime, enquanto asuma dps de acabar com darui pode destrair o yondaime
kinkaku destrai sandaime que n tem yondaime pra ajudar no momento e kakashi usa um kamui nele, se ele escapar kinkaku no modo kyuubi pode usar uma mini bijuudama de destraçao ou qualquer outra coisa que ele tenha, quando o sandaime desviar kakashi usa o kamui de novo so que dessa vez ele chega mais perto, assim podendo usar o kamui e tendo sucesso.
ao meu ver yondaime nao tem chance contra kakashi asuma e kinkaku juntos, sao mts ninjas e sao mt experientes
vou esperar mais gente argumentar, por enquanto vejo time1 vencendo.