Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Game Of Thrones] A melhor temporada Empty[Game Of Thrones] A melhor temporada

more_horiz
Qual foi a melhor temporada em termos de roteiro e atuações, em sua opinião? :)

description[Game Of Thrones] A melhor temporada EmptyRe: [Game Of Thrones] A melhor temporada

more_horiz

Eu considero a 4º temporada!

A performance do ator que interpretou o Rei Jofrey foi excelente. A cena em que o rei Jofrey morre envenenado foi uma das mais impactante(perdendo apenas para o Casamento Vermelho) e a atuação e performance dos atores nesse ato estavam perfeitas; excelentes.

O julgamento de Tyrion foi uma cena também muito forte e impactante, em que a performance do ator que interpreta o Duende foi excelente.

O julgamento de Tyrion por combate também foi uma cena forte( perdendo apenas para o Casamento Vermelho). A cabeça de Oberyn foi esmagada igual uma tomate.

Uma outra atuação que marcou a quarta temporada foi a morte da Mão do Rei em sua própria latrina; morto enquanto cagava pelo próprio filho(talvez Tyrion seja filho de Aerys Targeryan).

A cena que mais me emocionou até agora; que me arrepiou todo o corpo, pertence a 3º temporada. Me refiro a cena última da 3º temporada, em que Dany se mete em meio a multidão de escravos de Yunkai e eles a levantam, saúdam-na como myssa(mãe), levantam-na e os três dragões sobrevoam toda a multidão ovacionada.

Também não podemos esquecer da cena, também da 3º temporada, em que Dany compra os Imaculados e lhes dar sua escolha de liberdade logo em seguida. A parte em que Dany sai da cidade seguida de seus 8 mil Imaculados e sobre ela e seus exércitos os três dragões se suspendem no ar é magnífica e arrepiante.

É isso ai!:okai:

description[Game Of Thrones] A melhor temporada EmptyRe: [Game Of Thrones] A melhor temporada

more_horiz
Simplesmente a 4° Temporada, nela estiveram as melhores cenas e as atuações foram muito boas, não há o que reclamar

more_horiz
Eu consideroa  4 temporada pela sequência de acontecimentos,tudo estava muito bem elaborado,as cenas ficaram magníficas.

Muito bom essa temporada.

more_horiz
Acho que a primeira e a quarta ficam empatadas, considerando que os melhores eventos da série (até agora) aconteceram na ûltima, que acabou pecando nos arcos fillers que não levaram a lugar algum: Missandei e Verme Cinzento, Jon na Fortaleza do Craster, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos