Eu considero a 4º temporada!
A performance do ator que interpretou o Rei Jofrey foi excelente. A cena em que o rei Jofrey morre envenenado foi uma das mais impactante(perdendo apenas para o Casamento Vermelho) e a atuação e performance dos atores nesse ato estavam perfeitas; excelentes.
O julgamento de Tyrion foi uma cena também muito forte e impactante, em que a performance do ator que interpreta o Duende foi excelente.
O julgamento de Tyrion por combate também foi uma cena forte( perdendo apenas para o Casamento Vermelho). A cabeça de Oberyn foi esmagada igual uma tomate.
Uma outra atuação que marcou a quarta temporada foi a morte da Mão do Rei em sua própria latrina; morto enquanto
cagava pelo próprio filho(
talvez Tyrion seja filho de Aerys Targeryan).
A cena que mais me emocionou até agora; que me arrepiou todo o corpo, pertence a 3º temporada. Me refiro a cena última da 3º temporada, em que Dany se mete em meio a multidão de escravos de Yunkai e eles a levantam, saúdam-na como myssa(mãe), levantam-na e os três dragões sobrevoam toda a multidão ovacionada.
Também não podemos esquecer da cena, também da 3º temporada, em que Dany compra os Imaculados e lhes dar sua escolha de liberdade logo em seguida. A parte em que Dany sai da cidade seguida de seus 8 mil Imaculados e sobre ela e seus exércitos os três dragões se suspendem no ar é magnífica e arrepiante.
É isso ai!