Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uniforme do Kakashi como Hokage ?

+8
Rikudou Aizen
xandep9
Sage
Will
Biru-Biru
T.h
Korusi Irikuro
Lendário Sannin
12 participantes

descriptionUniforme do Kakashi como Hokage ? EmptyUniforme do Kakashi como Hokage ?

more_horiz
Será esse o uniforme preto do Kakashi como Rokudaime Hokage ?
No meu ponto de vista já tinha 90% de certeza que o Kakashi seria o novo Hokage, principalmente depois que saíram aquelas frases dos personagens. Mas agora o personagem aparece com este uniforme preto o que não só aumenta confirma a possibilidade. Não teria motivo algum pra que ele trocasse o uniforme tradicional de Jounin. Agora só resta aguardar para saber o que acontecera com a Tsunade. O que acham ?

E esse cabelo do Sai ficou meio...
 :fem:
Uniforme do Kakashi como Hokage ? E0029c5ee2b1491d70709c73f41f8b8b1412978679_full

-

Uniforme do Kakashi como Hokage ? The-Last-Naruto-the-Movie-Headshots-2

Discussões saudáveis e sem brigas por favor !

descriptionUniforme do Kakashi como Hokage ? EmptyRe: Uniforme do Kakashi como Hokage ?

more_horiz
O que mais me intrigou foi o Sasuke segurando algo preto :poise: :v
--

Acredito que fora apenas para diferenciar, já que o mesmo não mudou em nada relacionado a aparência, mas não deixa de ser uma possibilidade. :v

descriptionUniforme do Kakashi como Hokage ? EmptyRe: Uniforme do Kakashi como Hokage ?

more_horiz
Korusi Irikuro escreveu:
O que mais me intrigou foi o Sasuke segurando algo preto :poise: :v
--

Acredito que fora apenas para diferenciar, já que o mesmo não mudou em nada relacionado a aparência, mas não deixa de ser uma possibilidade. :v

Pois é mano. Já o Sasuke, creio que seja a espada dele mesmo.

more_horiz
Não parece ser um uniforme de Hokage, mas um diferenciado apenas. Acho que é uma homenagem por toda a sua participação na guerra, ele teve papel fundamental também na batalha final (Kaguya).

more_horiz
Acho q n.

Ta parecendo coisa de time 7 e casais.

Repare q foram divulgados COM DESTAQUE o time 7 e os pseudos casais.

E Hinata de kimono???

Sakura mudou o pentiado...só...

Kakashi mudou ....o uniforme
..de baixo...pq pra mim o d cima ta igual.....

Sasuke mesma coisa.....de sempre...só q de turbante....

Shikamaru....mesma coisa....esse ai n mudou nem a roupa de baixo.....

Sei la mano....infelizmente sera a bosta q sabemos q sera mas q gostamos de fingir q n sera......tendeu?

more_horiz
Possivelmente Kishi não quis fugir da roupa tradicional de Jounin do Kakashi e preferil deixar ele com o uniforme padrão da vila mesmo sendo Hokage, vide Minato que usou uniforme Jounin mesmo quando era Hokage.

Sei la mano....infelizmente sera a bosta q sabemos q sera mas q gostamos de fingir q n sera......tendeu?

Bem verdade!

more_horiz
Essa imagem está perfeita.
Gostei do uniforme preto do Kakashi, deu um ar de superior. Gostaria que Kishi adiciona se a capa de Hokage por cima desse novo uniforme.

Já é possível ver que a Hinata de fato vai usar o Kimono do seu Clã :s2:

more_horiz
Acho que nada a ver ele ter mudado de uniforme com ele ser Hokage!
Também penso que ele será Hokage no filme mas não é um uniforme de outra cor que dará certeza disso.
Mas pode ser isso sim...

Não sei aonde tem casais aí...

more_horiz
Talvez sim né,mais esse uniforme ta bem legal,não acho que so por causa da cor do uniforme preto ele vai ser hokage

Off-Topic

E impressão minha ou a testa da Sakura ta maior??

more_horiz
xandep9 escreveu:
Talvez sim né,mais esse uniforme ta bem legal,não acho que so por causa da cor do uniforme preto ele vai ser hokage

Off-Topic

E impressão minha ou a testa da Sakura ta maior??

A questão é que do clássico até o fim do shippuuden e o Kakashi nunca trocou aquele uniforme tradicional de Jounin. Agora aparece com esse uniforme preto, só achei meio :jackie:
Mas eu torço para que ele não venha a ser o próximo Hokage, pois se for vai parar de ficar frequentando missões e mal veremos o personagem em ação, assim como foi com a tsunade.

E sim, a Sakura ta meio bugada :fem:

more_horiz
Spoiler :

Como eu citei antes, apenas mudaram para que não ficasse a mesma coisa, já que todos foram alterados, iria ficar estranho se só ele não mudasse.

Mas não deixa de ser uma possibilidade. :v

more_horiz
Achei legal o uniforme preto do Kakashi. Ele me lembra o uniforme do Orochimaru no Naruto clássico durante o Chuunin Shiken: Uniforme do Kakashi como Hokage ? Orochimariu

Só que não me parece ser preto não, parece um verde muito escuro. Comparem com os do Sai e Sasuke só. Seilá, talvez eu esteja errado.

more_horiz
Korusi Irikuro escreveu:
O que mais me intrigou foi o Sasuke segurando algo preto :poise:  :v
--

acho q a ''coisa preta'' q Sasuke está segurando pode ser aquele jutsu q obito usava para controlar as bijuus, as benditas estacas.

more_horiz
Ichi_2002 escreveu:
Korusi Irikuro escreveu:
O que mais me intrigou foi o Sasuke segurando algo preto :poise:  :v
--

acho q a ''coisa preta'' q Sasuke está segurando pode ser aquele jutsu q obito usava para controlar as bijuus, as benditas estacas.

Na verdade é apenas a espada Kusanagi, olhe bem o formato e o detalhe do sulco que a espada possui no cabo na imagem abaixo.

Uniforme do Kakashi como Hokage ? Opa51w

more_horiz
JGuedes escreveu:
Ichi_2002 escreveu:
Korusi Irikuro escreveu:
O que mais me intrigou foi o Sasuke 
segurando algo preto :poise:  :v
--

Na verdade é apenas a espada Kusanagi, olhe bem o formato e o detalhe do sulco que a espada possui no cabo na imagem abaixo.

Uniforme do Kakashi como Hokage ? Opa51w

A espada do Sasuke não caiu na lava durante a luta contra a kaguya? por que pela imagem realmente parece ser a katana dele. 

@topic

To torcendo pro Kakashi vira sexto hokage. O uniforme parece se meio sem graça, mas só saberemos quando vermos uma foto dele de corpo inteiro. O problema aqui é a tsunade. Como o The last vai passa uns anos depois pode se que ela tenha se aposentado. Ou  é isso ou o Sasuke mato ela (considerando que só tem mais 5 capítulos e que a conversa vai come solta nessa luta de narutoxSasuke duvido que tsunade seja assassinada.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos