Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi e Kisame

+11
Minato
Seijin
Gabriel Guimarães
Kyuubi Eternal
Itachi's wife
Phenomenon
kakashi kamui
FrutosDoMar
rokudaime-neji-sennin
mangeyo sharingan eterno
Will
15 participantes

descriptionTobirama vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Itachi e Kisame

more_horiz
Suiton kisame >>> suiton tobirama
Escudo yata>>> gojuu kibaku fuuda

são dois contra 1.
Eu acho que itachi vence sozinho, em dois então..
Itachi é inteligente e a dupla possui mais jutsus, as chances do tobirama aqui são baixas.

Itachi e kisame 8.5/10.

descriptionTobirama vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Itachi e Kisame

more_horiz
Dizer que escudo Yata defende gojo kibakufuda ou você não intende oque o gojo kibakufuda, ou você não intende o escudo Yata.

Se o Susano fosse revestido de Yata eu até concordaria, se o gojo kibakufuda fosse um projétil lançado contra o Yata, eu até intenderia.

Mais não, Yata e inútil, Gojo kibakufuda consumiria todo o Susano em uma reação em cadeia, Itachi ficaria dentro de uma explosão onde cada onda vai fica mais forte, cada reação a pressão sobre o Susano seria maior, ele não tem a mínima chance contra esse jutsu, e como dezenas de Kirin batendo em todos os ladosdo Susano.

Isso e pura lógica, Yata e inútil.

Se fosse um Suryuudan, ou Suidanha poderia até dizer que ele defenderia com Yata.

E como dizer que Itachi defenderia a cúpula do Kisame com Yata, as pessoas citam Yata acho que sem pensar para oque realmente serve o jutsu.

more_horiz
cara mais creio eu que o susanoo final de itachi agoente a explosao do tobirama(mais vai ficar os cacos)fora a parte que yata defender que vai ficar se nenhum aranhao (metade do susanoo)...

quem atacar primeiro pode levar ....
mas como sao dois contra um...

a dupla vennce

more_horiz
Obviamente a dupla de Akatsuki vence, Suiton não tera efeito no Kisame, Itachi burla qualquer genjutsu que Tobirama possa usar, Susanoo do Itachi e fusão da samehada e fim para o Tobirama!

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
cara mais creio eu que o susanoo final de itachi agoente a explosao do tobirama(mais vai ficar os cacos)fora a parte que yata defender que vai ficar se nenhum aranhao (metade do susanoo)...

quem atacar primeiro pode levar ....
mas como sao dois contra um...

a dupla vennce

Mais una vez Yata, cara Yata e inutil, e inutil, não sei oque uso para fazer intender isso, sei lah, imagina você em Hiroshima, com um escudo na mao(resistente a bomba atômica) tentando se defender da bomba atômica, bem ali no meio, oque você acha que aconteceria com você?

A: você seria envolvido pela explosão e desintegrado.
B: você não seria envolvido, e seu escudo que protege apenas a sua frente te protegeria da bomba atômica?

Yata não defende metade do Susano, ele defende a frente, mais ele não e ligado ao Susano, se uma explosão como o gojo kibakufuda englobar o Susano, Yata seria inútil.

E outra, quanto maior o nível do Susano, menor e a eficácia do Yata em defender, pois deixaria ainda mais partes expostas.

O Susano do MS não resistiria a algo desse nível por inúmeros fatores, pra começar Itachi tem muita dificuldade em manter o Susano ativo, quanto maior o nível, maior a dificuldade, a pior coisa para ele, seria uma explosão continua onde a cada pressão ela forçasse a desestabelização do mesmo(tipo o Buda do Hashirama). Segundo, o Myoujinmon é algo muito mais resistente que o Susano do MS, Danzo já abriu um buraco no Susano MS com Fuuton, no mais Gojo Kibakufuda já despedaçou um Myoujinmon dos mais poderosos feito por Hashirama.
Gojo kibakufuda > Myoujinmon > Susano MS

A dupla pode sim ganhar, e tem um estilo de luta melhor, porém Tobirama possui técnicas que anula vantagem numérica, e é capaz de levar os dois juntos, ele só precisa achar o momento oportuno.

Aqui e lógico eu me dediquei a citar as chances do Tobirama, não quer dizer que vejo ele como favorito.

more_horiz
hum....,agora estou entendendo seu ponto de vista.

verdae,yata e inutio mas o ssusnaooo final de itachi agoenta a explosao mais fica so o s cacos

1=itachi sao nao estava agoentando o sasuke pq ja estava na fase terminal da doença.

2=o elemento futon junto com o raiton e o elemento mais perfurante,aquele guton do danzou era o mais forte quue ele tinha,aida updo pela invocaçao gigante.
aquele susanno nerfetado do sasuke que ainda estava nao faze 2 so foi destruido a parte superficial do susanoo....
3=acho que o itachi com o susanoo fase 5 consegui agoentar a explosao....
e ele tbm poderia desvia ja qu e com o sharingan ele poderia prever que o hokage ia fazer o jutsus e poderia usar shisin para escapar....

more_horiz
Tobirama tem chances de vencer apesar de ser muito difícil.

Estamos falando da melhor dupla da Akatsuki (na minha opinião) Kisame sozinho já daria um Trabalhão para o Tobi.

Vejo a dupla vencendo com medias dificuldade, pois é difícil lutar contra um oponente muito rápido, e tem ótimos ataques que podem fazer estrago bem grande , principalmente se um desses ataques acertar o Itachi.

Itachi e Kisame 7.5/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dizer que escudo Yata defende gojo kibakufuda ou você não intende oque o gojo kibakufuda, ou você não intende o escudo Yata.

Se o Susano fosse revestido de Yata eu até concordaria, se o gojo kibakufuda fosse um projétil lançado contra o Yata, eu até intenderia.

Mais não, Yata e inútil, Gojo kibakufuda consumiria todo o Susano em uma reação em cadeia, Itachi ficaria dentro de uma explosão onde cada onda vai fica mais forte, cada reação a pressão sobre o Susano seria maior, ele não tem a mínima chance contra esse jutsu, e como dezenas de Kirin batendo em todos os ladosdo Susano.

Se fosse um Suryuudan, ou Suidanha poderia até dizer que ele defenderia com Yata.

E como dizer que Itachi defenderia a cúpula do Kisame com Yata, as pessoas citam Yata acho que sem pensar para oque realmente serve o jutsu.

Única logica que to vendo ae é a "sua lógica", não precisa ser nenhum gênio pra entender que a explosão começa dos selos explosivos que tobirama usa, logo a explosão começa la, logo, se tobirama utilizar o gojuu kibaku fuuda em cima do escudo yata, vai ser refletido, e entrar em atrito contra suas próprias explosões. Agora, se tobirama conseguir atingir as costas do susanoo ou outra parte, o que eu acho bem improvável, já que itachi tem o suporte de kisame, o susanoo certamente será destruído.
Mais em um encontro direto entre yata e kibaku fuuda, certamente o escudo vai se sair melhor.
De resto, mantenho minha opinião.

more_horiz
Acredito que o Tobirama é um ninja superior ao Itachi e Kisame no x1 mas 2x1 aí fica meio tenso pro Hokage hein... Talvez fique assim, se o Tobirama conseguir matar o Kisame ou o Itachi e fazer ficar no x1 com ou deles aí ele vence, só que se a luta se prolongar no 2x1 aí...

more_horiz
Itachi nem precisa de Susanoo pra se defender do Gojo kibakufuda . Tobirama precisa de selos e demora muito pra executar o Gojo kibakufuda , Itachi concerteza sairia usando o Shunshin . Agora Kisame que é o mais fraco da dupla , tem grandes chances de vencer o Tobirama sozinho . Sem restrição de Cupula e Samehada é claro .

Itachi e Kisame 10/10

more_horiz
Crow_ escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Única logica que to vendo ae é a "sua lógica", não precisa ser nenhum gênio pra entender que a explosão começa dos selos explosivos que tobirama usa, logo a explosão começa la, logo, se tobirama utilizar o gojuu kibaku fuuda em cima do escudo yata, vai ser refletido, e entrar em atrito contra suas próprias explosões. Agora, se tobirama conseguir atingir as costas do susanoo ou outra parte, o que eu acho bem improvável, já que itachi tem o suporte de kisame, o susanoo certamente será destruído.
Mais em um encontro direto entre yata e kibaku fuuda, certamente o escudo vai se sair melhor.

Primeiro a explosão vai ser refletida pelo que, Yata defende, ele não reflete nada.

Se caso Tobirama lançasse o gojo kibakufuda contra o Yata oque aconteceria, a mesma coisa que aconteceu com o Óbito.

óbito por exemplo tinha como defesa as gugou dama, e poderia facilmente fazer um escudo, porém para se defender do Tobirama ele precisou fazer uma cúpula ao redor dele, a mesma cúpula ele usou para se defender das 3 bijuuDamas que ele fez.

Já contra o rasengan de Minato e Naruto, Ele criou apenas um escudo, e mesmo assim quando o rasengan explodiu, Óbito foi jogado longe(assim como os outros).

Com o Itachi e a mesma coisa, ele usaria o escudo para se defender, porém como a explosão cresce rapidamente, a reação superaria o raio de proteção do escudo, englobando todo o Susan, junto disso as tarjas se reproduziriam em milhões englobando todo o Susano, e destruindo o mesmo, inutilizando o escudo Yata, a sua eficácia.

Aliás Sasuke com algumas fudas, conseguiu chegar no limite de proteção do Yata(não em resistência, mais em área) o Kirin superou facilmente o raio de proteção do Yata.

Isso porque a explosão cresce para todos os lados, em 360 graus, já o escudo Yata defende a 90 graus.

Nao e a minha ou a sua lógica, isso e algo obviu, e como dizer que Yata defenderia a cúpula do Kisame, oque e ignorância, pois qualquer um com o mínimo de fantasia intenderia que a água englobaria todo o Susano, pois o escudo não possui um raio de defesa para defender todo o fluxo de água.
Ou então dizer que o Yata defenderia uma Bijuu Dama do Juubi, oque também e ignorância, pois a explosão do Juubi tem um raio de alcance muito superior ao que Yata pode defender, o desenvolvimento da explosão superaria facilmente o raio de defesa do Yata, também inutilizando o mesmo.

E a mesma coisa no fim vale para o Gojo kibakufuda.

Isso aqui não e a minha ou a sua idéia, e algo obviu, e física mano, você não pode mudar isso, Yata tem um ponto fraco, que e um inimigo capaz de usar um poder superior ao raio de alcance da defesa do Yata.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Crow_ escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Primeiro a explosão vai ser refletida pelo que, Yata defende, ele não reflete nada.

Se caso Tobirama lançasse o gojo kibakufuda contra o Yata oque aconteceria, a mesma coisa que aconteceu com o Óbito.

óbito por exemplo tinha como defesa as gugou dama, e poderia facilmente fazer um escudo, porém para se defender do Tobirama ele precisou fazer uma cúpula ao redor dele, a mesma cúpula ele usou para se defender das 3 bijuuDamas que ele fez.

Já contra o rasengan de Minato e Naruto, Ele criou apenas um escudo, e mesmo assim quando o rasengan explodiu, Óbito foi jogado longe(assim como os outros).

Com o Itachi e a mesma coisa, ele usaria o escudo para se defender, porém como a explosão cresce rapidamente, a reação superaria o raio de proteção do escudo, englobando todo o Susan, junto disso as tarjas se reproduziriam em milhões englobando todo o Susano, e destruindo o mesmo, inutilizando o escudo Yata, a sua eficácia.

Aliás Sasuke com algumas fudas, conseguiu chegar no limite de proteção do Yata(não em resistência, mais em área) o Kirin superou facilmente o raio de proteção do Yata.

Isso porque a explosão cresce para todos os lados, em 360 graus, já o escudo Yata defende a 90 graus.

Nao e a minha ou a sua lógica, isso e algo obviu, e como dizer que Yata defenderia a cúpula do Kisame, oque e ignorância, pois qualquer um com o mínimo de fantasia intenderia que a água englobaria todo o Susano, pois o escudo não possui um raio de defesa para defender todo o fluxo de água.
Ou então dizer que o Yata defenderia uma Bijuu Dama do Juubi, oque também e ignorância, pois a explosão do Juubi tem um raio de alcance muito superior ao que Yata pode defender, o desenvolvimento da explosão superaria facilmente o raio de defesa do Yata, também inutilizando o mesmo.

E a mesma coisa no fim vale para o Gojo kibakufuda.

Isso aqui não e a minha ou a sua idéia, e algo obviu, e física mano, você não pode mudar isso, Yata tem um ponto fraco, que e um inimigo capaz de usar um poder superior ao raio de alcance da defesa do Yata.

frutos estava entendo seu ponto de vsita ja que a yata defende so metade do susanoo e a explosao o pegaria 360°!
mas repito que acho que o susanoo final do itachi seria destruido mas nao aponto de ferir itachi...

mas crow disse algo que me influencio a acreditar que yata defende mesmo a explosao pq a explosao ja nao vem para cima do susanoo 360° ela começa so com uma explosao e vai se muitiplicando.....
se na primeira explsao o yata refletir(sim,o yata nao defende ele reflete nao importando a natureza do ataque) nao tera mais oque continua explodindo ja que as outras explosoes depende da primeira....

kkk nesse topico estou sendo muito influenciavel......

e tbm nao podemos comparar a vida real com o anime naruto....

more_horiz
Eu concordo que a dupla vença, mas não acho algo tão óbvio assim.

Apesar de SEMPRE defender que os três possuem níveis semelhantes,apesar do Kisame ser um pouco inferior aos outros dois.

O único real problema ao Tobirama é o Tsukuyomi e o estilo aquático do Dai Baku Suishoha + Senjikizame que anularia todo o estilo Hiraishin do Tobirama.

Mas como uma real finalização, não vejo nada além do Tsukuyomi como útil. Daikoudan é forte, mas com Hiraishin o Tobirama escapa, tal como amaterasu.

Cúpula seria um problema, mas está restrito...

Versatilidade, a dupla leva claras vantagens, porém poucos jutsus são um real problema ao Nidaime.

Mas em um campo aquático onde Kisame possui vantagens, o Itachi seria prejudicado em relação ao uso do Susano. Tal como em campo terrestre, o Kisame perde uma boa parte de sua força.

Nesse ponto eu concordo com o Frutos, em geral a dupla leva vantagem, mas a utilização bem aplicada do GK poderia levar ambos os akatsukis.

Em nível a vantagem da dupla é expressiva, mas em uma luta, é disputado, apesar de ver maiores chances para os akatsukis.

Itachi e Kisame 7/10

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Itachi nem precisa de Susanoo pra se defender do Gojo kibakufuda . Tobirama precisa de selos e demora muito pra executar o Gojo kibakufuda , Itachi concerteza sairia usando o Shunshin . Agora Kisame que é o mais fraco da dupla , tem grandes chances de vencer o Tobirama sozinho . Sem restrição de Cupula e Samehada é claro .

Itachi e Kisame 10/10

10/10 ?! Tu é muito Fanboy do Itachi :horak:

A DUPLA vence, Itachi não está sozinho na comparação, Itachi tem a inteligência e o poder/Kisame mesmo sendo o mais fraco possui uma quantia significativa de poder. Tobirama aguentaria eles, mas o que leva aqui é o Tsukuyomi, sem isso a luta teria outro rumo.

Mas 10/10 ?! :horak:

more_horiz
Apartir da hora que a explosão englobar o Susano, Yata não fazeria nada, e isso de defender metade do Susano é papo furado, porque o Susano não tem metade feita de Yata, ele tem um escudo de Yata, no máximo podemos dizer que o Yata continuaria inteiro e o Susanl destruído.

Outro ponto, refletir gojou Kibakufuda? Yata fazer algo desse nível? E muito exagero, principalmente que a pressao gerada pelo jutsu, jogaria o Susano igual uma pedrinha sendo pisada por uma montanha.

Susano do Itachi não e nada para o gojo kibakufuda, mesmo o Susano perfeito ainda seria um ponto pequeno frente a esse jutsu.

Imagina o Susano do Itachi😳

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Apartir da hora que a explosão englobar o Susano, Yata não fazeria nada, e isso de defender metade do Susano é papo furado, porque o Susano não tem metade feita de Yata, ele tem um escudo de Yata, no máximo podemos dizer que o Yata continuaria inteiro e o Susanl destruído.

Outro ponto, refletir gojou Kibakufuda? Yata fazer algo desse nível? E muito exagero, principalmente que a pressao gerada pelo jutsu, jogaria o Susano igual uma pedrinha sendo pisada por uma montanha.

Susano do Itachi não e nada para o gojo kibakufuda, mesmo o Susano perfeito ainda seria um ponto pequeno frente a esse jutsu.

vc ja viu no dattabok,nao importa a natureza do ataque (se o ataque e podereso,grande,forte,pesado,rapido) ela ira refletir ate se ajustando o tamanho...

nao entendo sobre esse justo explosivo do tobirama,mas se a explosao do tobirama ja ir para cima do susanoo final do sasuke en 360° sim vi deiza-lo so o caco...
mas se a explosao se iniciar em um ponto e apartit desse ponto a explosao começar creser,nao da certo,pois as explosoes depende uma da outra,e a yata anularia as primeiras explosoes assim cancelando todo o justsus

mas e claro que tem um jeito de tobirama acerta o susanoo que e usar o tele para ir atrz do susanoo final de itachi tacar a explosao nas costas!
se bem que itachi tem o MS que pode prever que o senju vai se teletranporta,mas nao sei se sedefenderioa a tempo!

obs:acho que com a explosao de tobirama o susanoo seria destrido mais nao a ponto de ferir o itchi...

more_horiz
Muita subestimação do Kisame aqui, Itachi é uM adversário Uchiha, da qual Tobirama lutou a vida inteira, desvendou cada parte de seus olhos, e se tornou de longe o não Uchiha que mais manjou dos olhos Uchihas, ele possui técnicas que anulam praticamente tudo dos Uchihas.

Sensor + Kage bunshin + Hiraishin contra Genjutsus
Hiraishin e Shunshin contra Amaterasu
Hiraishin-Giri para matá-los sem reação burlando o Sharingan.
Suiton contra seus Katons.
E Explosões contínuas e Massivaa contra o Susano.

Ou seja, Tobirama é um dos piores adversário que um Uchiha pode encontrar.

Já para o Kisame seria algo totalmente novo, ele n
Imaginaria sobre a Samehada, regeneração, Suitons de alto nível e etc.

No fim Kisame é um adversário bem mais complicado para Tobirama do que o Itachi.

mangeyo sharingan eterno escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

vc ja viu no dattabok,nao importa a natureza do ataque (se o ataque e podereso,grande,forte,pesado,rapido) ela ira refletir ate se ajustando o tamanho...

nao entendo sobre esse justo explosivo do tobirama,mas se a explosao do tobirama ja ir para cima do susanoo final do sasuke en 360° sim vi deiza-lo so o caco...
mas se a explosao se iniciar em um ponto e apartit desse ponto a explosao começar creser,nao da certo,pois as explosoes depende uma da outra,e a yata anularia as primeiras explosoes assim cancelando todo o justsus

mas e claro que tem um jeito de tobirama acerta o susanoo que e usar o tele para ir atrz do susanoo final de itachi tacar a explosao nas costas!
se bem que itachi tem o MS que pode prever que o senju vai se teletranporta,mas nao sei se sedefenderioa a tempo!

obs:acho que com a explosao de tobirama o susanoo seria destrido mais nao a ponto de ferir o itchi...

O ataque que vá contra o Yata, algo qe bate contra o Yata, não importa doque seja feito, ele irá perder a eficiência, ou seja o escudo vai defender.

Agora os outros pontos você ta inventando...
Se o ataque for maior que o Yata, o mesmo não pode fazer nada para defender o Susano.

Se for mais rápido que a ativação do Yata, também o escudo não poderár fazer nada.

O escudo, age como um escudo, protege daquilo que é lançado contra ele, ele não pode proteger daquilo que supera o alcance de defesa dele.

E outra, Yata não se ajusta ao tamanho de nada meu amigo, ele tem um tamanho único e pronto.

Outro ponto errado, Yata não cancela jutsus, isso nunca foi citado, nem mostrados.

Você ta inventando muita coisa :aliens:

Tanto que quando Sasuke jogou as Fudas no Yata, elas explodiram normalmente, e Yata defendeu próprio no limite da dimensão, se fosse um pouco mais forte, a explosão teria chegado ao Susano.

E aquelas fudas do Sasuke, não e absolutamente nada frente ao jutsu do Tobirama.

Pra você ter uma idéia, o jutsu do Tobirama frente ao Susano, daria uma diferença tão grande quanto o Buda do Hashirama frente ao Kurama.

Ou seja, o Susano de Itachi é um pontinho frente ao jutsu do Tobirama.

Se na sua opniao e melhor acreditar nessas fantasias que você ta colocando, eu não posso fazer nada, respeito sua opniao, mais a acho distorcida, do ponto em que você parte de um fato, e o aumenta, exagerando o fato, e o tornando falso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos