Muita subestimação do Kisame aqui, Itachi é uM adversário Uchiha, da qual Tobirama lutou a vida inteira, desvendou cada parte de seus olhos, e se tornou de longe o não Uchiha que mais manjou dos olhos Uchihas, ele possui técnicas que anulam praticamente tudo dos Uchihas.
Sensor + Kage bunshin + Hiraishin contra Genjutsus
Hiraishin e Shunshin contra Amaterasu
Hiraishin-Giri para matá-los sem reação burlando o Sharingan.
Suiton contra seus Katons.
E Explosões contínuas e Massivaa contra o Susano.
Ou seja, Tobirama é um dos piores adversário que um Uchiha pode encontrar.
Já para o Kisame seria algo totalmente novo, ele n
Imaginaria sobre a Samehada, regeneração, Suitons de alto nível e etc.
No fim Kisame é um adversário bem mais complicado para Tobirama do que o Itachi.
mangeyo sharingan eterno escreveu: FrutosDoMar escreveu: Apartir da hora que a explosão englobar o Susano, Yata não fazeria nada, e isso de defender metade do Susano é papo furado, porque o Susano não tem metade feita de Yata, ele tem um escudo de Yata, no máximo podemos dizer que o Yata continuaria inteiro e o Susanl destruído.
Outro ponto, refletir gojou Kibakufuda? Yata fazer algo desse nível? E muito exagero, principalmente que a pressao gerada pelo jutsu, jogaria o Susano igual uma pedrinha sendo pisada por uma montanha.
Susano do Itachi não e nada para o gojo kibakufuda, mesmo o Susano perfeito ainda seria um ponto pequeno frente a esse jutsu.
Imagina o Susano do Itachi😳
vc ja viu no dattabok,nao importa a natureza do ataque (se o ataque e podereso,grande,forte,pesado,rapido) ela ira refletir ate se ajustando o tamanho...
nao entendo sobre esse justo explosivo do tobirama,mas se a explosao do tobirama ja ir para cima do susanoo final do sasuke en 360° sim vi deiza-lo so o caco...
mas se a explosao se iniciar em um ponto e apartit desse ponto a explosao começar creser,nao da certo,pois as explosoes depende uma da outra,e a yata anularia as primeiras explosoes assim cancelando todo o justsus
mas e claro que tem um jeito de tobirama acerta o susanoo que e usar o tele para ir atrz do susanoo final de itachi tacar a explosao nas costas!
se bem que itachi tem o MS que pode prever que o senju vai se teletranporta,mas nao sei se sedefenderioa a tempo!
obs:acho que com a explosao de tobirama o susanoo seria destrido mais nao a ponto de ferir o itchi...
O ataque que vá contra o Yata, algo qe bate contra o Yata, não importa doque seja feito, ele irá perder a eficiência, ou seja o escudo vai defender.
Agora os outros pontos você ta inventando...
Se o ataque for maior que o Yata, o mesmo não pode fazer nada para defender o Susano.
Se for mais rápido que a ativação do Yata, também o escudo não poderár fazer nada.
O escudo, age como um escudo, protege daquilo que é lançado contra ele, ele não pode proteger daquilo que supera o alcance de defesa dele.
E outra, Yata não se ajusta ao tamanho de nada meu amigo, ele tem um tamanho único e pronto.
Outro ponto errado, Yata não cancela jutsus, isso nunca foi citado, nem mostrados.
Você ta inventando muita coisa
Tanto que quando Sasuke jogou as Fudas no Yata, elas explodiram normalmente, e Yata defendeu próprio no limite da dimensão, se fosse um pouco mais forte, a explosão teria chegado ao Susano.
E aquelas fudas do Sasuke, não e absolutamente nada frente ao jutsu do Tobirama.
Pra você ter uma idéia, o jutsu do Tobirama frente ao Susano, daria uma diferença tão grande quanto o Buda do Hashirama frente ao Kurama.
Ou seja, o Susano de Itachi é um pontinho frente ao jutsu do Tobirama.
Se na sua opniao e melhor acreditar nessas fantasias que você ta colocando, eu não posso fazer nada, respeito sua opniao, mais a acho distorcida, do ponto em que você parte de um fato, e o aumenta, exagerando o fato, e o tornando falso.