Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

modo sennin das lesmas algo a ser acreditado?

+10
Chazy Chaz
Yagarashi Sensor
Jean Lucas
Will
Flat
Loki_
Exodus
*vert
mangeyo sharingan eterno
JuninhoMoraes
14 participantes

descriptionmodo sennin das lesmas algo a ser acreditado? Emptymodo sennin das lesmas algo a ser acreditado?

more_horiz
Primeiro kabuto falou dos três lugares sagrados : o monte myoboku , a caverna rhiyouchi (não sei como se escreve :fera: ) e a floresta shikkotsu.

Se treina modo sannin no monte dos sapos e na caverna das cobras ok? Kabuto citou a floresta da(s) lesma(s) junto com esse lugares ,se houver katsuyu pode muito bem ser usada na forma imperfeita do modo sannin , em relação a invocação inversa minato sem os braços fez , katsuyu tbm pode fazer que nem ele , e tbm por existir esse negócio de sapo, cobra e lesma no anime/mangá.

Com o que temos aki , então podemos considerar que exista mais um modo sannin só que das lesmas?ou o que tem não prova nada?

descriptionmodo sennin das lesmas algo a ser acreditado? EmptyRe: modo sennin das lesmas algo a ser acreditado?

more_horiz
Acredito que sim pode existir um SM das lesmas exatamente pelo que você disse dos 3 lugares sagrados citados pelo Kabuto.
Mas como o mangá está no fim provavelmente não iremos ver e confirmar esse hipótese,apesar de que pode ser que apareça no filme como um provável up pra Sakura.

Resta esperar...

descriptionmodo sennin das lesmas algo a ser acreditado? EmptyRe: modo sennin das lesmas algo a ser acreditado?

more_horiz
Eu acredito muito no SM das lesmas, não teria outro motivo pra Kabuto citar o Shikkotsurin como um dos lugares lendarios, junto com o Ryochidou e o Myoubokuzan, se não fosse pra deixar implícito que é possivel um SM de la, assim como a Tsunade não iria dizer que a Katsuyu que nós vimos é uma miniatura da original, se um dia ela nao for ser mostrada.
Infelizmente o mangá ta acabando e provavelmente nós não iremos ver isso

more_horiz
claro que sim,se existe 3 montes sagrados:um dos sapos, outro das cobras e um das lesma!
se o do sapo e da cobra tem modo senin,porque o da lesma nao teria

more_horiz
Sempre entendi que cada um dos montes sagrados, é "fonte" de Energia Natural. Então é provável que caso um gênio caísse lá, ele aprendesse a canalizar esse poder também.

Já se seria chamado de "SM das lesmas", daí são outros quinhentos.

more_horiz
é muito provável que exista sim.

e como eu já disse em diversos tópicos que abordam o mesmo assunto:

as três invocações lendárias
sapos- monte myoboku - SM dos sapos
cobras- caverna rhiyouchi - SM dos dragões
lesmas- floresta Shikkotsu- ? É BEM ISSO.

E pelo que parece será mais uma incógnita deixada pelo manga, basta saber se Sakura ou Tusnade irá usar isso no The last, se alguém vai aparecer com Kushyose lesmas e usar o SM das lesmas do nada, ou se o SM do Hashirama vai ser confirmado como o das lesmas.

more_horiz
Até que poderia sim , apesar de eu achar que isso seria estranho , pq se existisse creio eu que a tsunade já teria usado , afinal ela passou por uma batalha que exigiu que ela usasse tudo que sabia , a respeito das três invocações lendárias : se lembrem que os " sannins lendários " é um titulo dado ao Orochi - Jiraiya - Tsu pelo Hanzo , então essa história de invocações lendárias é só por causa deles, eu não vejo mais espaço pra mostrar esse tipo de poder e seria batido demais ( obs : SM dos Sapos - Cobras - Clã do juugo - Rikudou e agora das lesmas , ia ser a mesma história do Rinnegan e do Mokuton e MS " ia ser um poder raro que poucos ou somente um possuía ou dominava e de repente virou modinha e todo mundo usa "), se isso for mostrado vai ser só pra dar um UP na sakura e agradar os fans dela , e o Byakugou já é praticamente equivalente ao SM , pelo menos na minha opinião .

more_horiz
o que eu penso sobre isso é que não existe sannin das lesmas, o que existe é o Byakugou, a Tsuna só usa o Byakugou por causa da Katsuyu, Os sapos e as cobras, são animais de luta, Katsuyu é de cura, os invocadores dos sapos e das cobras precisão de mais poder fora as invocações, assim como quem invoca a Katsuyu é ninja medica, precisa de mais poder de cura.

Então não vejo necessidade de um mode sannin das lesmas, e também não vejo logica.

more_horiz
Com certeza deve existir,São 3 lugares sagrados e dentre eles dois lugares podem se aprender o Sennin Modo. Só basta um gênio aprender esse SM.
Mais caso tenha um novo arco esse suposto SM terá grandes chances de vim a ser confirmado,só basta Kishi querer.

Enfim. modo sennin das lesmas algo a ser acreditado? 3433956267

more_horiz
Modo Sennin como deixar um rastro de gosma e ver através de antenas. *-*

Complicado pensar num modo sennin das lesmas, porém, se houver, pode ter a ver com senjus e com o modo sennin do Hashirama, voltado a cura, força e execução melhorada de jutsus, ou seja, mudaria da bosta pra merda :xuxaverde:, já que habilidade diferente a ser upada, como um elemental ou algo do tipo não existe. Só o ocaxô que aumentaria de proporção.

O Modo sennin do Hashirama dado à Sakura, que só possui habilidades médicas como base, seria como dar pérolas aos porcos, mas se ela tiver um deverá ser esse.

more_horiz
Pra mim não existe sennin das lesmas, e sim o Byakugou, que só existe por causa da Kaguya, então não há nenhuma necessidade pra sennin da(s) Lesma(s).

Elas vão fazer o que ? Curar mais rápido ? Já viu lesma lutar ? Usar jutsu de ataque ? Pois é ! É só pensar, Sapos lutam, Cobras lutam, Lesmas curão, Sapos modo Sennin, Cobras modo Sennin, Lesma(s) Byakugou !

Só não entende quem não quer, e que gosta de fantasiar, mas eu sou do tipo de pessoa que se não foi mostrado, não existe, goste quem gostar, essa é a realidade !

more_horiz
Realmente pode haver um terceiro Senjutsu, mas esse provavelmente deve ser do Hashirama mesmo, até porque né, o unico Senjutsu inexplicavel na historia até o momento e o dele, logo deve ser o ultimo Senjutsu a ser apresentado e se a Tsunade que e neta não mostrou, haja o tão criticado Kishimoto no Jutsu para alguem fora ele aprender... :XD:

Modo Sennin como deixar um rastro de gosma e ver através de antenas. *-*

Deve ser esse mesmo, caracteristicas unicas e especias! E a parte da gosma então? andar e deixar os izinimigos presos, seria demais. :horak:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Pra mim não existe sennin das lesmas, e sim o Byakugou, que só existe por causa da Kaguya, então não há nenhuma necessidade pra sennin da(s) Lesma(s).

Elas vão fazer o que ? Curar mais rápido ? Já viu lesma lutar ? Usar jutsu de ataque ? Pois é ! É só pensar, Sapos lutam, Cobras lutam, Lesmas curão, Sapos modo Sennin, Cobras modo Sennin, Lesma(s) Byakugou !

Só não entende quem não quer, e que gosta de fantasiar, mas eu sou do tipo de pessoa que se não foi mostrado, não existe, goste quem gostar, essa é a realidade !

Essa é tua opinião!
Não necessariamente as habilidades de katsuyu refiram-se a cura ou combate! Os colegas trouxeram indícios que podem embasar a existência do Sennin mode das lesmas, e o argumento do byakugou é fraco, pois Tsunade disse que criou o jutsu. Logo não aprendeu.
Além de existir a desconfiança de que, na verdade, seja um jutsu espelhado em alguma habilidade ou jutsu da Mito, vide a mesma ter o mesmo selo.
De qualquer forma, as afirmações do mangá pesam mais para a existência, do que a inexistência. Agora se tal habilidade vai ser mostrada e consequentemente usada por Sakura e Tsunade é outros 500.
Abraço! xau

more_horiz
Claro que sim,mais não da pra entender o porque a tsunade não ter esse modo sennin,deve ter alguma coisa a mais,para poder ser feito ou ela não foi a esse lugar para aprender o modo sennin

Porque é estranho dois 3 sennins lendarios,somente 1 sennin consegue usar o modo sennin perfeitamente,não é lá perfeito mais consegue executar ele

Tipo o orochimaru tem o modo sennin,porque o selo amaldiçoado tem poder senjutsu + poder do juugo,mais não tem o corpo para executar o sennin modo,mais kabuto conseguiu graças ao poder do juugo,então porque o orochimaru não teve essa mesma ideia

Tipo o anime pode acabar,certas coisas não serão mostradas realmente

more_horiz
Sempre acreditei na existência de um provável SM das lesmas, se tem os do sapos e das cobras porque não teria o das lesmas ? Pelo menos eu acho que seria muito coerente se esse SM viesse a aparecer. Esse SM assim como os outros deve ter habilidades sensoriais, maior reflexos, e aprimorar as técnicas do usuario. Ainda quem sabe pode ser explorado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos