Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando eu quiser comparar duas pessoas de dois diferentes animes onde devo colocar? EmptyQuando eu quiser comparar duas pessoas de dois diferentes animes onde devo colocar?

more_horiz
Por Exemplo: Shaka de virgem( Saint Seiya) vs Itachi Uchiha(Naruto)

descriptionQuando eu quiser comparar duas pessoas de dois diferentes animes onde devo colocar? EmptyRe: Quando eu quiser comparar duas pessoas de dois diferentes animes onde devo colocar?

more_horiz
Tutorial:
+ Animes e + Mangas > Comparações.

Pra facilitar, aqui está: Comparações

descriptionQuando eu quiser comparar duas pessoas de dois diferentes animes onde devo colocar? EmptyRe: Quando eu quiser comparar duas pessoas de dois diferentes animes onde devo colocar?

more_horiz
além do que o milgrau disse, pra fazer uma comparação, necessita mandar uma mensagem privada para o moderador, mas acho que no + animes e + mangas n conta isso.

more_horiz
mencou escreveu:
além do que o milgrau disse, pra fazer uma comparação, necessita mandar uma mensagem privada para o moderador, mas acho que no + animes e + mangas n conta isso.

Exatamente.

Antigamente quando os membros eram livres para criarem tópicos na sub-área de comparações de Naruto, havia muita desordem e comparações sem nexo. Para evitar esse tipo de coisa, a criação de tópicos na sub-área de comparações na área de Naruto foi restrita. Apenas moderados podem criar tópicos naquela área, e esses tópicos são criados a partir das MP's que os membros enviam à eles. Não é o caso, mas se alguém ou você, quiser criar um tópico de comparação na área de Naruto deve mandar uma MP para algum moderador.

O restante das sub-áreas de comparações estão disponíveis para a criação de tópicos.

more_horiz
Como já disseram, e como você mesmo já fez, basta ir em +Animes e + Mangás, e criar sua comparação.

Como a dúvida já foi resolvida e até colocada em prática, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos