Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato selo ? EmptyMinato selo ?

more_horiz
E possível fazer um selo só com uma mão ? Quando Minato iria passar a 2 metade da Kurama para naruto ele iria usar um selo como diacho ele fez aquilo com uma mão ?

descriptionMinato selo ? EmptyRe: Minato selo ?

more_horiz
Again escreveu:
E possível fazer um selo só com uma mão ?

Sim isso já foi mostrado pelo Haku um vez!!

Again escreveu:
Quando Minato iria passar a 2 metade da Kurama para naruto ele iria usar um selo como diacho ele fez aquilo com uma mão ?

Não sei se ele iria usar selos parece que ele simplesmente estava passando para o Naruto quando o Zetsu entrou no meio e se apoderou do Kyuubi...
Bom é isso que eu me lembro vou dar uma olhada no mangá e se estiver errado eu me corrijo depois...

descriptionMinato selo ? EmptyRe: Minato selo ?

more_horiz
Mano lembra do Haku? Ele fazia selo com uma mão, Então é bem possivel sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos