Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque aconteceu com o Yamato? EmptyOque aconteceu com o Yamato?

more_horiz
Seguinte, hoje eu estava relendo o mangá, e, eu encontrei umas imagens que me deixaram em duvida sobre o Yamato:

Oque aconteceu com o Yamato? 2rcuzyu         Oque aconteceu com o Yamato? 2djxfyw

O Yamato é o cara da espiral? ele estava disfarçando? Ou ele tava sendo controlado?

descriptionOque aconteceu com o Yamato? EmptyRe: Oque aconteceu com o Yamato?

more_horiz
acho que ele tinha simplesmente feito amizade com o zetsu espiral, assim como Obito fez, seria a única chance de Yamato sair.

more_horiz
Isso não faz sentido, pois se o Yamato estivesse consciente dentro do Espiral ele não estaria lutando contra a Aliança.

Oque aconteceu com o Yamato? 68suat

more_horiz
Acho que talvez ele já tenha virado Zetsu dentro do MT porque ele parecia bem debilitado quando estava sendo controlado pelo Zetsu Espiral...

Mas como o Kishi não quer matar os personagens ele deve estar sonhando lá no MT...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos