Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o banimento? EmptyPorque o banimento?

more_horiz
Porque eu tô banido? Sério mesmo? Eu sei que eu levo ban toda hora e alguns staffers sentem prazer em me banir, mas porra, se quiser que eu seja banido peça para eu quebrar uma regra que eu quebro. Ontem eu loguei no chat, dei ''oi'' e vazei. Loguei hoje e tava banido. Nem vou mandar MP porque já é um descaso. E se quiser reduzir pelo tópico, à vontade. Já levei redução do Iriw, nada mais me surpreende.

descriptionPorque o banimento? EmptyRe: Porque o banimento?

more_horiz
Esse amor entre voce e o Iriw é lindo. <3

Vocês deveriam assumir logo o relacionamento de vocês, serio.... ta na hora.
Sobre seu banimento... eu não sei de nada e não quero saber, quero distancia dessas tretas de vocês.

Ta desbanido e por favor, dá próxima vez por MP :zeca:

Topico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos