D escreveu: Eu sei que e difícil aceitar, mais Kishimoto deixou claro que shinobis considerados superiores a 5 Kages são podem vencer qualquer shinobi que não faz parte dessa lista facilmente.
Meio que concordo, mas quem disse que Minato Jinchuuriki não é superior aos 5 Kages ? Ele não somente é superior como os venceria sem problemas em uma batalha.
Estamos falando de uma versão aproximada do Naruto KM 2.0 com HIRAISHIN e muito mais inteligente.
Nem em sonhos o Hashirama conseguiria vencer esse Minato com as facilidades que alguns insistem em colocar.
Tocar a Kurama ? Esse é o problema. Não é um Bijuu qualquer, é o mais forte dos 9 Bijuus. Uma aproximação do Minato e ele poderia utilizar facilmente o Rugido de chakra.
O que florestas de Mokuton diante um conjunto de 6 bijuu Damas seguidas ou isso...
Esse poder não foi do Naruto sozinho, mas só o fato de uma Bijuu Dama da Kurama se igualar ao poder dos outros Bijuus, não me resta dúvidas de que tanto Jukai Koutan quanto Kajukoai Kourin seriam pulverizados.
Qual o problema dele escapar do pólen tbm com Hiraishin ?
Concordo, o Mokuryuu é um grande problema aqui, mas nada garante que a Renkuzou Bijuu Dama não possa destruí-lo. Mokujin pegou uma bijuu Dama da Kurama, mas ele seria capaz de pegar 5 ou 6 ?
Essa batalha é disputada até o momento em que o Hashirama quiser usar o Sennin Mode, a partir daí, nada do Minato terá efeito.
E so que ae Hashirama faz uma mão, devolve a BijuuDama para o Minato, ou entao a desvia para longe, um clone ia desviar uma Bijuu dams do juubi mano, Hashirama nunca teve dificuldade com esse jutsu, aliás ele até parecia gostar de defender esse jutsu, pois aumentava o poder destrutivo dele.
Naruto usou isso uma vez, porque ele num parou o Mokuuryu com rugido de chackra? No maximo ele afastaria um pouco o Mokujin, mais ainda sem gerar problemas para o mesmo, que pode simplesmente tirar um Mokuuryu da terra e desestabelizar esse manto, e com rugido de chackra, Bijuudama, aonde iria parar as kunais do Minato? Seriam pulverizadas em campo.
Ele até poderia escapsr do pole com o Hiraishin, mais seria o mesmo que desistir da luta, assumir que não deu conta e bater em retirada, porque ele teria que se teletransportar para uma Kunai bem distante, aliás se tivesse alguma ne, ja que aqui não consideramos preparação prévia.
Seria igual quando ele teleportou as gugou dama, praticamente se retirou da luta Gai vs Madara.
MOKUJIN não precisa pegar 5 ou 6, basta ele fazer Hotei no jutsu e devolve-las.
Eu considerei o Kurama como algo nulo aqui, ja que pra mim beneficia mais o Hashirama doque o Minato, ja que até os próprios jutsus do Minato seriam voltados contra ele.
Seria uma luta onde Minato seria encurralado até não ter para onde correr, e cada ataque do mesmo seria um dano a mais que ele levaria, ja que Hashirama pode contra atacar tudo do mesmo, e quando o mesmo perder o manto, seria derrotado na primeira aproximação.
Igual na luta Obito vs Minato, Madara vs 5 kages, porque a diferença é muito alta mano.