Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque será que Naruto e Sasuke não estão usando 100% do seu poder? EmptyPorque será que Naruto e Sasuke não estão usando 100% do seu poder?

more_horiz
Porque será que Naruto e Sasuke não estão lutando com todo seu poder? Naruto não usou as Bijuus e Sasuke não usou o Rinnegan (Com exceção do Teleporte).

descriptionPorque será que Naruto e Sasuke não estão usando 100% do seu poder? EmptyRe: Porque será que Naruto e Sasuke não estão usando 100% do seu poder?

more_horiz
Frescura , Essa Luta por si Só não tem sentido nem Motivos Fortes Para Acontecer .

Ambos acabaram de enfrentar Obito Jin ,Madara Jin e Kaguya e agora tem q se matar por um Motivo tosco .

Kishimoto ta fazendo essa Luta nas Coxas tdu Apressada .

descriptionPorque será que Naruto e Sasuke não estão usando 100% do seu poder? EmptyRe: Porque será que Naruto e Sasuke não estão usando 100% do seu poder?

more_horiz
Cara, a luta foi criada sem nexo algum e possivelmente terminará com uma Narutização!

Pelo visto no último mangá nenhum dos dois sabem o que realmente querem!

more_horiz
Como dito acima não tem sentido algum nessa luta!
A não ser o Sasuke querendo se livrar do seus laços novamente...
Por isso acho que essa luta vai ser uma perda de tempo só pra Narutiza o Sasuke e acabou...

Então o Naruto vai lutar sem usar todos os seus poderes nessa luta...

more_horiz
Porque são uns viadões :viadao:

Pelos motivos já citados acima.

Kishi cagou no próprio pau nessa etapa final de mangá, aí pra saber o final de uma estória que já foi incrível a gente tem que acompanhar essas luta lixosa :zeca:

more_horiz
É possível que Sasuke não queira matar Naruto também. Talvez, o que Sasuke esteja fazendo seja o mesmo que Obito fez durante todo o tempo que batalhou contra Naruto: Reconfirmar. 

Porém, não achem que qualquer outro poder que Sasuke usaria seria relevante, o que ele mostrou de melhor, Naruto já defendeu. Tirando o Chibaku tensei, os outros não serviriam nem para distração.

more_horiz
Eu suspeito que essa luta não chegará ao fim. Parece-me que, assim como o @Orochi falou, o Sasuke esteja querendo reconfirmar as reais intenções do Naruto.

Não faz sentido as alegações do Sasuke de criar um novo sistema shinobi, matando os Kages, exterminando as Bijus. Aquilo me pareceu apenas uma maneira que ele encontrou para chamar a atenção do Naruto e confirmar que o mundo shinobi esteja, realmente, nas mãos certas.

Pra mim, nenhum dos dois estão usando todo o poder máximo. Por isso, eu acredito que essa luta não deve chegar ao fim...

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Eu suspeito que essa luta não chegará ao fim. Parece-me que, assim como o @Orochi falou, o Sasuke esteja querendo reconfirmar as reais intenções do Naruto.

Não faz sentido as alegações do Sasuke de criar um novo sistema shinobi, matando os Kages, exterminando as Bijus. Aquilo me pareceu apenas uma maneira que ele encontrou para chamar a atenção do Naruto e confirmar que o mundo shinobi esteja, realmente, nas mãos certas.

Pra mim, nenhum dos dois estão usando todo o poder máximo. Por isso, eu acredito que essa luta não deve chegar ao fim...

Exato.

Obito fez a mesma coisa. Ficou fazendo perguntas, ficou questionando. A cada movimento, um novo questionamento surgia. E quando ele não tinha respostas, atacava, e queria ver a reação de Naruto. É o mesmo que Sasuke está a fazer.

Outro exemplo, é a antiga luta deles. Sasuke questionou, e quando perdeu as respostas, ele atacou. Porém, deu para notar que os próprios questionamentos o mudaram, já que ele decidiu não matar Naruto. E agora, ele faz a mesma coisa, mas deixando ainda mais óbvio esse lado.

Depois, quando ele ainda diz: "Você sabe o que eu quero, não sabe?", ele praticamente afirma que tudo o que havia dito anteriormente era apenas um teste. É como quando ele diz para Naruto no clássico: "Dois ninjas podem saber o que o outro está pensando, sem mesmo se falarem"; 

Enfim, é como o Cláudio disse.

more_horiz
O próprio Sasuke já deixa claro a sua intenção ao questionar o Naruto por ficar só reagindo e que se continuasse assim Naruto morreria!

Pô, ele não disse que queria matar o Naruto então, porque ele está se preocupando com o Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos