Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstratégia  EmptyEstratégia

more_horiz
Qual foi a estratégia Mais Elaborada e Foda ?

Estratégia do Tobirama contra o Obito Jin ou a Estratégia do Minato contra o Madara Jin

Comentem de boas !!

descriptionEstratégia  EmptyRe: Estratégia

more_horiz
Para mim foi a estratégia para descobrir a habilidade do Kamui do Obito, Kakashi foi master nessa hora xD

more_horiz
-Particularmente entre minhas lutas favoritas está essa em que Tobirama, Minato, Sasuke e Naruto combinando o ataque com teletrasporte vide substistituiçao é muito determinante pra ver o quão Tobirama consegue criar um cenário em sua mente e coloca-lo em prática com perfeicao.

Mas dadas habilidades em suas proporcoes creio que Shikamaru versus Hidam é mais rico em estratégia, limite de chackra, habilidades de luta bem abaixo do seu oponente imortal o fato de ter que pensar friamente em cada passo com dias de antecedência na minha OPINIÃO não há luta mais planejada na saga.
⊙﹏⊙

more_horiz
em primeiro lugar de tudo, Minato contra Madara já sabia de cabo a rabo

todas as Habilidades do Madara com onmyouton e Gudo damas

graças a intensa batalha contra o Juubito, onde Tobirama descobriu quase tudo

já a situação do Tobirama era completamente diferente, ele ainda não tinha visto nada do Juubito

e mesmo assim bolou uma das maiores estrategias da Historia

Tobirama sabia ate mesmo quando não poderia mais atacar as costa do Juubito

portanto a estrategia do Tobirama foi melhor.

more_horiz
Pra mim a estratégia do Minato se mostrou mas elaborada e bem feita, demostrou que sua capacidade de perceber e um grande intelecto para desenvolver aquela estratégia fico COM A DO MINATO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos