Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo projeto? EmptyNovo projeto?

more_horiz
http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-novo-projeto-sera-anunciado-em-novembro/

O que você acha que pode ser este novo projeto? Poderia ser um Naruto GT? Se for uma "nova saga" vocês acham que tem como o Kish "arrumar" o manga Naruto?

descriptionNovo projeto? EmptyRe: Novo projeto?

more_horiz
Tudo isso é muito confuso... mas tem tantas pontas soltas nesse mangá para poder terminar...
E ainda é meio estranho Naruto terminar sem o Naruto ser Hokage, então muito provável que venha coisa nova sim para explicar muitas coisas... até quem sabe uma continuação

more_horiz
Eu acho sim ,  que terá uma nova fase , só não sei se será no manga ou anime  :think:  .

O manga tem muitas pontas soltas , hamura , shikkotsurin , como hashirama morreu , enfim , não é possivel que :kishi: deixe essas pontas soltas alem de que Naruto não se tornar hokage agora faz uma nova fase ser pensada.

Tem como arrumar sim , nerfando naruto e sasuke , fazer um vilao digno (até o emo daria um bom vilao) e botar mais taijutsus nas lutas alem de esfriar casais.

more_horiz
Kishi poderia fazer um mangá novo com um nome diferente (isso poderia explicar o termino desse) cara a coisa quase impossível de acontecer seria naruto acabar de vez, falta de sucesso não é razão para ele estar acabando (é o mangá mais famoso que existe) e da dinheiro, se o desenho dá dinheiro o produtores estão em cima

more_horiz
Acredito que uma nova saga seria o melhor para o mangá, pois do jeito que está o Kakashi será o próximo Hokage, então ficaria muito sem sentido terminar sem que o Naruto consiga realizar seu sonho, declarado desde o primeiro capítulo. Além do que uma nova saga poderia explorar muitos personagens que praticamente foram esquecidos ou então mal aproveitados nessa última saga.

more_horiz
Eu acho que e uma nova Saga(pelo menos e oque mais se comenta na Net), porque tipo o Naruto vai terminar a historia sem ser Hokage?

Ok que nem todo Manga o protagonista completa seu objetivo final, na verdade tem muitos que o final fica tudo em aberto. Mas para o Kishi que vendeu tanto a imagem do Naruto Hokage, seria estranho terminar a historia sem isso concluido.

Mas pode ser também uma Saga só para o Anime, ou uma temporada de Ova, ou quem sabe fillers sobre momentos que rolaram na Guerra anterior, fizeram isso com alguns Mangas classicos como CDZ, não seria dificil fazer com Naruto(ainda mais que com CDZ o tema do passado esta se saindo melhor do que quando era com Seya), mas ai teria o problema de tirar Naruto como protagonista, e logo não rolaria.

more_horiz
Na verdade, eles estão realizando vários projetos.. O desfecho do mangá, o Databook 4 com mais de 250 personagens que será lançado ainda em 2014, o filme, a peça de Teatro que irão fazer ou estão fazendo.. e as suposições como nova saga, etc.

Realmente, não sei mais o que poderia ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos