Olá momo, venho fazer meu primeiro comentário por aqui
Desenho 1:Desenho do Full metal, ficou show, os traços ficaram bem legais, e também gostei do destaque que você colocou la nos olhos do personagem ficou muito bom, gostei também do pescoço do mesmo, ficou bem desenvolvido.
Desenho 2:Esse é o seu melhor desenho, particularmente eu gostei bastante dele, o sorriso da personagem ficou muito bem feito, parabéns, olha só para essas pernas como estão detalhadas, a sandália, o choro da personagem, objetos e tudo mais. para mim sem dúvidas o melhor
Desenho 3 e 4:Tanto o desenho 3, quanto o desenho 4, ficaram muito bem feitos, eu gostei da feição dos diferentes estilos de desenhos, por exemplo no desenho 3 temos um estilo diferenciado, mais para desenhos dos anos 90. Já no desenho 4 vemos uma feição arredondada, cabelos mais fechados e detalhados, desenhos representativos da atualidade!
O desenho da hinata:Desenhos feitos e pintados a lápis sempre chamam a minha atenção, eu particularmente acho bem bonito, porém esse efeito de caneta e cabelos escuros que você fez na segunda parte do desenho da hinata ficaram espetaculares, muito parecido com a personagem em sí, mais com um tom bem mais vivo, do que o desenho a lápis.
Desenhos do SasuSaku e Desenho 5:Bom, deixei para comentar o desenho 5 por último, não seguindo a ordem, porque eu realmente acho que, esse é um ''estilo'' próprio seu, eu achei muito bonito e interessante esse desenho 5, nesse estilo de feição do rosto, boca, e olhos e tudo mais.
O desenho do sasusaku ficou realmente lindo, e muito próprio seu, gostei muito porque isso mostra como uma marca sua, no próprio desenho, me lembrou um pouco as peças de cordel que tem aqui, esse rosto então do sasuke mel dels, ficou muito bem elaborado...