Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra bom entendedor EmptyPra bom entendedor

more_horiz
Meia palavra basta......o Sasuke em mais ou menos 3 paginas mostrou 90% de seu arsenal SHARINGAN.....

To apostanto q no proximo cap. Vai rolar 10% sharingan......

E entao .........

A luta sera travada so com habilidades Rinegan.....

Alguem duvida?

descriptionPra bom entendedor EmptyRe: Pra bom entendedor

more_horiz
Tomara.

Até porque ninguém quer que a batalha final tenha só "mais do mesmo", um amaterasu e um rasemshuriken aqui... Susanoo e modo bijuu ali...

Tem que ter técnicas inéditas, principalmente da parte do Emo, que tá devendo com esse Doujutsu, agora somente 4 capítulos para as capacidades desse olho serem exploradas, não é justo se limitar ao teleport e CT.

more_horiz
Eu acredito que Sasuke vai mostrar uma habi nova com o rinnegan, mas ambos vão se cancelar e o final da luta é eles normalzinho, rasengan vs chidori!

more_horiz
Provavelmente a questão é outra!

O Kishimoto tem só quatro caps. pra terminar essa luta e terminar a história.
Não vai dar tempo de ninguém mostrar mais nada!

A verdade é q tenho o impressão q o desfecho não vai ter nada de dragon-ball!!
Ninguém vai virar sayajin-quatro nem coisa do tipo...
infelizmente, tudo leva a crer q o Naruto vai vencer no xaveco.

more_horiz
Pode ser que nos proximos capitulos vejamos mais algumas habilidades do Rinegan do Sasuke, mas acho que o foco da batalha se mantera nas habilidades do Sharingan mesmo, principalmente Susano, Amaterasu e Genjutsus.

more_horiz
Acho que a bola da vez é o genjutsu. Sasuke deve tentar colocar Naruto em um e a tentativa deve ser frustrada pelas Bijuus.

Não sei que habilidade nova mais o Sasuke precisa; quero ver habilidade nova do Naruto, ele sim, precisa de um up.

more_horiz
Melk olá, não sei muito bem oque quiz dizer sei que é sua OPINIÃO, mais Naruto cair em genjutsu, ou precisar de mais up posha é mto longe da realidade ele já está uma vida a frente do Sasuke em poder e controle, quem precisa mostrar algo na minha visão é o emo pq tá mto cliche Susano'o, ele deu aquela surpreendida com 9 CT mais fora isso nada mais.
Bom seria ele abrir a caixa de ferramentas do rinnegan ao bom estilo Nagato ou mesmo Madara.
∩__∩

more_horiz
Não como já vimos tudo vai ser resolvido na base da porrada ou Megazordz mesmo

Rinnegan sim já que ela mostrou um bom controle gravitacional
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos