jean aguiar escreveu: Eu acho que pós guerra somente Kakashi e Naruto serão reverenciados , acontece é que a Sakura e o emo não serao tanto assim , pois suas atitudes não tiveram o mesmo efeito que as o naruto e kakashi , ta certo que a sakura curou a aliança , o emo ajudou a selar a kaguya , mas nao vejo o time no todo sendo tratados como lenda.
O filme é a abertura de uma nova fase e começando essa tal fase com eles sendo uma lenda seria nostálgico , alem de ver digamos a "copia" do time hiruzen , o sensei hokage e os alunos reconhecidos , mas como naruto é o protagonista e o sasuke e a sakura pseudo-protagonistas a importancia tem que ser muito maior alem de todos juntos serem reverenciados com naruto sendo um pouco mais que os outros.
Por isso acharia muito foda ver lendário time 7 no filme já que vai abrir uma nova fase.
Amigo pelo que eu li em varios sites, ao meu vê não havera proxima fase, acho que infelizmente Naruto está chegando ao seu fim.
O que te deu esperança que o manga ira ter uma nova fase ? Será que você pode me da um pouco dessa esperança também ?
@Topic
Acho que todos serão reverenciados, menos o Sasuke, acho que todos iram querer a cabeça dele ainda, mas o Naruto não ira permitir isso, e todos iram aceitá-lo por causa do Naruto, e ai o Sasuke vendo tudo isso, vai embora e vira um viajante, dai as roupas dele no The last, acredito que Sakura não vai ser tão reverenciada pelo fato dela não ter perfil pra isso, mas claro que por enredo ela terá seus 15 minutos de gloria, Kakashi será o próximo Hokage, tem maior gloria que essa ?
Não há necessidade do Hokage morrer para ter o próximo, prova disso é o terceiro e o quarto hokage, Tsuna não precisa morrer, é só ela querer passar o cargo ou os anciões destituírem ela do posto de Kage, e nomearem o Kakashi já que na aldeia toda não tem nenhum outro para tal, e o único que está se preparando para isso é o Naruto, por que alguns tem Inteligencia, mas falta muito poder, outros tem poder e não tem muita inteligencia, pra ser Kage precisa ser balanceado, Gaara não era o mais politico nem o mais indicado, porém ele foi a melhor escolha, ele estudou e aprendeu a ser um bom Kage, por que ele teve amadurecer muito cedo, a unica coisa que falta ao Naruto é isso, amadurecimento, os deveres de um Kage ele aprende com o tempo, poder, amor do povo, ideologia, e vontade do fogo, o Naruto é o que mais tem.