Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke tem mais vitalidade que Madara? EmptySasuke tem mais vitalidade que Madara?

more_horiz
Bom pessoal eu estava nesse tópico
E me deparei com essa afirmação:
User escreveu:
E a questão da vitalidade, bom, Sasuke tem células da karin que é uma uzumaki(descendente de indra), células do hashirama e células do juugo. Só isso já mostra a quantidade de célula de descendente de Ashura que ele tem. Sasuke aguenta usar o tengu como se não fosse nada, Madara teoricamente sente fortes dores e exaustão. Pra mim isso ja prova que a vittalidade do Sasuke ou é igual ou superior a do Madara atualmente, principalmente por ele ter recebido os poderes do selo yin que ressalta todas as propriedades do portador.

Então eu fiquei com as seguintes dúvidas?

1-Sasuke tem células da Karin e do Juugo?

2-Sasuke tem mais vitalidade que o Madara que possuía grande quantidade de células de Hashirama?

descriptionSasuke tem mais vitalidade que Madara? EmptyRe: Sasuke tem mais vitalidade que Madara?

more_horiz
Em nenhum momento Kabuto fala que esta curando Sasuke com células do Hashirama.. e sim que o estudo sobre elas, o ajudou naquele momento.. Logo, o Uchiha não tem células do Shodai
Spoiler :

Karin curou o Sasuke diversas vezes.. mas não tem suas células...

E não, Sasuke não tem mais vitalidade. Madara ficou décadas conectado ao Gedo Mazou alimentando-se e cultivando as células do Mokuton Bunshin... e Sasuke teve seu peito recriado pelo Juugo. A uma diferença enorme aí..

Selo Yin aumenta as capacidades corporais, ou melhor a vitalidade, agora.. ? Não sabia. E que página Madara sente dores fortes e exaustão pelo Susano'o perfeito?..

descriptionSasuke tem mais vitalidade que Madara? EmptyRe: Sasuke tem mais vitalidade que Madara?

more_horiz
@topico
Eu posso simplesmente falar não?, ou preciso explicar?, bem vou explicar madara tem mais vitalide pelo simples fato de ter muito parte das células de hashirama (reencarnação de ashura, ashura recebeu a vitalidade de hagoromo, que seria uma coisa extremamente grande) madara tinha um vitalide acima da média antes da células de hashi, depois que teve as células, ele ganhou até mesmo o poderoso mokuton e ele não usa um pouquinho ele quase tudo que mokuton oferece, veja bem ele usa o mokuton como se fosse dele
então para min ele tem mais vitalide do que sasuke, alguns falaram que madara sentia dor e exaustão ao usar o susano tengu eu nao me lembro disso, mas msm que ele sentisse poderia ser normal estamos falando do é o SUSANO TENGU, sasuke não sente dor e exaustão não porque ele tem uma vitalidade melhor do que a madara ele não sente dor e exaustão pq o rinnegan de tomões dele não dá efeitos colaterais (dor e exaustão)
É por isso que madara tem mais vitalidade

more_horiz
Obrigado pelas respostas!
Também acho que o Madara tem muito mais vitalidade e só queria saber a opinião de outros membros e também alguém que diz que o Sasuke tem células da Karin não deve ser levado a sério porque aparentemente não lê o mangá.

Pra mim já pode dar Tópico Bloqueado

Dúvida respondida!

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos