Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER.  EmptyPARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER.

more_horiz
Aquele momento em que você perde o seu chão. 

Nãaao :

Gente levem na brincadeira, mas e aí. O que vocês achariam se ele fosse um Uchiha? E ninguém soubesse.

descriptionPARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER.  EmptyRe: PARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER.

more_horiz
oO

Ele nunca abre os olhos, né? Pior que pode ser verdade mesmo. hu3

Seria a maior surpresa do mangá. HUAHUAHAUHA

descriptionPARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER.  EmptyRe: PARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER.

more_horiz
Bom vindo do kishi eu não duvido nada :ana:

Essa con certeza seria uma das maiores supresas do mangá , pensa "Sasuke não é o unico uchiha vivo , ha mais dois (teuchi e filha gostosinha)"  :giradorgas:

Embora fosse fail seria bem engraçado se isso fosse verdade e aparecesse no manga :poise:

more_horiz
Então a filha dele pode ter um sharingan, e ela seria mais forte que a Sakura :huumm:

Sim, seria a MAIOR noticia do manga, e com certeza mudaria muita coisa, o Sasuke teria uma pessoa pra servir de incubadora pra fazer seus filhos :fufu: :okai:

more_horiz
:NAOPODESE: kkkk
O pior é que faz sentido :fera: kkkkkkkkkk
Do jeito que o kishimoto é, não duvido dessa hipótese kkk, boa observação :notbad:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até que se parece msm,seria uma das maiores supresas,e talvez seja verdade,pq se o sasuke virar mocinho e querer reconstruir seu clan,kishi pode usar isso ai
:Kim:

more_horiz
Interessante... :fry:

A semelhança dos traços de ambos são ligeiramente fácil de se notar. Porém, na testa tem 2 risquinhos, mas esses risquinhos podem está sendo cobertos pela toca do tio do ramen. Hm...

Se me recordo bem, o Clã Uchiha tinha um cozinheiro, talvez seja irmão dele ou primo, ou parente distante. Mas, se ele for primo ou parente ele também é Uchiha. Isso é bem interessante...

Talvez nem seja brincadeira, vai que o Kishimoto revele isso perto do final do mangá. Também é muito suspeito o destaque do Tio do Ramen ao longo do mangá.
:fry:

more_horiz
este tópico está aqui só para que ocorram floods desnecessários

Topico:

Juro q me matava :diogo: largava Naruto de vez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos