Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjuda. EmptyAjuda.

more_horiz
Bem, eu criei varias imagens de 200x400, quando fui testar uma delas, acionava um comunicado dizendo que o arquivo é grande demais, ou esta sendo bloqueado( não sei bem se o comunicado é idêntico a esse, Se não for pode me Zuar e me humilhar na resposta).Não sei se são os KB que ultrapassaram, ou eu que sou muito desatualizado dessa vida. Respondam por favor obrigado.

descriptionAjuda. EmptyRe: Ajuda.

more_horiz
Já sei o problema...

Tutorial:

1°Passo:

Apôs você criar sua imagem, você terá que hospeda-la. Para isso, use qualquer site de hospedagem, recomendo o Imgur. Ou você pode hospedar por aqui mesmo pelo fórum; Está vendo essas opções acima da caixa de texto ? Click em ''Hospedar Imagem'', escolha o arquivo e dê upload.

2°Passo:

Depois de hospedar a imagem, você irá copiar a url da mesma. Para isso, click com o botão direito do mouse e click em copiar url da imagem. Se você hospedou a imagem pelo fórum, apenas pegue a url que aparecer apôs o upload.

3°Passo:

Vá em:
Perfil > Avatar.
Depois de chegar no local onde se coloca avatar, você verá quatro(4) opções:
1° Enviar Avatar do seu computador
2° Enviar Avatar a partir de uma URL 
3° Usar um Avatar fora desta página
4° Selecionar um Avatar da galeria

Cole a URL da imagem, ao lado da 3° opção, e click em ''Salvar''. Se o procedimento não der certo, copie a URL ao lado da 2° opção e click em ''Salvar''.

Se ambos não funcionarem, contacte um Administrador.

Espero ter ajudado, boa noite.

descriptionAjuda. EmptyRe: Ajuda.

more_horiz
É como o Milgrau disse, você deve colar a URL de sua imagem na opção "Usar um avatar fora desta página", obviamente respeitando os limites do fórum, que são para avatares 200x400 e para assinaturas 500x250. Como o Milgrau recebeu agradecimento e like, creio que a dúvida tenha sido esclarecida.

Portanto... Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos