Episódio fodasticamente foda.
Cara, não tenho muitas palavras para descrever esse episódio, foi muito bom. Porém, como o Dálvio disse, poderia haver inúmeras coisas interessantes, como a morte de alguém do Grupo, etc. No primeiro momento, eu achei que o Gleen iria tomar uma atitude, mas foi o Rick...
Estou ansioso pelo próximo episódio. Será que o Rick que se intitular ''líder'' do Grupo, vai aceitar arriscar a vida para ir em busca da cura ? Visto, que o foco dele é sobreviver por conta de sua filha, mas, o restante querem encontrar uma cura. Se alguns discordarem de não irem e o resto ficar, o resto que ficar vai morrer facilmente. Ou vão todos, ou não vão. Mas, eles com certeza irão. Se eles não forem, vai ficar naquele ciclo e a serie não terá fim. :v
Quem será quele novo personagem ? sinto a sensação de que, ele será fundamental dali em diante. Se repararem no traje dele, ele aparenta ser aqueles cientistas ou coisa do tipo.
Lembram daquela frase do cientista lá que sabe a cura(Não recordo o nome): ''Eu e mais 10 pessoas, bla, bla, bla''. Será que esse novo personagem é uma daquelas 10 pessoas ? Será que ele sera fundamental para achar a cura ? Visto, que já colocaram uma hipótese do cientista que sabe sobre a cura morrer... Se o novo personagem entender sobre o assunto, ele meio que pode ser o ''reserva''.
Estou muito ansioso pelo próximo episódio. Flw.