Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Full. Entrando pra akatsuki estaria em que rank entre todos la dentro?

+7
T.h
Phenomenon
Palladino
Heisenberg
igorluiz5896
Sage
Dotto
11 participantes

descriptionDanzou Full. Entrando pra akatsuki estaria em que rank entre todos la dentro? - Página 2 EmptyRe: Danzou Full. Entrando pra akatsuki estaria em que rank entre todos la dentro?

more_horiz
Dalvio, Tem razão!!!

T.H, So olhar toda luta, oque impediria do danzou mata a karin rapidamente?
- Enfim, tudo que foi feito naquela luta foi muito knj.
Danzou poderia usar izanagi no olho de shisui ou K.A no entanto nenhum dos 2 ele fez, KNJ do Kishimoto!!!

descriptionDanzou Full. Entrando pra akatsuki estaria em que rank entre todos la dentro? - Página 2 EmptyRe: Danzou Full. Entrando pra akatsuki estaria em que rank entre todos la dentro?

more_horiz
Eu ñ sei a onde foi knj da luta do sasuke vs danzo ele ñ podia usar o kA pq ele uso nos kages.2 o selo q ele coloco no sasuke ñ ia adianta nd pq se o sasuke ñ se libertasse do selo o obito ia ajudar ele.
@topico to na duvida se o kA funciona no rinnegan. Eu acho q o itachi ñ cai no kA pq ele tbm tinha o olho do shisui

more_horiz
Danzou full seria apenas o quarto mais forte , ele não teria nenhuma chance frente a : Kamui , Intangibilidade , Izanami , Tsukuyomi , Shinra Tensei , Dragão Gedō Mazō .

more_horiz
Dotto, meu amigo, meu sensei daorão, eu sei que vc adora o danzou assim como eu adoro o zabuza mais...

se deidara chamar danzou pra x1 no máximo eles empatam

K.A. é apelão sim, mas usar toda hora assim como ele fez com o izanagi é um puro desperdício, eu vejo ele um pouco a frente de hidan, kakuzu, sasori entre outros ''menores'' da akatsuki, que perderam e não foi pro protagonista (naruto só derrotou kakuzu por que ele já tava todo estrupado, quem mais fez o trabalho foi o time asuma), enfim eu acho que danzou ficaria a frente de hidan, kakuzu, sasori e talvez alguns caminhos de pain (3 no máximo)

enfim essa é minha opinião :vlwflw:

more_horiz
Dalvio já disse tudo o que era para ser dito, más só reforçando o izanami é para aqueles que não aceitam seu destino ou seja, counter total do izanagi.

more_horiz
no maximo top 5, pois alguns são counters de genjutsu, como sasori, e outros são bem superiores como o itachi, pain e obito.
No máximo ele fica acima de kisame.
Agora vem aquela questão de pain cai em genjutsu ou não :zeca:
Tem dois pontos de vista.
O primeiro é considerar as marionetes de corpo como se fossem somente marionetes, ou câmeras de vigilancia, como se fossem robos, assim podendo burlar genjutsus.
O segundo é considerar que há uma conexão de chakra entre o nagato e as marionetes, uma vez pego em genjutsu, graças a essa ligação de chakra o corpo principal também é afetado.
Mais ai vem aquela frase, "ah, o nagato pode cortar a ligação de chakra entre ele e as marionetes de corpo", mas será que ele consiguiria fazer tal proeza dentro de um genjutsu?Quando o inimigo já tomou conta da sua circulação de chakra?
Acho que não.
Eu fico com o segundo ponto de vista, afinal, existe uma conexão de chakra entre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos