Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 5 Lugares mais misteriosos para você. EmptyOs 5 Lugares mais misteriosos para você.

more_horiz
Minha opinião:

1-Areá 51
2-Triangulo das bermudas 
3-Stonehenge
4-Linhas de nazca
5-Porta para o Inferno

Procure falar um pouco sobre os lugares em que postar.

descriptionOs 5 Lugares mais misteriosos para você. EmptyRe: Os 5 Lugares mais misteriosos para você.

more_horiz
Vou considerar algumas construções também:

Pirâmides de Gizé: Tudo é muito perfeito naquele local, considero altamente misterioso. A engenharia envolvida nas obras estava muito avançada para a época.

Área 51: Lugar de acesso proibido nos Estados Unidos. Preciso dizer mais?

Kremlin de Moscou: Sede do governo russo. Deve esconder grandes segredos, assim como sua contra-partida norte-americana, a Casa Branca e Washington DC.

Vaticano: Conspirações, livros etc. Talvez estou sendo influenciado pelos filmes Código da Vinci e Anjos e Demônios nesse item, mas sempre suspeitei que o Vaticano escondesse algo debaixo de todo aquele ouro.

Porta do Inferno: Você se refere àquela no Turcomenistão? Pelo que sei foi ateado fogo naquela mina por causa do vazamento de um gás cujo nome não me recordo agora. A região é rica em petróleo e gás natural, pode ser esse o motivo de se manter queimando atualmente.

descriptionOs 5 Lugares mais misteriosos para você. EmptyRe: Os 5 Lugares mais misteriosos para você.

more_horiz
Considero vários lugares misteriosos, porém esses 3 levam o prêmio.

1- Aokigahara
Também conhecida como Mar de Árvores. É uma floresta de 35km² situada na base noroeste do monte Fuji, no Japão. A floresta contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa.
Contam-se muitas lendas acerca da floresta. Algumas delas a relacionam com demônios e espíritos malignos característicos da mitologia japonesa e é conhecida por ser um local comum de suicídios.
Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos.  :omg2:

2- Pântano de Manchac
Fantasmas, sepulturas em massa, jacarés, e árvores com aparências assustadoras decoram este pântano horrível em Louisiana, nos EUA.
As fotos resumem a reputação assombrada do local. Em 1915, Julia Brown previu o dia de sua morte ao cantar uma canção que dizia “Quando eu morrer vou levar toda a cidade comigo”. O funeral de Julia foi destruído quando um vento e uma tempestade carregaram centenas de pessoas até uma terrível morte nas profundezas do pântano de Manchac. Quem passa por lá diz ouvir os gritos das vitimas. Aparições também são comuns.

3- Loch Ness
Maior lago de água doce no Reino Unido, ele é grande o suficiente para abrigar um monstro subaquático, do tipo pré-histórico, e está localizado numa região cheia de lugares, eventos e personagens místicos.

more_horiz
1 - Oak Island.
Esse lugar é um mistério, claro todos sabem onde fica, mais o mistério que tem nessa ilha, muitos dizem que lá está escondido a arca da aliança ou muito ouro mesmo, um mistério mesmo e muitas armadilhas rsrsrs'
2 - Área 51.
E.T's, ninguém pode entrar, aonde fica, é um grande mistério.

To pensando em mais lugares depois comento o resto. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos