Bom, vim aqui pra argumenta especificadamente...
Vou especificar por que de ambos estarem errados, quanto a tudo...
Let's Go:Bom, aqui vimos uns argumentos um tanto que inesperados, mais com que fundamentos é esse inesperado? Estão superestimando demais o Hiruzen não acha?
Eu criei essa luta, com justamente o intuito de saber, ate onde chegariam ao ponto de dizer que Danzou é mais fraco que hiruzen. Como eu disse, Hiruzen ja foi considerado, um deus shinobi antigamente, sempre um paço a frente de Danzou, como o mesmo falava...
No entanto, essa historia mudou com o decorrer do tempo! Explicarei mais a baixo.
Antes, vou responder algumas equivocaçoes aqui.
Frutos, Quando Danzou ta morrendo, ele não fala que nunca superou hiruzen. Ele falou que nunca chegou a onde ele queria.Pelo motivo de n conseguir virar hokage.
Frutos, eu digo ao contrario a você, no quesito a omnwar qualquer atk do Danzou . Pois como vimos, o izanagi n apenas proporciona transforma uma morte em ilusão, mais sim, se sobre-sai no atk, pois como vimos, ele aparece atras do sasuke, sem que o mesmo nem percebesse 2 vezes!!!
Porém, sasuke saiu, pelo fato da karin avisar a sasuke. Lembrando que o mesmo tinha MS e n percebeu que Danzou estava atras dele...
Agora, me responda Frutos e The. Oque impediria do danzou usar, izanagi, e aparecer atras do hiruzen, e finalizar ele. Ou ate mesmo colocar o Juinjutsu, sem que o mesmo nem perceba? E depois paralisa-lo, e finalizar rapidamente. Se me responder oque impede do Danzou fazer isso, e me apresenta algo plausivel. Eu mudo de Ideia!!!
E o fato totalmente da vitoria do Danzou aqui, é sobre Izanagi e K.A. Por que eu falo isso? Pois como vimos, Danzou tem 10 Sharingan's no braço. Cada um tem um tempo de delay de 60 secundos, fazendo o mesmo ficar imortal a cada izanagi, digo melhor. Transforma a morte dele em uma ilusão. Agora imagine, 60 segundos pra cada olho, sem ele morrer
, some e dara exatos 10 minutos. Mais aiii é que ta. O K.A libera a partir de 5 minutos, metade do tempo que ele precisa...
Se durante 10 minutos ele fica imortal, ou n morre, e em 5 minutos ele pode ativar o K.A, como o Sarutobi hiruzen vai ganha dele?
Como sabemos, o mesmo ( Hiruzen ), so tem conhecimento do fuuton, e mais nada...
Ele nem vai perceber, quando estiver se matando. Nem vai saber que estava sendo controlado pelo maior genjutsu da historia ( Segundo Itachi, Wiki, e Databook ), Assim como no manga afirma, o Obito também fala.
Onde ele controla a pessoa, sem ao menos saber que esta sob controle de outra pessoa, e faz as coisas como se ele estivesse pensando mesmo, sem que nem percebecer ele consegue
...
Eu criei aqui essa luta, com esse intuito que alguem vinhesse falando isso, porém ninguem percebeu, e eu acabei tendo q falar o segredo dessa vitoria do Danzou
Enfim. Como ja expliquei tudo, e a vitoria do Danzou , Quero ver oque vcs vão falar agora, sobre a ilusão da vitoria do hiruzen. Falando melhor, nem tempo pra ganha o Hiruzen tem kkkkkk, ja expliquei acima o por que!!!.
È so isso mesmo, pronto, revelei a vitoria do Danzou e seu finality!!!