Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sinopse do filme "Naruto: The Last", isso é real?

+9
Mateus Severo
Gabe
Palladino
Will
Paulista
Richard Castro
mangeyo sharingan eterno
*vert
ArTic
13 participantes

descriptionSinopse do filme "Naruto: The Last", isso é real? EmptySinopse do filme "Naruto: The Last", isso é real?

more_horiz
Vi em um site hoje uma sinopse do filme The Last, nele diz que a Lua está em rota de colisão com a terra, e na velocidade que está vai cair na Terra na forma de um meteoro o.O

Link do site: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2014/revelada-sinopse-e-novos-detalhes-filme-naruto-o-ultimo.html

Isso é real mesmo? E se for o será que aconteceu para Lua estar caindo na terra? Será que vai ser causado pela luta de Sasuke e Naruto???

descriptionSinopse do filme "Naruto: The Last", isso é real? EmptyRe: Sinopse do filme "Naruto: The Last", isso é real?

more_horiz
só eu achei essa sinopse meio :aliens: .

prefiro que a terra seja invadida por alies do que isso, pois como é que as habilidades dos personagens será explorada desse jeito.

MDS. :deus:

descriptionSinopse do filme "Naruto: The Last", isso é real? EmptyRe: Sinopse do filme "Naruto: The Last", isso é real?

more_horiz
totalmente estranha e :asideia:
:mia:

talvez seja um justsu ou um poder do novo vilao do filme,que naruto sasuke,sakura e kakashi terão de derrotar!

more_horiz
Já tinha visto a alguns dias essa sinopse.

O que eu percebi também é que ta existindo bastante foco na lua nos posters do naruto que só acrescenta na confirmação dessa sinopse.

Com naruto e sasuke nesse nível acredito que vocês percebem que não existe alguém que possa derrota los a não ser um ao outro.

Então uma lua cainda poderia/será ser mais ameaçador ao ninjas já que são "deuses"

Quem sabe possa vim a Kaguya (dessa vez fazendo jus a história dela) ou talvez o exército de que ela queria se defender, ou uma espécie de alien como o amigo disse que seria no caso a família da Kaguya já que foi dito que ela veio de um lugar muito distante...

Enfim...comentem aí. Abraços

more_horiz
Mas agora a gente fica na dúvida de como isso vai acontecer kkk, já vi algumas pessoas dizendo que o jutsu do Madara que invoca o meteoro é na verdade o Banshou Tein'in com uma força muito maior do que o normal, atraindo assim um meteoro do espaço.. Quem sabe o Sasuke não faça o mesmo, porém com o UP do Rikudou ele faça em uma escala tão grande que a Lua seja atraída para Terra! Bom, eu acho que ele não seria tão idiota de fazer isso, mas vindo do emo revoltado a gente não pode dúvidar nada @_@

more_horiz
ArTic escreveu:
Mas agora a gente fica na dúvida de como isso vai acontecer kkk, já vi algumas pessoas dizendo que o jutsu do Madara que invoca o meteoro é na verdade o Banshou Tein'in  com uma força muito maior do que o normal, atraindo assim um meteoro do espaço..

Ele nunca "invocou um meteoro".
Isso foi uma viagem de um povo aeh!!
Eu sempre afirmei que aquilo era uma variação do poder gravitacional do Rinnegan.

E tem um nome aquele jutsu (mas não é canônico)!
TENGAI SHINSEI.

---
Mas assim.. seria normal se o Sasuke usasse o T_Shinsei e atraísse a lua sim!
Como ele mostrou que pode usar os poderes do Tendou, seria fácil fazer isso, bro!!

O problema é: será que ele iria querer fazer isso?
Me parece suicídio.
Enfim..

more_horiz
Essa sinopse é verdadeira... ela saiu na revista da Shonen Jump aonde falava do filme... Também falava que "A ultima história é o começo do amor".

Acabou de sair também em um site que o filme falaria sobre a origem dos Uchihas.. a origem do Juubi e o começo de uma história de amor.. mas esse eu não sei se é real por não ter saído de nada da Shonen Jump ^___^

more_horiz
Sim essa informação realmente procede, parece que o filme vai abordar algo sobre a colisão da lua na Terra.

Acabou de sair também em um site que o filme falaria sobre a origem dos Uchihas.. a origem do Juubi e o começo de uma história de amor.. mas esse eu não sei se é real por não ter saído de nada da Shonen Jump ^___^

Parece que essa informação e oficial mesmo(nada 100% confirmado), na verdade citava também sobre Kaguya(possivel retorno?), Juubi + coisas sobre o Clã Uchiha e uma historia de amor.

more_horiz
Clã Uchiha e Kaguya, de novo.. sério? Ninguém merece.
Prefiro mil vezes Hamura, e a Hinata como psudo-protagonista feminina ajudando a deter..

Mas, vamos esperar.

more_horiz
Sim, é verdade. Quero só ver como isso vai se desenrolar :...:

more_horiz
Bom se for verdadeira esse filme promete muito, mais acho meio difícil depois daquele fiasco da Kaguya kishi deveria focar em outro clã como o senju e tal.

more_horiz
Kaguya de novo? :copo:
Só espero que Kishi tenho percebido a merd# que ele fez com aquele personagem e tente corrigir nesse filme.

more_horiz
Na historia até onde eu me lembro, o Hagoromo selou o corpo do Juubi dentro da lua, e o chakra do demônio, dentro dele.

Talvez como aconteceu a libertação do Juubi na terra, o renascimento da Kaguya, o selo da Lua enfraqueceu, e está caindo na terra.

E isso trará o Juubi FULL.

Esse é o único vilão pro filme que consigo imaginar, o Juubi que vimos se lutasse com o Sasuke e Naruto hoje, perderia feio, pra mim ele tava nerfado pois não era o Juubi original, e se minha teoria estiver certa o Juubi que vier da Lua terá MUITO mais poder que o que o Madara e Obito liberaram.

E isso pode abrir uma brecha pra alguns ninjas que não se destacaram tanto nessa guerra, terem seu lugar ao sol.

E uma oportunidade de alguns ninjas que devem morrer também, acho que pro Naruto amadurecer mais ainda, ele precisa que mais alguém próximo a ele morra, assim como ele amadureceu após a morte do Jiraya, talvez o Kakashi morra, e passe o titulo de hokage pro Uzumaki, ou outro alguém.

Minhas expectativas pro final de Naruto está em alta, apesar de ter até chorado pelo fim do manga, mas meu instinto de fã me diz que o Kishi guarda algo mais, e sim acredito em um novo arco, mas lembrando que o Shippuden não existe, é só o nome dado pela Jump pra segunda fase do Naruto, mas o manga é um arco só, "Naruto" talvez Kishi faça sim um novo arco, mas com um nome diferente, contando o futuro do Naruto.

Mas o que temos a fazer é esperar para vermos as novidades.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Na historia até onde eu me lembro, o Hagoromo selou o corpo do Juubi dentro da lua, e o chakra do demônio, dentro dele.

Talvez como aconteceu a libertação do Juubi na terra, o renascimento da Kaguya, o selo da Lua enfraqueceu, e está caindo na terra.

E isso trará o Juubi FULL.

Esse é o único vilão pro filme que consigo imaginar, o Juubi que vimos se lutasse com o Sasuke e Naruto hoje, perderia feio, pra mim ele tava nerfado pois não era o Juubi original, e se minha teoria estiver certa o Juubi que vier da Lua terá MUITO mais poder que o que o Madara e Obito liberaram.

E isso pode abrir uma brecha pra alguns ninjas que não se destacaram tanto nessa guerra, terem seu lugar ao sol.

E uma oportunidade de alguns ninjas que devem morrer também, acho que pro Naruto amadurecer mais ainda, ele precisa que mais alguém próximo a ele morra, assim como ele amadureceu após a morte do Jiraya, talvez o Kakashi morra, e passe o titulo de hokage pro Uzumaki, ou outro alguém.

Minhas expectativas pro final de Naruto está em alta, apesar de ter até chorado pelo fim do manga,  mas meu instinto de fã me diz que o Kishi guarda algo mais, e sim acredito em um novo arco, mas lembrando que o Shippuden não existe, é só o nome dado pela Jump pra segunda fase do Naruto, mas o manga é um arco só, "Naruto" talvez Kishi faça sim um novo arco, mas com um nome diferente, contando o futuro do Naruto.

Mas o que temos a fazer é esperar para vermos as novidades.  

Pelo o que eu pude entender, o chakra do Jūbi não foi selado na lua, a única coisa que foi selada na lua foi o corpo do Jūbi, uma casca vazia. Todo chakra do Jūbi foi separado em 9 partes pelo Hagoromo, o que como todos nós sabemos formou as Bijuus. Porém muito tempo depois do Hagoromo ter selado a casca do Jūbi na lua, o Madara obteve o Rinnegan e conseguiu quebrar o selo do Rikudou, invocando assim o corpo do Jūbi na Terra, esse corpo é chamada de Gedō Mazō. Resumindo, não tem mais nada selado na Lua, pelo menos não até onde sabemos ^^

more_horiz
Sim, já foi até confirmado isso realmente é verdadeiro

Me parece uma boa idéia essa crise chega de vilões ao meu ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos