_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Na historia até onde eu me lembro, o Hagoromo selou o corpo do Juubi dentro da lua, e o chakra do demônio, dentro dele.
Talvez como aconteceu a libertação do Juubi na terra, o renascimento da Kaguya, o selo da Lua enfraqueceu, e está caindo na terra.
E isso trará o Juubi FULL.
Esse é o único vilão pro filme que consigo imaginar, o Juubi que vimos se lutasse com o Sasuke e Naruto hoje, perderia feio, pra mim ele tava nerfado pois não era o Juubi original, e se minha teoria estiver certa o Juubi que vier da Lua terá MUITO mais poder que o que o Madara e Obito liberaram.
E isso pode abrir uma brecha pra alguns ninjas que não se destacaram tanto nessa guerra, terem seu lugar ao sol.
E uma oportunidade de alguns ninjas que devem morrer também, acho que pro Naruto amadurecer mais ainda, ele precisa que mais alguém próximo a ele morra, assim como ele amadureceu após a morte do Jiraya, talvez o Kakashi morra, e passe o titulo de hokage pro Uzumaki, ou outro alguém.
Minhas expectativas pro final de Naruto está em alta, apesar de ter até chorado pelo fim do manga, mas meu instinto de fã me diz que o Kishi guarda algo mais, e sim acredito em um novo arco, mas lembrando que o Shippuden não existe, é só o nome dado pela Jump pra segunda fase do Naruto, mas o manga é um arco só, "Naruto" talvez Kishi faça sim um novo arco, mas com um nome diferente, contando o futuro do Naruto.
Mas o que temos a fazer é esperar para vermos as novidades.
Pelo o que eu pude entender, o chakra do Jūbi não foi selado na lua, a única coisa que foi selada na lua foi o corpo do Jūbi, uma casca vazia. Todo chakra do Jūbi foi separado em 9 partes pelo Hagoromo, o que como todos nós sabemos formou as Bijuus. Porém muito tempo depois do Hagoromo ter selado a casca do Jūbi na lua, o Madara obteve o Rinnegan e conseguiu quebrar o selo do Rikudou, invocando assim o corpo do Jūbi na Terra, esse corpo é chamada de Gedō Mazō. Resumindo, não tem mais nada selado na Lua, pelo menos não até onde sabemos ^^