Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Databook 4 será lançado!

+8
Nyah
Espadão
Palladino
Williany Love
Lucas Lins
Fera...
T.h
Genos
12 participantes

description Databook 4 será lançado! Empty Databook 4 será lançado!

more_horiz
 Databook 4 será lançado! 10599452_746983658716364_4627976142929951849_n

Ao que tudo indica, não é um novo Fanbook que será lançado mês que vem, mas sim um novo Databook!!!

Segundo a tradução de kuwnaruto, no tumblr, o databook terá 270 personagens e 232 jutsus, além do capítulo especial "Road to Naruto" (aquele lançado antes de Road to Ninja, como capítulo especial da Jump". Haverá também uma entrevista inédita de Kishimoto.

description Databook 4 será lançado! EmptyRe: Databook 4 será lançado!

more_horiz
Aeeeeeee! Finalmente!

Estou mais ansioso pelas técnicas do que pela pontuação, pra mim acabam sendo todas parecidas.

more_horiz
Até que emfim

more_horiz
GLÓRIA A DEUS!

Estava ansioso pra caralh* por esse Databook, sério, cês não conseguem entender a complexidade das minhas palavras, e o quão profundo estou a utilizar a definição delas...

Sério, finalmente, finalmente! /o/

Em fim, acho que lá pra final de Dezembro Janeiro, a turma Traduz... Vai demorar um pouquin bom ainda... Só sei que esse Databook, vai ser gigantão... Se não me engane, o outro, englobou só até a luta do Jiraya Contra Pain...

Sério ótima notícia, ótima... Valeu mano @ Genos.

Não costumo criar expectativa em nada, já que é uma forma de fraqueza... Mas estou criando para com esse Databook.'

Quero saber é das técnicas powa *-* Das técnicas *-*

Já que tem muita coisa ainda para ser mais mastigada, desmitificada direitinho, e galera, por favor usem o bom senso, peguem, o seu conhecimento, e usem o que for realmente lógico do Databook, as frases deles costumam ser bastante exageradas...

more_horiz
Até que emfim né, finalmente esse Databook desencalhou e será lançado, já estava mais que na hora. :HM*:

Quero ver a pontuação dos personagens e as novas informações que estarão nele, tomara que Kishimoto não coloque uma pontuação absurda em alguns personagens como ele fez no Databook 3.

more_horiz
Lançou uma ibagem, do Sasuke e Naruto.
 Databook 4 será lançado! RH14a9ntm38
Detalhe que, a barrinha ao lado do Sasuke esta seus elementos, Raiton, Katon e Yin. Gostei dessa novidade, assim podemos saber o elemento de alguns personagens, como Minato e Sakura.

more_horiz
Interessante, já tava na hora. :diogo:
Quero muito ver os detalhes de alguns jutsus, tipo o meteoro do Madara, se vão cannon o nome Tengai Shinsei dos games, se é um poder do FMS, ou Rinnegan ou FMS + Rinnegan. Outros também, enfim, valeu aí @Genos. Rei do Camarote

more_horiz
isso é sério mesmo? Ai meu Deus!

Já estava na hora, né. Mas tem uma porção de coisas que quero saber, espero que não demore muito para ser traduzido.

Aguardemos as novas pontuações dos personagens.

more_horiz
Eu tinha visto essa informação na net e vi mesmo que anunciaram Fanbook e não DB!

Sobre a imagem do Sasuke e Naruto no DB, parece que Kishi vai inovar um pouco, trazer os elementos que cada um possui afinidade(?). Mas pode ser que essa barrinha seja só para aqueles que ja mostraram algum elemental no Manga.

Quero ver as novas atualizações no DB, quero mais detalhes sobre os jutsus e sobre os novos personagens que apareceram.

more_horiz
É pra glorificar de pé. 
Até que enfim. Estou morto de ansiedade para ver sobre os status da Sakura e de alguns a mais ninjas...
Espero que esteja bem elaborado, enfim... Vamos esperar.

more_horiz
Finalmente, há quanto tempo se especula esse lançamento...

Novidade mesmo é essa informação da afinidade elemental.

E o de sempre, o melhor, ver a evolução de nossos personagens prediletos, novos jutsus e status.

more_horiz
Finalmente finalmente finalmente finalmente, ansioso demais, faz tempo que esse databook foi prometido

more_horiz
Falando sobre o Databook 4, olhem o que eu achei na net:

spoiler :

Parece que realmente irá sair o DB, tem até a página do Sasuke ali. Aguardando ansiosamente...

more_horiz
Yaya, tô sabendo. Como já dito ai em cima, vai ter tabela de elementos e se o personagem é Yin ou Yang (Ñ sei se pra todos).
Boatos de que vai ser lançado junto com o último capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos