Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto de Abertura de Nova Era do Naruto EmptyProjeto de Abertura de Nova Era do Naruto

more_horiz
Vocês acham que o Naruto vai acabar mesmo no cap. 700?
Alguém sabe o que exatamente é esse Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto?
O que vocês preferem que aconteça?
a) que a história continue com outro personagem (talvez do futuro... talvez do passado) no Universo do Naruto (para fechar as pontas soltas...)
---Just.--- Fico pensando, numa história de viagem no tempo, apareceram personagens fantásticos como Kaguya que pode pular dimensões... e até agora não foi explicado canonicamente como o HAGOROMO pode passar seus poderes a Naruto e Sasuke, sendo notado que talvez o poder dele seja o de curvar o tempo-espaço a sua vontade, o que de alguma forma está relacionado ao Izanagi... além do que existem muitas pontas soltas... talvez Kishi pense em mostrar a história da perspectiva de algum personagem importante como Madara ou alguém ainda mais antigo que ele como Indra ou Ashura...
b) que a história continue com Naruto, só com que com outro arco do Manga Naruto
---Just.--- A justificativa é a mesma, mas nesse caso, acho que seria mais do mesmo... visto que o Mangá focaria em Naruto e em suas crenças, mas a possibiidade de viagem no tempo como tema principal continua a mesma... Afinal, há muitas coisas que indicam que esse deve ser o poder supremo... as habilidades da Kaguya e td mais...
Existe mais alguma possibilidade, se houver postem aí!!!... justifiquem e comentem !!!

descriptionProjeto de Abertura de Nova Era do Naruto EmptyRe: Projeto de Abertura de Nova Era do Naruto

more_horiz
Se tiver um novo arco de Naruto, eu acredito que deveria acontecer 3 anos depois da guerra Naruto jounin com 19/20 anos, Kakashi atual Hokage, Sakura Jounin e Sasuke com sua guild de revolucionarios!

Eu iria gostar se o novo arco começar com a morte do Kakashi pelo Sasuke já que é um sonho dele eliminar os kages, e Naruto ter que caçar ele depois disso, mas quero ver o Naruto caçando ele para matar :)
Considerando que o Filme the last tem como enrredo a lua ameaçando se chocar com a terra, acredito que se tiver um novo arco kaguya vai estar envolvida nisso!

Mas eu insisto em dizer, que se tiver um novo arco pf, tirem o Rinnegan do Sasuke e o modo rikudou kurama do Naruto durante o filme the last!

descriptionProjeto de Abertura de Nova Era do Naruto EmptyRe: Projeto de Abertura de Nova Era do Naruto

more_horiz
Bem adoraria que tivesse um novo arco depois do Shippuden, pois seria muito maneiro ver os meus personagem adultos lutando, novos inimigos, novas habilidades, novas historias do passados dos vilões novos e treinamento do 11 de Konhoa depois da guerra.

more_horiz
eu adoraria ver os personagens adultos mas prfvr kaguya de novo n.

more_horiz
Uma nova saga com naruto adulto? seria foda d+ pelo o que tudo indica essa nova era deve ser realmente uma nova saga só nos resta esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos