Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá parou para pensar? EmptyJá parou para pensar?

more_horiz
Como é possível, uma grande explosão de energia chamada Big Bang, formar um universo perfeito, com astros, galaxias, buracos de minhoca, e outros tipos de digamos " Objetos" do "nosso" universo, e mesmo assim não era o suficiente, Planetas se formaram eram milhares deles, mas por uma leve variação, digamos que perfeita, fez com que formasse o nosso planeta Terra, naquela época isso realmente foi o extraordinário, o excepcional.Existiam milhares de meteoritos que rondavam o sistema solar, que foram a destruir muitos planetas, mas não a Terra, "Sobreviveu" a todos esses meteoritos.

Quando melhorar era impossível,o impossível aconteceu a estrela surgiu a estrela mais brilhante conhecida até hoje, com a combinação perfeita para aquecer nosso planeta, fora a distancia perfeita em que a Terra manteve, dentre o Sol, a Terra formou um movimento de translação perfeito, e uma forma extraordinária, que impedia que ela se movesse radicalmente,o sistema solar e a nossa galaxia pode ser chamada de " A Galaxia Perfeita " , Como isso foi possível, ainda há cientistas que informam que estes tais acontecimentos são naturais, que tudo foi graças ao Big bang, Mas é claro que uma galaxia Extraordinária, veio do ser extraordinário, que muitos dizem que são Deus, para outras religiões mais antigas Zeus, todas as religiões afirmam existir um extraordinário, para os Budistas, o Buda, para os Ateus a ciência, todos tem o mesmo significado.

Esta pergunta foi mais informativa do que realmente uma pergunta.

Deve se perguntar oque quis dizer com esta pergunta, eu queria que você refletisse sua religião conosco, os seus pensamentos, oque você acha certo oque você acha errado? se existe este extraordinário, se você crê ou se não crê? e de certa forma criticar oque eu lhe afirmei, Todavia não quis dizer que a sua religião é errada ou não, apenas quero saber oque eu escrevi no titulo da pergunta.

descriptionJá parou para pensar? EmptyRe: Já parou para pensar?

more_horiz
Como isso foi possível, ainda há cientistas que informam que estes tais acontecimentos são naturais, que tudo foi graças ao Big bang, Mas é claro que uma galaxia Extraordinária, veio do ser extraordinário

"É claro"? Se fosse realmente claro, não existiriam pessoas que não acreditam em divindades e propósitos poéticos para fenômenos desconhecidos ou um pouco obscuros.

(...) para os Budistas, o Buda, para os Ateus a ciência, todos tem o mesmo significado.

Aqui você errou em dois pontos. Juntando com a parte que eu deixei em negrito no início, você estava falando sobre a origem do universo para as religiões e seus diversos agentes. Ok, mas o Budismo não nega fatos científicos e também não prega a existência de divindades. O Buda não criou ou causou o universo, tanto que ele foi POSTERIOR ao mesmo. Caso não saiba, ele foi um homem que atingiu um estado de espírito supremo através da meditação, apenas isso, nada de divindades.

O segundo erro foi tentar sugerir que a ciência serve de religião para os ateus. Infelizmente, grande parte das pessoas acredita que os cientistas fazem parte de um culto ateísta do mal, quando a realidade é outra: ciência não é uma instituição, é apenas conhecimento, podendo ser compartilhado por cristãos, judeus, ateus, budistas e todo o resto. Como eu já disse em outros posts, religião e ciência não são opostas e podem ser conciliadas, tanto que existem muitos cientistas religiosos.

Quanto ao questionamento principal, a complexidade do universo (que teve 13 bilhões de anos para chegar onde estamos, só para deixar claro) não prova absolutamente nada a respeito de seres sobrenaturais ou deuses, e isso não tira a beleza do mundo aos meus olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos