Onde foi dito que hashirama foi revido sem seus poderes completos e se acharem isso então o edo de kabuto é mil anos luz superior a de orochimaru?(500 pessoas controladas com seus poderes full)
Orochi escreveu:Tirar essa conclusão baseado num Shinobi como Zabuza traz uma conclusão bem distorcida. Zabuza nem tem o que mostrar direito, são os suitons e o curto alcance. Sem falar que é comparar o estilo do clássico com o do Shippuden.
Creio que não haja exemplo melhor que Madara e Hashirama, pois além de possuírem diversos jutsus e variações para se analisar, ambos já lutaram vivos e Tenseis realizados pelos respectivos usuários. E demonstraram estar em proporção.
Dálvio escreveu:Que eu me lembre, antes dos Kages irem ao campo de batalha, Orochimaru fala que eles não estão 100%, ou é o próprio Tobirama que fala. Sei lá.
Mas sim, o Edo Tensei do Kabuto é muito superior ao do Orochimaru, não por qualidade e sim por quantidade.
De um lado temos diversos Kages, Akatsukis notáveis, Madara tensei, Espadachins e inúmeros outros ninjas destacados, o Orochimaru só tem os 4 Hokages, no caso 3, pois sequer ele é capaz de controlar o Hashirama. Tal como eu tbm acho que Madara não seria controlado pelo Kabuto.
Não que eu ache justo considerar esse jutsu como um poder de ambos em parâmetro de comparações. Afinal, um jutsu que necessita de um ritual, um sacrifício prévio, DNA não o torna menos complexo que os 600 bilhões de papéis preparados pela Konan, o KA preparado pelo Itachi, o Shouten preparado pelo Nagato ( Kakau em 3...2...1...) e diversas outras armadilhas baseadas em jutsus que já foram preparadas nesse mangá.