Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionedo tensei kabuto>>>orochi e poder hashirama Emptyedo tensei kabuto>>>orochi e poder hashirama

more_horiz
Onde foi dito que hashirama foi revido sem seus poderes completos e se acharem isso então o edo de kabuto é mil anos luz superior a de orochimaru?(500 pessoas controladas com seus poderes full)

descriptionedo tensei kabuto>>>orochi e poder hashirama EmptyRe: edo tensei kabuto>>>orochi e poder hashirama

more_horiz
Cada usuário do Edo Tensei utiliza a técnica de maneiras diferentes.
Tobirama: Suporte
Orochimaru: Poder
Kabuto: Quantidade

Não existe essa de melhor usuário ou pior usuário, cada um utiliza a técnica de maneira diferente.

descriptionedo tensei kabuto>>>orochi e poder hashirama EmptyRe: edo tensei kabuto>>>orochi e poder hashirama

more_horiz
Na verdade, muito provavelmente está no mesmo nível. O parâmetro que uso, é Hashirama e Madara, já que era nivelados na vida real, e ficaram nivelados com os respectivos Edo Tenseis, com como sempre, uma pequena vantagem de Hashirama.

Já o número de Tenseis não quer dizer qualidade, mas quantidade. Tem haver com o preparo prévio e etc.

Hashirama não foi revivido com seus poderes totais, Tobirama diz que eles voltaram com quase totalidade de seus poderes. Quase.

more_horiz
Cara isso é completamente diferente,como dito acima,cada usuario usar de formas diferentes

Mais o que muito se confundem,foi na hora que orochimaru fez o edo tensei contra o sarutobi,invocando o Hashirama e Tobirama,mais praticamente não foi com todo o potencial deles,por opção do usuario,talvez pelo fato de um ser o criador da tecnica,assim podendo libertar,e o outro que poderia ficar livre na hora que quisesse

Mais na parte do shippuden,o orochimaru invocou eles com quase todos potencial ou melhor dizendo quase com o poder total,quase mesmo

Porque da pra perceber,que tinha certas habilidades ou ate mesmo a força que não foram mostrados como se devia,é só observar

more_horiz
quando orochimaru invocou os kages no classico nao foi nem com 10% dos seus poderes e o motivo ja foi citado acima...
no shispuden orochimaru invoca os kages e tobirama criador do justsus afirma que os edos estavam QUASE 100%
mais quando kabuto invoca zabusa esse vem com seus poderes mais que completos...
e como se o itachi fosse revivido visse com o susanoo tengu...
com isso acho que o kabuto controla melhor que orochimaru....

more_horiz
Tirar essa conclusão baseado num Shinobi como Zabuza traz uma conclusão bem distorcida. Zabuza nem tem o que mostrar direito, são os suitons e o curto alcance. Sem falar que é comparar o estilo do clássico com o do Shippuden.

Creio que não haja exemplo melhor que Madara e Hashirama, pois além de possuírem diversos jutsus e variações para se analisar, ambos já lutaram vivos e Tenseis realizados pelos respectivos usuários. E demonstraram estar em proporção.

more_horiz
hashirama morreu e foi revivido com os mesmo poderes ou inferior!

zabusa morreu e foi revivido com um maior poder do que ja tinha!!

more_horiz
Orochi escreveu:
Tirar essa conclusão baseado num Shinobi como Zabuza traz uma conclusão bem distorcida. Zabuza nem tem o que mostrar direito, são os suitons e o curto alcance. Sem falar que é comparar o estilo do clássico com o do Shippuden.

Creio que não haja exemplo melhor que Madara e Hashirama, pois além de possuírem diversos jutsus e variações para se analisar, ambos já lutaram vivos e Tenseis realizados pelos respectivos usuários. E demonstraram estar em proporção.

analisando bem, voce está subestimando muito o zabuza eu acho, só por que ele é do classico não quer dizer que ele seja fraco, afinal claro que os personagens avançaram bem no shippuden, mas zabuza não mostrou dificuldade nenhuma com naruto e sasuke no classicos.

assim podemos afirmar que kakashi vs zabuza do clássico, é uma luta nivel shippuden sim, ambos tinham seus niveis bem avançados já.

enfim usar o argumento de que é naruto classico não cola comigo, por mais que vc seja parça, aqui tenho que discordar contigo

@topico

como disseram acima, é quem faz o melhor uso dos tenseis, se tobirama usa pra defesa, esse é o jeito dele, se orochimaru usa pra suporte, esse é o jeito dele, se kabuto usa pra ataque, esse é o jeito dele.

enfim não tem melhor nem pior.

more_horiz
Que eu me lembre, antes dos Kages irem ao campo de batalha, Orochimaru fala que eles não estão 100%, ou é o próprio Tobirama que fala. Sei lá. :aliens: 

Mas sim, o Edo Tensei do Kabuto é muito superior ao do Orochimaru, não por qualidade e sim por quantidade.

De um lado temos diversos Kages, Akatsukis notáveis, Madara tensei, Espadachins e inúmeros outros ninjas destacados, o Orochimaru só tem os 4 Hokages, no caso 3, pois sequer ele é capaz de controlar o Hashirama. Tal como eu tbm acho que Madara não seria controlado pelo Kabuto. :think: 

Não que eu ache justo considerar esse jutsu como um poder de ambos em parâmetro de comparações. Afinal, um jutsu que necessita de um ritual, um sacrifício prévio, DNA não o torna menos complexo que os 600 bilhões de papéis preparados pela Konan, o KA preparado pelo Itachi, o Shouten preparado pelo Nagato ( Kakau em 3...2...1...) e diversas outras armadilhas baseadas em jutsus que já foram preparadas nesse mangá.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que eu me lembre, antes dos Kages irem ao campo de batalha, Orochimaru fala que eles não estão 100%, ou é o próprio Tobirama que fala. Sei lá. :aliens: 

Mas sim, o Edo Tensei do Kabuto é muito superior ao do Orochimaru, não por qualidade e sim por quantidade.

De um lado temos diversos Kages, Akatsukis notáveis, Madara tensei, Espadachins e inúmeros outros ninjas destacados, o Orochimaru só tem os 4 Hokages, no caso 3, pois sequer ele é capaz de controlar o Hashirama. Tal como eu tbm acho que Madara não seria controlado pelo Kabuto. :think: 

Não que eu ache justo considerar esse jutsu como um poder de ambos em parâmetro de comparações. Afinal, um jutsu que necessita de um ritual, um sacrifício prévio, DNA não o torna menos complexo que os 600 bilhões de papéis preparados pela Konan, o KA preparado pelo Itachi, o Shouten preparado pelo Nagato ( Kakau em 3...2...1...) e diversas outras armadilhas baseadas em jutsus que já foram preparadas nesse mangá.

um belo exemplo de akatsuki totalmente nerfado foi o kakuzu, suas mascaras foram simplesmente estupradas pela tenten com a bashosen.

enfim alguns akatsuki foram nerfados, mas uns tiveram ups também, me pergunto como que nagato lutaria naquele estado nos ultimos momentos dele, mas depois do edo tensei ele batalha sem maiores problemas, o itachi também, era pra estar sem os olhos depois do implante do mangekyou dele no sasukemo.

enfim como disseram depende do usuário, mas se tratando de kabuto, é que nem chocolate sortido, uns sai aquelas coisa ruim que só e outros sai uns que é uma maravilha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos